10 exercícios em casa para mulheres que realmente trabalham

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Como a ideia de trabalhar em casa está se tornando extremamente popular durante a pandemia, certifique-se de não deixar seu regime de saúde estressado. Todos sofrem da doença de Schrödinger.

O auto-isolamento se concentra na ideia de supor que você está contendo o vírus desde o início ou evitando que seja infectado, evitando qualquer contato com o ambiente externo.

Por mais necessário que seja ficar em casa e trabalhar em casa, também é uma boa ideia focar em um Programa de Treinos para Queimar Gordura.

Use esse tempo para atingir seus objetivos de condicionamento físico.

Se você está constrangido sobre o excesso de gordura corporal e problemas de peso, a seguir está uma lista de exercícios programados para queimar gordura para mulheres que trabalham.

1. A Ponte

Este exercício funciona como um ativador para os glúteos, isquiotibiais e músculos centrais.

  • Deite-se em uma esteira com os joelhos dobrados e as costas e os pés tocando o chão.
  • Levante seu traseiro do chão e lentamente traga-o de volta à posição de descanso.
  • Certifique-se de usar sua força central.
  • Faça duas séries de 10 repetições se você for um iniciante.

2. Joelheira

É um exercício que servirá como pré-requisito para flexões.

  • Deite-se de frente para o chão com os joelhos tocando o chão.
  • Desça lentamente e levante o corpo antes de atingir o chão.
  • Certifique-se de que seus cotovelos estejam em um ângulo de 45 graus.

3. Lunges

Os pulmões se concentram principalmente nos músculos centrais e abdominais.

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Eles ajudam a destruir a gordura corporal extra e estão incluídos no Programa de Tom para Mulheres. Se você está procurando construir estabilidade, este exercício é excelente para você.

4. Agachamento

O agachamento é um regime de treino proeminente para a parte inferior do corpo.

O aspecto mais importante de um treino de agachamento é garantir que sua forma esteja correta. Caso contrário, não haverá resultados visíveis.

5. Crunches

Crunches são o plano de treino a seguir quando se trata de queimar o excesso de gordura da barriga. Requer imensa força central para realizar flexões.

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Se você acha que as flexões estão no lado mais acessível do espectro e deseja intensificá-las, pode adicionar faixas de resistência ou pesos.

6. A prancha

É um dos exercícios mais convencionais em programas de tons para mulheres.

A razão é que a prancha ajuda a retalhar a gordura uniformemente do seu corpo, sem causar estrias.

Com o tempo, você será capaz de fazer uma prancha por mais tempo.

7. Cão Pássaro

  • Deite-se com o rosto para a frente e os joelhos tocando o chão.
  • Levante a perna e a mão alternadas simultaneamente.
  • Você sentirá um formigamento nos braços e nas pernas.
  • Este exercício requer equilíbrio e estabilidade.

8. Abdução de quadril

Este exercício é para você, se você não for um iniciante.

  • Deite em qualquer lado
  • Diga mão esquerda, levante sua perna direita lentamente enquanto descansa a outra no chão.
  • Reverter

O exercício ajuda a tonificar seus quadris.

9. Pranchas laterais

  • Se você quiser manter uma postura adequada e reduzir o estresse na coluna, é hora de usar as pranchas laterais.
  • Fortalece os músculos abdominais e das costas, e o melhor é que você pode praticar a qualquer momento.
  • Mas, para obter os melhores resultados, você deve permanecer constante.
  • Para fazer as pranchas laterais, estenda as pernas e deite-se sobre o lado direito, mantendo os pés e os quadris apoiados no chão.
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10. Vá para o toque russo

Sim, você ouviu direito; como o nome, é um exercício eficaz que você pode realizar em casa para reduzir o peso.

  • Você tem que se sentar em um tapete e inclinar-se para trás em uma torção russa até sentir que os músculos da área do abdômen estão bem alongados.
  • Crie uma forma de V e gire lentamente de um lado para o outro.
  • Certifique-se de ter a postura correta para obter os melhores resultados.

Mesmo que você esteja confinado às quatro paredes de sua casa, não deixe que esse confinamento o impeça de seguir e alcançar seus objetivos de condicionamento físico.

Certifique-se de comer bem e seguir uma rotina de exercícios para se manter em forma e saudável.

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