10 maneiras de fazer a sua aveia da manhã uma reforma

10 Ways to Amp Up Your Oats
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E se houvesse uma refeição mágica que pudesse ajudar a diminuir sua cintura, diminuir o colesterol e o coração mais saudável? Digite aveia.

Aveia contém cargas de uma fibra especial chamada beta-glucana. De acordo com a Academia de Nutrição e Dietética, consumir apenas uma xícara e meia de aveia que contém essa fibra diariamente pode ajudar a diminuir os níveis de colesterol e controlar a pressão arterial.

Aveia também é densa em nutrientes. É uma ótima fonte de manganês, magnésio, ferro, zinco, folato e outras vitaminas do complexo B. Também está cheio de antioxidantes, e é provavelmente por isso que a American Heart Association recomenda aveia como uma refeição saudável para o coração. Combinar aveia com vitamina C apenas ajuda a aumentar esses benefícios cardiovasculares.

10 maneiras de aumentar sua aveia
Aveia: Tão nutritiva. Então, preenchendo. Muito gostoso.

E não para por aí. A aveia pode aumentar sua resposta imunológica, controlar picos de açúcar no sangue e ajudar a controlar seu peso. A aveia contém mais proteína e gordura do que a maioria dos outros grãos. Além disso, eles são livres de glúten, tornando-os uma escolha perfeita para pessoas com doença celíaca. Esta refeição bem equilibrada ajudará a mantê-lo satisfeito durante toda a manhã. Benefícios extras: a aveia é relativamente barata, portanto, obter esses benefícios comê-los todos os dias é totalmente econômico. Vantagens ainda maiores? O Nutrisystem tem muitas opções de aveia no menu!

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Como comer saudável em um orçamento baixo

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Metade de uma xícara de aveia cozida (na água) conta como um SmartCarb no programa Nutrisystem. E, se você deseja criar um café da manhã flexível, convém sentar-se com um SmartCarb e um PowerFuel.

Procurando maneiras divertidas de aumentar sua aveia?

Aqui estão 10 maneiras de adicionar um pouco de emoção, sabor e nutrição extra à sua tigela de aveia matinal:

  • Frutas e bagas
    Adicione algumas frutas da estação frescas à sua aveia. Bagas adicionam doçura natural e vitamina C à sua tigela. A vitamina C aumenta os benefícios cardiovasculares da aveia e ajuda na absorção de ferro. Adicione suas frutas favoritas à sua refeição da manhã para elevar sua aveia a outro nível (uma xícara de frutas frescas conta como um SmartCarb servindo no Nutrisystem).
  • Aveia com Banana e Noz
    É simples adicionar bananas fatiadas, nozes picadas e canela ao topo da farinha de aveia cozida. E contribui para um prato de café da manhã digno de restaurante. As bananas adicionam ainda mais fibras à sua refeição, além de potássio e antioxidantes. Uma banana média conta como um SmartCarb no programa Nutrisystem. As nozes são ricas em ômega-3 e vitamina E. Essa noz também pode aumentar o poder do seu cérebro (lembre-se: duas colheres de sopa de metades de nozes contam como um PowerFuel no Nutrisystem). Basicamente, este prato delicioso é a refeição perfeita para sua mente e seu coração.
  • Durante a noite aveia com sementes de chia
    A aveia durante a noite pode ser o café da manhã mais rápido, com os maiores benefícios para a saúde. Tem menos de um minuto para preparar o café da manhã? Faça aveia à noite e você poderá pegá-las e sair de manhã. Combine o seu leite de noz favorito com aveia, sementes de chia e canela. As sementes de chia são carregadas com gorduras saudáveis ​​para o coração, fibras, proteínas, vitaminas e minerais. Uma colher de chá e meia de sementes de chia conta como um extra no plano Nutrisystem, enquanto uma xícara de leite de amêndoa sem açúcar conta como um extra. Adora sementes de chia? Experimente esta deliciosa receita para Pudim de Semente de Chia com Baunilha e Manga.
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10 maneiras de aumentar sua aveia
Trabalhe sementes de chia em sua aveia para obter um grande impulso nutricional.
  • Flocos de coco sem açúcar
    Os flocos de coco são crocantes e doces, adicionando uma mordida saudável à aveia matinal. Os flocos de coco também adicionam fibra, gorduras saudáveis ​​para o coração e ferro à sua refeição. Apenas observe suas porções. Um pouco percorre um longo caminho, e muito vai direto para a sua ingestão calórica diária. Fure com uma colher de sopa de coco para manter a porção em um Nutrisystem Extra.
  • Zoats ”
    Os Zoats estão conquistando o mundo gastronômico. Sua abobrinha na sua aveia. Cozinhar a abobrinha em uma panela com aveia e água adiciona densidade, riqueza e muita fibra à sua refeição. Esgueirar alguns vegetais para a sua refeição sempre que tiver a oportunidade também o ajudará a atender às suas necessidades diárias de produção. Saiba mais sobre essa tendência popular de café da manhã aqui.
  • Tempero de abóbora
    Este é fácil! Adicione o seu leite de amêndoa sem açúcar favorito e polvilhe um pouco de tempero de abóbora para um favorito da queda. Uma xícara de leite de amêndoa sem açúcar conta como um extra no Nutrisystem.
  • Café
    Está certo. Adicione um pouco de café instantâneo à sua aveia. Cozinhe durante a noite ou de manhã para uma tigela deliciosa e com cafeína do céu. Incorporar alimentos sem nutrisistema, como café, em sua aveia é uma ótima maneira de encher com menos calorias.
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Ainda mais benefícios do café

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  • Figo + Ricota + Amêndoas
    Um pouco chique. Um pouco descolada. Muito delicioso. Para não mencionar, um pouco vai um longo caminho. Tente adicionar um quarto de uma xícara de figos secos (um SmartCarb no Nutrisystem), duas colheres de sopa de ricota com baixo teor de gordura (metade de um PowerFuel no Nutrisystem) e uma colher de sopa de amêndoas (metade de um PowerFuel no Nutrisystem) para um saboroso, torção nutritiva. Cuidado com o brunch!
  • Torta de maçã Aveia
    Tudo o que você precisa fazer aqui é cortar uma maçã e cozinhá-la com a aveia. Complete com canela e você será transportado de volta para a mesa da vovó. Uma maçã média conta como um SmartCarb no programa Nutrisystem.
  • Manteiga e geléia de nozes
    Usando framboesas frescas e sua manteiga de amendoim favorita, misture um favorito da infância. As manteigas de nozes são ricas em ômega-3 e as framboesas oferecem um aumento de antioxidantes e vitamina C. Uma colher de sopa de manteiga de amêndoa ou amendoim conta como um PowerFuel no programa Nutrisystem, e uma xícara de framboesas é um SmartCarb.
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Equilibre a doçura natural das frutas em sua aveia com manteiga de amêndoa cremosa e salgada (também conhecida como paraíso em uma jarra).



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