5 maneiras de adicionar hábitos mais saudáveis ​​à sua agenda lotada

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como ser mais saudável

Este ano tem sido selvagem de várias maneiras, mas uma coisa eu direi é que eu meio que gostei da desaceleração que veio com ficar em casa. Mas depois de uma parada brusca nesta primavera, parece que as coisas estão se recuperando agora. Eu sei que muitos de nós estamos olhando para agendas lotadas. E pode parecer um pouco (ou muito) assustador!

Qual, que diabos? Nem todo mundo sabe que é setembro para o autocuidado? Estou tentando tomar longos banhos e cochilos do meio-dia, pessoal! Quer dizer, isso provavelmente não é realista para mim, mas definitivamente estou tentando aproveitar ao máximo este mês para realmente cuidar de si mesmo e aprender como ser mais saudável.

Quando sua agenda e sua lista de tarefas estão cheias, pode ser um desafio manter seus objetivos de autocuidado e saúde. Mas você não precisa ficar exausto pensando em como ser mais saudável enquanto corre. Há ANOS estou agindo de maneira ocupada e saudável e tenho várias dicas boas para você.

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Existe um guia para isso

Primeiro, quero destacar um guia que construí literalmente para esse propósito. Se você está se perguntando como ser mais saudável quando mal consegue encontrar um minuto livre no dia, vale a pena conferir essa coisa.

Conheça: o Manual do Busy Babe. Nossa equipe sempre se diverte muito montando nossos guias, mas essa coisa foi uma de nossas favoritas. Como somos todos bebês ocupados, foi super satisfatório criar algo que todos pudéssemos usar.

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O manual tem um plano de refeição relaxante, mas delicioso e nutritivo de 5 dias, maneiras de fazer exercícios no seu dia, uma rotina de cuidados com a pele de 5 minutos, um monitor de orçamento, maneiras de organizar uma festa fofa (mesmo se você estiver em um pequeno apartamento ou dormitório), e toneladas de outras coisas boas. Basicamente, isso deve ajudá-lo a estabelecer as bases para uma vida supersaudável e feliz, mesmo que esteja totalmente sobrecarregado de coisas para fazer.

Mas eu não quero te deixar esperando. Pegue o Manual do Busy Babe quando tiver oportunidade, mas se estiver se perguntando como ser mais saudável agora, tenho dicas para você!

5 dicas para bebês ocupados se perguntando como ser mais saudáveis

# 1: Foco no longo prazo

Eu sei que quando estou ocupado, é fácil ficar realmente focado no que está bem na minha frente. Isso é bom em alguns aspectos, mas definitivamente torna difícil sentir que você está progredindo.

Em vez de se concentrar apenas no hoje, certifique-se de pensar em sua saúde física e mental a longo prazo. Ter metas maiores e abrangentes pode mantê-lo focado, mesmo quando seu dia-a-dia está muito complicado. Tipo, agora, estou definindo metas a serem alcançadas até o final de 2020, então tenho alguns meses para executá-las. Isso me mantém no caminho certo sem me sentir sobrecarregado.

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# 2: Encontre uma rotina

Quando você está ocupado, a chave para evitar o estresse e reservar um tempo para si mesmo se resume seriamente à rotina. Levantar-se ao mesmo tempo todas as manhãs e começar com algum tempo para si mesmo – seja um treino, meditação ou realmente tomar seu tempo com seu café ou chá – é enorme. Isso garante que, independentemente da selvageria que apareça no resto do dia, você consiga algum espaço para fazer o que é mais importante para você.

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E uma rotina de hora de dormir é CRUCIAL quando você está ocupado. Eu gosto de desligar as telas, silenciar meu telefone e me acomodar durante a noite por pelo menos 30 minutos antes de dormir. Saber que tenho essa rotina todas as noites me ajuda a superar até os dias mais loucos.

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# 3: Encontre seu sistema de suporte

Ouça: você não está sozinho !!! O estranho de estar ocupado é que isso pode isolar muito. Tipo, mesmo se eu marcar um encontro com amigos na minha chamada, se eu estiver muito apressado para chegar a esse hangar, é tão difícil desacelerar e aproveitar o tempo de qualidade.

Não deixe que uma agenda lotada faça você se sentir sozinho! Sintonize nossa comunidade LSF no Insta, garota! Siga-nos em @LoveSweatFitness e @TeamLSF para se conectar com toneladas de mulheres incríveis que também estão arrasando em um calendário cheio e fazendo acontecer. Estamos sempre compartilhando dicas de como ser mais saudável e é super inspirador! Sério, esse sistema de suporte faz uma grande diferença para mim quando estou me sentindo sobrecarregado.

# 4: Agende-o

Se você se sentir ocupada, querida, você TEM que manter uma programação. Escreva isso! Quer você tenha um planejador bonito ou use o calendário do seu telefone, comece a programar seus dias.

Não, esta não é apenas uma maneira de garantir que você não se atrase para as aulas ou reuniões. Reserve um tempo para você nesse calendário! Comemore o mês de setembro de autocuidado anotando suas técnicas favoritas de autocuidado. Escreva seus treinos também.

Agendá-lo ajuda a proteger esse horário para você mesmo. Dessa forma, mesmo que seus dias estejam lotados, você ainda terá o tempo de que precisa para fazer o que quiser – porque você bloqueou em sua agenda!

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# 5: Comemore as pequenas vitórias

Se você está sempre pensando em como ser mais saudável, isso é incrível. Mas certifique-se de não se esgotar! É importante deixar ir às vezes.

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Minha maneira favorita de fazer isso é comemorar! Eu me trato pelas pequenas coisas. Estabeleça micro-objetivos para si mesmo e recompense-se quando os atingir. Porque, querida, você está fazendo um trabalho tão bom !!

Não deixe que a ocupação o impeça de levar uma vida mais saudável. Faça questão de participar do Self-Care September, mantenha uma rotina e uma programação para nunca se sentir como se estivesse se afogando em coisas para fazer e cuide de si mesmo. Você merece isso!

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