5 maneiras de treinar com seu parceiro

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Há força nos números. Nunca isso é mais verdadeiro do que quando se trata de se comprometer a malhar.

É a razão pela qual as pessoas contratam personal trainers ou se inscrevem em um bootcamp com um amigo: Responsabilidade. E que parceiro de responsabilidade mais conveniente do que seu parceiro íntimo? Se você mora com a pessoa, melhor ainda.

E se estivermos em diferentes níveis de condicionamento físico? Como isso funciona?

Fique tranquilo, ele ainda pode funcionar, mesmo se uma pessoa estiver muito mais em forma, mais forte ou mais rápida que a outra.

Aqui estão 5 maneiras de treinar com seu parceiro, mesmo no conforto do seu próprio, se desejar:

1. Escolha seus próprios burpees de aventura

Intervalos de Burpee, onde cada um de vocês trabalha por um período específico de tempo, tendem a funcionar bem para pessoas que se movem em velocidades diferentes, já que ambos acabarão fazendo uma quantidade adequada de trabalho para o seu nível, ao contrário de uma pessoa gritando bunda de outra pessoa.

Tente isto:

  1. Uma pessoa trabalha por 30 segundos fazendo o máximo de burpees possível, enquanto a outra descansa. Em seguida, inverta os papéis.
  2. Repita para um total de 8 a 10 rodadas cada. Você consegue segurar o mesmo número de burpees no último intervalo que fez no primeiro?

Certifique-se de que seu peito toque o solo na parte inferior do burpee e que você estenda totalmente os quadris e pule no final com as mãos acima da cabeça.

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2. Tábuas de alto cinco parceiros

Você provavelmente já fez uma prancha antes, e talvez um tapinha no ombro, onde levanta um braço e toca a mão no ombro oposto, enquanto se estabiliza através do núcleo e evita que os quadris se movam.

Este é o mesmo conceito, só que em vez de tocar seu ombro, você levanta a mão e dá um tapinha na mão do seu parceiro.

Atuar:

  1. Fique de frente um para o outro e assuma a posição da prancha
  2. Ao mesmo tempo, levante a mão direita e levante o cinco levemente. Então a esquerda. Vai e volta.
  3. Concentre-se em evitar que seus quadris se movam e seus glúteos e abdominais o mais contraídos possível durante todo o exercício.

Depois de terminar a escolha de seus próprios burpees de aventura, termine com 3 rodadas de 20 altas cinco pranchas parceiras com um minuto de descanso entre as séries.

3. Da guerra

Um dois três quatro – declaro uma guerra ab.

Em um dia em que você estiver se sentindo competitivo, faça um esforço máximo e mantenha um contra o outro. Quem pode segurar um buraco oco por mais tempo?

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Certifique-se de que suas omoplatas estejam fora do chão, que a parte inferior das costas esteja colada ao solo, que suas mãos estejam retas sobre a cabeça e que seus calcanhares estejam pairando de dez a quinze centímetros do chão.

Hollow Rock

Em seguida, termine com 100 pedras ocas como uma equipe. Divida-os conforme necessário e complete 100 juntos.

4. Intervalo isométrico divertido

Semelhante ao treino de burpee, troque os movimentos de:

Wall Hold

  1. 30 segundos de apoio na parede
  2. Bloqueio de bug morto de 30 segundos
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Dead Bug Hold

Ou melhor ainda, transforme-o em um inseto agressivo e morto, em que seu parceiro empurra seus braços e pernas um pouco para forçá-lo a resistir aos empurrões e fortalecer seu núcleo com tudo o que você tem. Este também é um ótimo exercício de ativação de núcleo.

5. Corrida de 10 a 1

Eu realmente gosto de exercícios 10-1, porque cada rodada fica mais fácil. Você pode fazer isso com todos os tipos de movimentos, mas basicamente selecione dois movimentos e faça 10 repetições de cada, a seguir 9 repetições de cada, depois 8, 7, 6 até 1.

Se você estiver em um nível de condicionamento físico semelhante, selecione um movimento em que você seja bom e então corra um com o outro. Ou, se uma pessoa está muito mais em forma, peça que joguem 10-1 enquanto a outra pessoa 9-1, como uma espécie de handicap no golfe.

Experimente com agachamentos e abdominais, ou burpees e estocadas, ou flexões e pedras ocas. O céu é o limite.

Por quê?

Porque, como diz o ditado, ‘Aqueles que treinam juntos ficam juntos.’

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