6 alimentos para derrotar a gordura da barriga LeafThe Leaf Nutrisystem Blog

6 alimentos para derrotar a gordura da barriga LeafThe Leaf Nutrisystem Blog
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Spanx não é sua única solução para se livrar da gordura da barriga e perder peso rapidamente. A ciência descobriu que, junto com a perda de peso e o exercício, comer certos alimentos pode ajudá-lo a diminuir especificamente o meio.

Bônus: adicionar esses alimentos para perda de peso à sua dieta saudável não ajudará apenas a vestir um vestidinho preto ou a vestir o seu short de academia. A redução desses quilos em particular – os que ficam sobre o cinto – também pode ajudar a reduzir o risco de doenças cardíacas, diabetes tipo 2, pressão alta e certos tipos de câncer.

Como o iceberg proverbial, há muito à espreita sob a superfície de todos os pneus sobressalentes, manivelas de amor, barrigas de cerveja e tampas de bolos. Se você tem uma cintura grande (35 polegadas ou mais para mulheres, 40 anos ou mais para homens), provavelmente tem uma superabundância de células adiposas reunindo-se debaixo os músculos da sua barriga. Essas células liberam substâncias químicas que podem causar estragos no seu metabolismo. Alguns podem estar diminuindo a capacidade do seu corpo de regular a insulina e o açúcar no sangue. Outros podem aumentar a inflamação no corpo, que tem sido associada a tudo, desde doenças cardíacas a câncer e demência.

Se você está perdendo peso, está perdendo essa gordura mole logo abaixo da pele, bem como a gordura da barriga escondida no fundo que envolve seus órgãos e está fazendo o pior. Coloque esses alimentos dietéticos em seu lista de compras– eles visam ambos:

1. Amêndoas e outras nozes
Nozes costumava ser uma dieta não-não por causa de seu teor de gordura, mas não mais. A gordura que eles contêm é gordura monoinsaturada (MUFA), que demonstrou em muitos estudos reduzir o apetite e impedir a gordura corporal central – o formato da maçã associado à doença. Em um estudo realizado por pesquisadores de Yale, mulheres que mudaram para um plano de dieta MUFA com 1.600 calorias e alto perderam um terço da gordura da barriga em menos de um mês.

Leia Também  O que o amor tem a ver com isso

2. Feijão
Um estudo de cinco anos realizado por pesquisadores do Wake Forest Baptist Medical Center, na Carolina do Norte, descobriu que, a cada 10 gramas de aumento na quantidade de fibra solúvel que você come – como a encontrada em legumes (feijão) e outros vegetais – você reduz a gordura da barriga em 3,7%. Isso aumenta para 7,4% se você adicionar exercícios moderados. Você pode obter 10 gramas extras de fibra solúvel em meia xícara de feijão (pense em pimenta!). Lentilhas, ervilhas, lima e feijão preto também distribuem uma boa quantidade desse nutriente, assim como frutas como framboesas, maçãs e peras (apenas deixe a pele ligada, pois é onde a maioria das fibras pode ser encontrada). Vegetais como brócolis e ervilhas também servem uma dose de fibra. Como as gorduras boas, a fibra também ajuda você a se sentir cheio; portanto, comer esses alimentos dietéticos pode reduzir o apetite, ajudando a perder quilos por toda parte.

6 alimentos para derrotar a gordura da barriga LeafThe Leaf Nutrisystem Blog 1

Como saber se você precisa perder peso

consulte Mais informação 6 alimentos para derrotar a gordura da barriga LeafThe Leaf Nutrisystem Blog 2

3. Laticínios com baixo teor de gordura e enriquecidos com vitamina D
Um estudo de 2013 com universitários com sobrepeso descobriu que aqueles cujos planos de dieta para perda de peso foram suplementados com 600 UI de cálcio e 125 UI de vitamina D perderam aproximadamente a mesma quantidade de peso que aqueles na mesma dieta sem os nutrientes extras, mas o cálcio e o grupo D perdeu mais massa gorda corporal e, mais importante, gordura abdominal do que seus colegas. Enquanto os participantes do estudo tomavam pílulas, você pode obter cálcio de fontes com baixo teor de gordura, como o leite desnatado fortificado com D. Fontes não saudáveis ​​de cálcio e vitamina D incluem salmão enlatado (com ossos), suco de laranja com cálcio e tofu com cálcio.

Leia Também  Não está vendo resultados de perda de peso? Seus hormônios podem estar fora de sintonia - Blogilates
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

4. Chá
Beber chá, especialmente a variedade verde, ao longo do dia, pode ajudar a perder peso rapidamente, acelerando o metabolismo, mas também atinge especificamente a gordura da barriga, de acordo com um estudo realizado em 2014 na David Geffen School of Medicine da Universidade de Califórnia, Los Angeles. No trabalho, aqui pode haver um produto químico vegetal chamado catequina que, em outras pesquisas, impede a ingestão de açúcar e gordura no intestino – duas coisas que podem ajudar na perda de peso. O estudo da UCLA também descobriu que os chás preto e oolong ajudam a reduzir a gordura da barriga.

6 alimentos para derrotar a gordura da barriga LeafThe Leaf Nutrisystem Blog 3

10 razões para combater a gordura da barriga – e como fazê-lo!

consulte Mais informação 6 alimentos para derrotar a gordura da barriga LeafThe Leaf Nutrisystem Blog 2

5. Turquia
O ingrediente “mágico” nas aves é um aminoácido chamado l-arginina, que demonstrou em vários estudos queimar gordura da barriga, particularmente aquela gordura localmente traquina. A maioria dos estudos usa suplementos. Um deles, realizado pelos pesquisadores da Mayo Clinic, descobriu que mulheres que tomavam três gramas de l-arginina, três vezes ao dia por 12 semanas, experimentavam uma perda de gordura da barriga. No entanto, existem muitas fontes alimentares boas para o aminoácido, incluindo aves com baixo teor de gordura, como peito de peru, nozes e sementes, produtos de soja, peixes como laranja áspera e tilápia e frutos do mar como caranguejo e camarão do Alasca. Alimentos ricos em arginina também estão associados a menor risco de hipertensão e derrame, de acordo com a pesquisa de Harvard.

6. Iogurte
Não é apenas o cálcio no iogurte e nos laticínios fermentados que ataca a gordura da barriga. São os probióticos, bactérias “boas” que mantêm seu intestino saudável e sua barriga lisa. Vários estudos descobriram que as bactérias benéficas presentes no iogurte e em produtos similares ao iogurte, como o kefir, uma bebida que contém germes ainda mais saudáveis ​​que o iogurte, promovem uma rápida perda de peso e visam especificamente essa gordura profunda e perigosa. Eles também podem diminuir a pressão arterial e o colesterol, de acordo com um estudo de 2014 no American Journal of Clinical Nutrition.

Leia Também  Spirulina: tudo o que você precisa saber



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *