6 maneiras de ajudá-lo a pegar aqueles zzzs

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como dormir melhor

Feliz Ano Novo, cabeças sonolentas. Você está tão cansado quanto eu? Quero dizer, sério, com tudo o que está acontecendo em nosso mundo hoje, não é de se admirar que muitos de nós estejamos tendo dificuldade para adormecer. Adicione condições de saúde, rotinas familiares, responsabilidade no trabalho e outros estressores da vida a essa equação e, bem, perder-se no sono é algo com que apenas sonhamos quando vamos para a cama. Menina, precisamos encontrar maneiras de dormir melhor!

É estranho, certo? A noite parece tão relaxante. O sol se pôs, as estrelas estão aparecendo e isso deve desencadear algo dentro de nós que é hora de relaxar. Bem, os médicos dizem que alguns de nós precisam ser reconectados para que nossos corpos possam voltar ao nosso ciclo de sono, o que nos ajuda a dormir melhor. Aparentemente, nossa incapacidade de pegar zzzz é considerada crônica se tivermos problemas para adormecer ou permanecer dormindo pelo menos três noites por semana durante três meses ou mais.

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E todos nós temos diferentes problemas de sono. Alguns de nós têm dificuldade em cair e / ou dormir. Outros acordam durante a noite e lutam para voltar a dormir. TBH, insônia em qualquer forma é uma merda. Todas essas viradas e reviravoltas definitivamente não são boas para manter nossa saúde física e mental. Além disso, uma noite de sono ruim pode realmente atrapalhar nosso desempenho nos exercícios – e isso não me cai bem. Garota, nós trabalhamos muito para conseguir essa bota em forma, e estamos trazendo isso com nosso A-Game, como fazer esse Full Body Burn. Não podemos deixar que nada nos impeça agora (aqui está outra maneira de continuar com meu desafio de 30 dias)!

Umm, realmente precisamos descobrir essa merda e acabar com essas noites sem dormir. Isso está nos deixando irritados e irritados – sério, as pessoas estão começando a se esconder quando entramos na sala. Boas notícias, queridas. Você pode relaxar porque descobrimos essas seis dicas sobre como dormir melhor, que ajudarão o Sr. Sandman a fazer sua refeição e permitirão que você pegue alguns zzzz’s.

Se livrar do estresse

O seu santuário do sono é tão tranquilo quanto pode ser? Do contrário, garota, você precisa se livrar de tudo e qualquer coisa que possa te estressar ou fazer você se sentir triste e ansiosa. Pense nisso, você revisitaria qualquer lugar onde você teve uma experiência ruim? Provavelmente não. Portanto, pense em seu quarto da mesma maneira e mude qualquer coisa negativa que possa associar a ele, de modo que realmente espere voltar para seus aposentos, Milady. Pode trazer: as velas, os óleos perfumados, as fronhas de seda, as cores suaves, as cortinas opacas e as trilhas sonoras relaxantes – qualquer coisa em que você possa pensar para ajudá-lo a dormir.

Alguns especialistas dizem que isso significa abandonar dispositivos e atividades que envolvam leitura, streaming ou rolar na cama e apenas deitar quando estiver realmente com sono ou brincalhão (Wink). Ah, e também, pelo amor de Deus, livre-se do relógio do seu quarto. A observação do relógio só diz a você há quanto tempo você está acordado.

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Crie novos hábitos

É importante seguir bons hábitos e rotinas de sono se você quiser aprender a dormir melhor. Se você deseja ter um sono consistente e de boa qualidade, os especialistas dizem para ajustar seus hábitos para redefinir o ritmo circadiano. Desculpe, nosso o quê? Nosso ritmo circadiano é nosso relógio interno. Assim como um relógio, precisamos reiniciá-lo quando ele ficar fora de sincronia. De manhã, saia do saco ao mesmo tempo. Cada. Manhã. Não fique tentado a vagar pelos lençóis – mesmo que sejam de seda (ou se você for confortável demais para tirar seus pijamas de seda, como esses que apresentamos em nossa lista de presentes de Natal de última hora). Para cima e para cima, soldado. Comece o seu dia.

Durante o dia, certifique-se de incluir exercícios regulares em seu regime (duh) e passar um tempo fora de casa. A luz do dia é a chave para manter essa coisa circadiana, então deixe o sol brilhar. Além disso, não se permita tirar uma soneca! Mude o ambiente ao seu redor quando sentir que está cochilando para ajudar a quebrar o padrão. Quando a noite chegar, certifique-se de criar uma parada brusca no trabalho (eu fiz o meu às 18h. Confira meus vídeos de rotina noturna no Youtube sobre como eu desacelero com minha rotina noturna). Em seguida, defina um horário para voltar e começar para isso, evite cafeína, álcool e telas. Em vez disso, sirva-se de uma grande caneca de chá calmante, como camomila, e mergulhe em um banho quente. Sinta o estresse se dissipar! Aaaah.

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Log it

Capacite-se com o conhecimento sobre seus padrões de sono como a rainha que você é. Comece um diário do sono para saber quantas horas de sono real você está tendo. Sete a nove horas por noite é o ideal. Menos do que isso em uma base consistente e você estará se colocando em maior risco de ter problemas de saúde, incluindo derrames, distúrbios mentais e doenças cardíacas. Você pode controlar manualmente quando vai para a cama e quando acorda, mas certifique-se de levar em conta cerca de 30 minutos do tempo de adormecer.

Anotar seu tempo de soneca nos ajuda a entender os problemas que nos impedem de adormecer e podemos fazer alterações e ajustes para melhorar o sono e nosso bem-estar geral. Use um diário como o que temos em nosso Planejador, que inclui um criador de hábitos saudáveis ​​e uma seção em branco para rastrear seus Zzzs. Você também pode tentar usar seu relógio de fitness para monitorar o seu olho fechado, que mede uma combinação de seus movimentos e padrões de frequência cardíaca para monitorar o sono real.

Recompor-se

É difícil dormir, especialmente se você se atormenta todos os dias com o fato de que não está dormindo (olá, ciclo vicioso). A maioria das pessoas que está lutando contra a insônia se estressa com a obsessão de, bem, não dormir. Não podemos entrar em frenesi quando estamos tentando relaxar! Precisamos resfriar nossos jatos e impedir que nossas mentes fiquem fora de controle. Faça o que fizer, não deite na cama nesse estado mental. Saia da cama por um tempo, faça alguns alongamentos leves, faça algumas repetições de gato-vaca e tente novamente. NBD. Mais importante, dê um tempo a si mesmo. Você conseguiu. E tem profissionais que passam a vida estudando essas coisas se precisar de uma ajudinha.

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Só respire

Os exercícios respiratórios são muito úteis para liberar a tensão em nossos grupos musculares, o que pode tornar o adormecer um pouco mais fácil. Existem muitas técnicas de respiração para tentar ajudá-lo a aliviar o estresse do dia e colocar sua mente à vontade antes de cair no feno – ou se você acordar às 3 da manhã e não conseguir voltar a dormir. Principalmente, feche os olhos, inspire profundamente e expire. Alguns especialistas dizem que enquanto você está respirando, você deve cobrir levemente os ouvidos com as mãos ou aplicar pressão acima das sobrancelhas para ajudá-lo a relaxar ainda mais.

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Faça algum Barulho

Algumas maneiras que encontramos de como dormir melhor podem parecer contra-intuitivas. Você acredita que, para alguns de nós, o silêncio total nos impede de dormir? Espere o que? Bem, lembra daquela vez que você estava na praia e as ondas o embalavam para dormir, ou quando o tamborilar da chuva deixava você desligar tudo? Mesmo conceito. Ruídos consistentes podem ser calmantes. Felizmente, você não precisa vestir a capa de chuva no meio da noite e sair de casa – em vez disso, compre um aparelho que imite esses tipos de sons da natureza em casa.

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Queridos, esperamos que essas dicas possam ajudá-los a descobrir como dormir melhor e fechar os olhos seja um pouco mais fácil para vocês. Achamos que você será capaz de usar pelo menos algumas dessas estratégias para adormecer e estará pronto para os exercícios ao nascer do sol. Boas jornadas em rainhas da terra dos sonhos, e nos vemos quando acordar!



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