6 maneiras de esmagar seu verão Shape Up Workouts

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Como tirar o máximo proveito do seu treino

Estamos quase no meio do verão Shape Up! Você acredita nisso?? Eu realmente não posso, eu sinto que está completamente voando! Faltam apenas mais quatro semanas! Se você perdeu a parte 1 do desafio, junte-se a nós na parte 2 AQUI e prepare-se para se sentir incrível e forte!

Neste ponto, como você está se sentindo? Adoro poder olhar para trás nas últimas quatro semanas e ver até onde cheguei! Estou me sentindo mais energizado e focado, além de estar totalmente empolgado para vestir todas as minhas roupas de verão mais fofas. Meus dias normais na vida são tão divertidos e motivadores durante um desafio de condicionamento físico. E quanto a você?

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No entanto, direi que às vezes percebo que é mais fácil perder a força na segunda metade de um desafio. Seu entusiasmo inicial pode diminuir e a vida atrapalha. Mas não quero que isso aconteça conosco! Vou dar-lhe as instruções sobre como tirar o máximo proveito do seu treino, para que você possa ESMAGAR seus treinos do Summer Shape Up e permanecer na pista!

# 1: Programe sua malha de suor

Este é para você, se você ouviu o que eu acabei de dizer sobre a vida atrapalhando e pensou: “Eu sinto você, garota!” Não sei dizer quantas vezes planejei fazer exercícios, mas o trabalho, as tarefas e outras coisas encheram o dia inteiro.

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Em vez de tentar espremer alguma coisa no último minuto, quando você já estiver cansado do dia, recomendo colocar sua camiseta de suor no calendário com pelo menos um dia de antecedência. Programe de manhã e nada poderá atrapalhar! O LSF App possui um calendário que marca todos os dias que você conclui um treino para permanecer motivado e ver seu progresso. É a minha maneira preferida de permanecer na pista!

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# 2: Organize seus carboidratos

Os carboidratos não são seus inimigos! De fato, carboidratos saudáveis ​​podem fornecer a energia necessária para diminuir os treinos. Algumas horas antes do exercício, alimente seu corpo com carboidratos saudáveis ​​(leia-se: complexos), como:

  • Uma tigela de quinoa
  • Aveia
  • Bananas ou maçãs

Tem mais perguntas sobre nutrição ou precisa apenas de algo para lhe dizer exatamente o que fazer? Não procure mais, é por isso que criei os Guias de Nutrição LSF! Eles fornecem o passo a passo para que você possa aprender tudo sobre alimentação saudável e fazer receitas deliciosas que fazem você se sentir e parecer incrível de dentro para fora!

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# 3: Aumente sua responsabilidade

Se você não tem um parceiro de responsabilidade, agora é a hora de encontrar um! Ter um amigo para mantê-lo concentrado e motivado pode ser exatamente o que você precisa para fortalecer esse trecho final. Se você está sempre procurando como tirar o máximo proveito do seu treino, isso é MUITO importante.

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Se você acha que será difícil encontrar um parceiro de responsabilidade, pense novamente. Nossa comunidade #TeamLSF tem muitas mulheres no Insta torcendo umas pelas outras! Junte-se a nós para encontrar o suporte que você precisa.

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# 4: Bump it up com bandas de saque

Quer uma maneira fácil de melhorar seus treinos? Obtenha algumas bandas de resistência no mix! Temos essas bandas super fofas disponíveis em nossa loja e você recebe exercícios gratuitos para impressão com a compra! Esses bebês ajudam a fazer muito mais, facilitando o direcionamento de certos grupos musculares e o fortalecimento da força. Mas, diferentemente de outros equipamentos de ginástica, você não precisa de espaço para armazená-los. Sério, eles rolam tão pequenos quanto um par de meias que não aparecem! Além disso, temos muitos exercícios usando as bandas LSF Booty Bands que farão você suar a sério. Nós amamos este treino de banda de corpo inteiro ou treino de abdominais de bandas de resistência!

6 maneiras de esmagar seu verão Shape Up Workouts 2

# 5: Ligue o pós-treino

Dentro de 30 minutos depois do treino, tente comer ou beber algo com proteínas. Esse poderia ser o clássico shake de proteína, mas poderia ser tão fácil quanto jogar manteiga de noz em um pedaço de torrada ou fatiar um ovo cozido. Qualquer receita com alta proteína é fundamental! A ingestão de proteínas após o exercício reabastece seu corpo para que você possa continuar esmagando esses exercícios.

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# 6: recupere com seu rolo

Eu tenho que admitir: eu meio que amo estar dolorida. É um sinal tão claro de que meus exercícios estão funcionando bem. Mas eu sei que estar perpetuamente dolorido pode ser uma chatice, e é por isso que eu amar meu rolo de espuma. Sério, dez minutos nessa coisa, distribuindo as áreas em que você se sente tenso ou dolorido, podem ajudá-lo a se recuperar muito mais rapidamente.

Babes, nós temos isso! Em quatro semanas, vamos nos sentir tão INCRÍVEIS.

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