7 dicas de fitness para 2020

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7 Fitness Hacks for 2020 - Fitness, nutrição, levantamento de peso, treinamento, kettlebells, resoluções, mídias sociais, hacks, pesquisa esportiva, halteres, planos de dieta, pesquisa relacionada à fitness

Nenhuma fonte melhor do que Sandi Duncan, editora-chefe do Almanaque dos Agricultores, disse que a nova década começa em 1º de janeiro de 2021. A maioria das pessoas pensa que é 1º de janeiro de 2020. Não vou pesar aqui com uma decisão . Vou apenas dizer que minhas sugestões, abaixo, para a nova década, podem começar em 2020 ou podem ser preparadas em 2020 para uma implementação completa em 2021. Todos estão felizes. Todo mundo ganha. O mais importante é a necessidade de abordar os últimos dez anos de exageros e drama sobre fitness, avançar nos próximos dez anos e criar um mundo melhor para todos.

Diga adeus à Research Bros

Pesquisa e ciência são boas. A pesquisa e a ciência esportivas estão bem e servem a um propósito. Pessoas normais, ciência e pesquisa esportiva e reações a todos os trabalhos publicados devem ser colocadas em seu lugar. Muitos especialistas, os chamados especialistas e comentários sobre trabalhos de pesquisa diluíram o impacto da pesquisa.

Existem seis bilhões de permutações da humanidade, e crescendo, nesta terra agora. Cada um tem um perfil químico e biológico único, compartilhando muitas semelhanças no design do núcleo, mas diferindo de maneiras quase imperceptíveis que resultam em grandes variações de capacidade e adaptabilidade.

Mesmo sem problemas estatísticos, a ciência do esporte enfrenta um problema de confiabilidade. Um artigo de 2017 publicado no International Journal of Sports Physiology and Performance apontou para uma validação inadequada que resultados substitutos realmente refletem o que eles devem medir, uma escassez de estudos longitudinais e de replicação, a divulgação limitada de resultados nulos ou triviais e a insuficiência científica transparência como outros problemas que ameaçam a confiabilidade e validade do campo.

– Como as estatísticas de má qualidade encontraram um lar na pesquisa esportiva

A genética desempenha um papel no seu bem-estar físico. O ambiente também. Suas próprias inclinações naturais, preconceitos e devoção também entrarão em jogo. O número de maneiras pelas quais você é diferente da pessoa ao seu lado é infinito.

A ciência e a pesquisa esportivas não são tão bem financiadas, muitas vezes lutam para encontrar órgãos para sua análise, e há um debate válido sobre se a metodologia estatística é, como resultado, válida.

Ele serve a um propósito, mas não visa alterar seus programas e fundamentos de treinamento a cada segunda semana do mês.

No entanto, tendo dito tudo isso, se você realmente deseja fazer todas as pesquisas, fique com Greg Nuckols e assine o boletim ou podcasts dele, dependendo da profundidade que você deseja fazer. Nuckols é um bom educador e outros treinadores gravitam em sua análise aprofundada, porque ele lhes fornece muito material que eles podem usar.

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Ele não é necessariamente alguém que eu seguiria para aconselhamento de coaching, porque há uma série de treinadores em musculação, levantamento de peso e levantamento de peso que são mais adequados como especialistas, mas você pode abandonar todos os outros colegas de pesquisa e não perder nada.

Pare de fazer dieta

Dietas são negócios. Eles não são ciência, nem planos, nem soluções de bala de prata. Fazer dieta é uma indústria multibilionária. Embora existam razões válidas para as pessoas fazerem dieta, particularmente em casos de doenças crônicas, diabetes, obesidade e outras, há muito poucas razões para comprar uma indústria que não seja regulamentada, insustentável e impulsionada pelo desejo de vender falsas esperanças.

Você fará dieta. Você vai porque você é humano. Você compra bilhetes de loteria pensando que pode ser 1 em 234.000.000 que ganharão o Jackpot. Você não anda por baixo de escadas caso a má sorte lhe aconteça. Você acha que a WWE é real.

E se a resposta para os nossos desafios de saúde e bem-estar for comer mais carne?

Seria uma notícia incrível para os consumidores e produtores de carne bovina, como você e eu.

– A Revista Beef totalmente imparcial

O golpe de dieta é uma mancha na indústria de fitness. Quanto mais cedo as pessoas começarem a comer melhor, com moderação, com algum pensamento colocado em qualidade sobre quantidade, melhor será para todos. Se você não gosta de comer, então você tem um problema real e uma dieta está apenas agravando a miséria.

O estudo dos respeitados Annals of Internal Medicine abalou o mundo da nutrição ao sugerir que os efeitos negativos à saúde da carne vermelha e processada foram exagerados. O grupo internacional de pesquisadores, liderado por Bradley C. Johnston, epidemiologista da Universidade Dalhousie, no Canadá, concluiu que os avisos que ligam o consumo de carne a doenças cardíacas e câncer não são apoiados por boas evidências científicas. O grupo, chamado NutriRECS, recomendou que os comedores de carne continuem com seus níveis atuais de consumo.

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Mas não foi revelado no estudo que o NutriRECS, um consórcio de cerca de 20 pesquisadores, também formou uma parceria com um braço da Texas A&M University, parcialmente financiado pela indústria de carne bovina. A omissão é a mais recente reviravolta em um debate em andamento sobre o quanto os pesquisadores devem divulgar ao público sobre potenciais conflitos de interesse.

– Washington Post

Aprenda a levantar

Consiga um treinador. Kettlebells, halteres, levantamento de peso, levantamento de peso, ioga, corrida, qualquer coisa que você possa pensar requer alguma orientação especializada e construção de técnicas. Você pode ter sorte de fazer parte de um pequeno grupo, um por cento, que pode aprender qualquer movimento físico sozinho. Isso é ótimo. Quase todo mundo precisa de ajuda.

Aprender a levantar corretamente é um investimento vitalício. Aprender a levantar corretamente para o seu tipo de corpo, sua mecânica, bem, isso é apenas ouro. Um treinador ou treinador profissional, alguém que treinou muitas pessoas saberá como ajudá-lo a identificar as dicas que você precisa para levantar corretamente.

Um artigo interessante sobre os fatores que causam lesões no armazém é um bom ponto de partida, porque o levantamento que deve ocorrer naturalmente já é problemático o suficiente, agora adicione a complexidade dos levantamentos altamente técnicos que você faz em sessões típicas de levantamento de peso ou levantamento de peso. O que quero enfatizar é a importância de desenvolver uma abordagem fácil e sem pistas para o levantamento, a fim de evitar lesões e falhas. Aprender a levantar é um compromisso vitalício.

Existem generalidades que você entende nas mídias sociais, e há muitas que são estúpidas nisso, mas, em geral, você é único e poderia ser muito mais eficiente se tivesse consciência do que isso significa no plano físico.

É o único investimento que você precisa fazer em si mesmo.

Largue seus amigos

Não são verdadeiros amigos. Os falsos, os da mídia social. A única opinião que importa é a sua. Você precisa se sentir bem em sua própria pele. Você precisa ter um controle sobre sua saúde. Um comentário ou uma opinião de alguém que não é você é irrelevante.

Existem algumas ressalvas: se você estiver competindo e tiver um treinador, eles poderão dizer que você não está preparado e pressioná-lo a fazer ajustes. Um profissional qualificado dá uma opinião médica sobre sua saúde é outra área em que a opinião importa. Fora isso, é tudo sobre você.

Uma revisão sistemática de 20 artigos publicados em 2016 descobriu que atividades baseadas em fotos, como percorrer o Instagram ou postar fotos suas, eram um problema específico quando se tratava de pensamentos negativos sobre seu corpo.

– A verdade complicada sobre mídias sociais e imagem corporal

Se as pessoas lhe dizem que você é ótimo ou que você é péssimo, é tudo a mesma coisa. Sua percepção de como os outros vêem você está sempre errada e a necessidade de comentar sobre você é um problema deles, um reflexo de seus próprios problemas.

Mas, o mais importante, você pode se sentir compelido a reduzir sua confiança nas mídias sociais em busca de inspiração, validação e comunidade. Nada disso é real porque a profundidade do pensamento e do engajamento simplesmente não existe. Você não exagera na sua nutrição, então, por que exagerar na sua psique?

Não conduza, não siga

Desde o último hack, tornou-se muito fácil para as pessoas encontrarem socorro on-line entre pessoas que pensam da mesma maneira, gurus e xamãs. Todos gravitam em direção àquele treinador, ou treinador, que confirma seus próprios preconceitos e crenças. É, como se costuma dizer, a câmara de eco.

O melhor caminho a seguir é permanecer fluido, evitar o preto e branco da câmara de eco e aceitar que não há absoluto no condicionamento físico. Todo indivíduo responde e precisa de estímulos diferentes para se adaptar, crescer e melhorar a si próprio. Embora os fundamentos sejam ótimos, acreditamos que, de todo o coração, a maneira como você reage em um determinado dia ou programa é totalmente única.

Então, você se concentra em aprender mais sobre você do que descobrir como alguém chegou onde chegou. Arnold Schwarzenegger falaria sobre como ele tentava diferentes exercícios e rotinas e depois julgou como se sentia depois, se eles pareciam estar cobrando impostos, e esse método de tentativa e erro o guiou no começo. O culturismo é um bom lugar para entender a necessidade de ser seu próprio experimento, seu próprio líder e seu próprio seguidor.

Também pode torná-lo menos troll on-line também. Quem não quer isso?

Compre uma nova academia

A menos que sua vida dependa de uma determinada modalidade de treinamento, é sempre bom tratar academias da mesma maneira que trata restaurantes. Você pode ter um lugar favorito para o qual prefere, mas, no final das contas, todos gostamos de experimentar novas cozinhas, novos lugares e muitas vezes consideramos a experiência muito satisfatória ou educacional.

Você pode descobrir o que gosta ou precisa ou pode ter certeza do que não funciona para você. Se você tentar diferentes aulas em grupo, sem dúvida se tornará melhor em apreciar o coaching bom versus o meh. Diferentes disciplinas o humilham porque o forçam a sair da sua zona de conforto. Pode ser tão simples quanto abandonar pesos um dia e fazer ioga, o que parece muito mais difícil do que deveria ser para algumas pessoas superarem mentalmente.

Você pode tentar ter um dia de esportes para interromper sua atividade, uma partida de basquete, uma partida de tênis, algo que exige que você jogue com outras pessoas, em vez de apenas exercitar-se. Todas essas coisas constroem a consciência do seu eu físico e expõem sua adaptabilidade e capacidade atlética, ou a falta dela.



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