9 maneiras garantidas de perder peso neste inverno

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O inverno, com sua bagunça de férias e abundância de comida caseira, pode tornar a permanência no esbelto reto e estreito um pouco de um desafio, para dizer o mínimo. The É a estação da tentação, certo?

Mas o tempo de queda não precisa significar uma cintura em expansão – especialmente se você se comprometer com um programa como o Nutrisystem, que retira o trabalho da perda de peso.

Winterize seu plano de emagrecimento com estas nove dicas simples:

1. Coma seus vegetarianos
Nós sabemos, você já ouviu isso milhares de vezes. Você já sabe que acumular os produtos está associado a uma série de benefícios à saúde. Mas eis uma novidade: se você não gosta de comer vegetais sozinho, pode colocá-los nos seus pratos favoritos para obter mais nutrientes. e cortar calorias. Em um estudo realizado na Penn State University, os pesquisadores forneceram aos sujeitos duas entradas quase idênticas, uma das quais incluía legumes em purê "escondidos". Os participantes que comeram a versão vegetariana escondida acabaram comendo menos calorias – em alguns casos, quase 400 a menos – do que seus pares. Esses indivíduos também consumiram mais fibra, o que pode explicar por que relataram sentir-se tão cheios e satisfeitos quanto seus colegas no grupo de controle. Afastamento para baixo: Experimente colocar legumes em seus molhos, sopas, caçarolas e smoothies para obter uma nutrição extra e um corte "escondido" de calorias.

2. Afaste-se da tela
Embora o clima frio torne o trabalho durante o almoço tentador, a multitarefa durante as refeições é uma perda de peso. Em um estudo publicado em 2011 no American Journal of Clinical Nutrition, indivíduos que almoçavam enquanto jogavam paciência em um computador relataram sentir-se menos cheios após o almoço do que seus colegas não distraídos. Aqueles que comiam enquanto olhavam para a tela também consumiam significativamente mais na hora do lanche após a refeição, sugerindo que trabalhar durante o almoço ou até mesmo comer na frente da TV pode ser o culpado por esses incômodos quilos extras. Afastamento para baixo: Dê ao computador e à TV o ombro frio quando chegar a hora das refeições, para evitar mastigar sem pensar.

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3. Atividades de aquecimento para clima frio
Você não precisa ser um rato de academia para queimar calorias neste inverno. Você pode se exercitar fazendo atividades diárias ou, melhor ainda, se divertindo! De acordo com o Conselho de Controle de Calorias, uma mulher de 50 quilos pode queimar mais de 200 calorias limpando neve, patinação no gelo, trenó ou esqui por apenas meia hora. Afastamento para baixo: Não deixe que as temperaturas mais baixas o intimidem. Junte-se e saia para se divertir e se exercitar.

4. Bata no feno
Inúmeros estudos sugeriram que dormir em quantidades inadequadas (menos de 7 horas para adultos) é um fator de risco para a obesidade. Especialistas afirmam que, quando queimamos o óleo da meia-noite, podemos alterar os hormônios que controlam a fome, prolongar a quantidade de tempo que podemos passar para relaxar, diminuir nossa atividade física devido à exaustão e buscar alimentos menos saudáveis, entre outras coisas. Afastamento para baixo: Aproveite o pôr do sol do inverno e acerte o saco a tempo de obter sete a oito horas contínuas de olhos fechados.

5. Não se perca em camadas
Parece bastante inocente: quando o tempo esfria, colocamos mais camadas de roupa. Mas quando o clima da camisola se torna uma desculpa para esconder nosso corpo, podemos começar a diminuir nossos esforços de emagrecimento. Afastamento para baixo: Não use roupas folgadas de inverno como desculpa para entrar. Se você não comer antes de uma viagem de praia no verão, não precisará comer agora! Mantenha-se honesto, pulando as faixas elásticas e os ponchos folgados e mostre seu progresso nas roupas que se encaixam no seu quadro.

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6. Não saia com fome
Com toda a agitação do feriado, pode ser difícil permanecer nos trilhos – especialmente se você for para as festividades famintas. Preencha frutas, vegetais e proteínas magras antes de ir para as festas de fim de ano e sempre ofereça um prato ou aperitivo saudável, para ter opções se a fome atingir quando a tentação abundar. Considere trazer cópias de segurança – como uma barra ou lanche da Nutrisystem – na bolsa ou no bolso, apenas por precaução. Afastamento para baixo: Não confie em propagandas comemorativas para conter os desejos. Opte por opções mais saudáveis ​​em casa e depois coma frutas e vegetais quando chegar a hora da festa.

7. Acompanhe sua ingestão e atividade
Em um estudo com mais de 1.600 adultos com sobrepeso e obesidade, pesquisadores do Centro de Pesquisas em Saúde da Kaiser Permanente descobriram que quanto mais participantes registravam sua ingestão alimentar, mais peso perdiam. De fato, aqueles que registraram sua ingestão seis ou mais dias por semana perderam, em média, o dobro dos não rastreadores, sugerindo que, ao registrar sua ingestão nesta temporada, você terá mais chances de sair ileso. Mas não pare em rastrear sua comida; uma revisão publicada no Jornal da Associação Médica Americana que analisaram 26 estudos envolvendo mais de 2.700 participantes, revelaram um aumento dramático da atividade física em indivíduos que usaram um pedômetro para rastrear a atividade física. Ainda mais doce? Os usuários do pedômetro reduziram significativamente o índice de massa corporal e a pressão arterial. Precisa de ajuda para começar? Confira o NuMi, o aplicativo de rastreamento on-line gratuito da Nutrisystem! Afastamento para baixo: Rastrear sua comida e exercícios pode ajudá-lo a tornar esta a sua estação de emagrecimento!

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8. Hidratar
Uma das melhores coisas que você pode fazer para evitar o ganho de peso neste inverno é garantir que você esteja bebendo água suficiente. Em um estudo publicado em 2015 na revista Obesidade (Silver Springs), indivíduos que engoliram 500 mililitros de água 30 minutos antes de uma refeição perderam mais peso do que aqueles que não se encheram de líquidos. Outro estudo publicado em 2005 em Pesquisa em obesidade revelou que os bebedores de água, em média, consumiam quase 200 menos calorias por dia do que seus colegas que não bebiam água. Afastamento para baixo: Tome um gole magro antes, durante e após as refeições.

9. Programar pesagens semanais
Pesar-se regularmente é uma ótima maneira de se responsabilizar pela turbulência reduzida que é a temporada de férias. Em um estudo de dois anos publicado recentemente no Journal of Obesity, os pesquisadores descobriram que os resultados frequentes de pesagem e rastreamento eram úteis para perder peso e mantê-lo. Afastamento para baixo: Não deixe a estação das mudanças causar estragos em sua rotina de pesagem. Pesar uma vez por semana, na mesma hora do dia e com a mesma quantidade de roupa em cada vez. Não está obtendo os resultados desejados? Deixe o Nutrisystem ajudar!



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