A verdade sobre os platôs de rebatidas em sua jornada de preparação física

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planalto de fitness

Você atingiu um platô de fitness?

Eu os acertei basicamente em todas as fases da minha jornada e eles costumavam me frustrar muito! Agora, eu percebo que os platôs são realmente uma coisa incrível.

Eles significam que você fez progresso. Você deve ter progredido para atingir um patamar de condicionamento físico – isso é uma coisa boa! A desvantagem é que você provavelmente está trabalhando em direção a uma meta (perder peso, ganhar força, ganhar músculos etc.) e agora se sente travado. Entendi.

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Este fui literalmente eu por quase o ano passado. Para mim, acho que realmente se resumia à minha medicação para a tireoide, mas para a maioria pode acontecer quando você está treinando demais, não treinando o suficiente, comendo demais, não comendo o suficiente, mudando seus treinos com muita frequência ou com pouca frequência. Então, basicamente, um milhão de razões …

Não se preocupe! Pode ser um pouco complicado descobrir o que está causando o seu platô de condicionamento físico, mas, realmente, não importa qual seja o motivo. Tudo o que importa é que você continue.

Quando você atinge um platô, você tem 3 opções:

Desistir. Este costumava ser eu. Entendi! Eu sei como é extremamente frustrante colocar um monte de energia e não ver resultados. Mas desistir não significa apenas que você não fez mais progresso do ponto em que está agora. Também significa retroceder para onde você começou, voltar à estaca zero. Que nojo.

Esteja contente. Talvez você esteja feliz com sua posição em uma área ou outra e este pode ser o seu lugar feliz. O contentamento é definitivamente um ativo. Se você está em um platô de condicionamento físico, mas gosta da vista de lá, aproveite! Demorou muito para chegar ao pico e você merece saboreá-lo!

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Avance pelo platô e comece a esmagar seus objetivos. Este sou eu agora. Sério, atingir um platô só me empolga. Isso significa que estou pronto para subir de nível!

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Como eu supero platôs de condicionamento físico

Se a opção nº 3 parece a melhor para você, você conseguiu! E estou aqui ao seu lado. Além disso, esta não é minha primeira vez atingindo – e cruzando – um platô. Se você quiser romper um platô, aqui estão algumas maneiras de fazer isso. Eles são testados por mim, então eu sei que eles funcionam!

Na verdade, o objetivo é manter seu corpo adivinhando e progredindo. Aqui estão algumas coisas que você pode tentar:

Adicione ou aumente pesos / resistência em seus treinos. Seu patamar de condicionamento físico pode ser a maneira de seu corpo dizer que está pronto para mais! Tente elevar os níveis de seus treinos e observe o progresso.

Tire uma semana e mude sua rotina. Adicione mais HIIT ou planeje uma semana de descanso / recuperação em que você diminua o ritmo. Às vezes, um patamar de condicionamento físico é um sinal de que seu corpo precisa de uma mudança. Misture da maneira que achar melhor. Você provavelmente tem uma boa noção do que seu corpo precisa, seja mais intensidade ou um pouco de R&R. Experimente os toneladas de vídeos de treino diferentes no aplicativo LSF!

Olhe para a sua nutrição. Você está comendo o suficiente? Demais? A coisa certa? Mantenha um registro alimentar por um ou dois dias e veja o que precisa ser alterado. E se você tem se alimentado de forma insanamente limpa e precisa por algumas semanas, relaxe um pouco e choque seu corpo com algo que você normalmente não come. Às vezes, um dia de “TRATAR” também pode ajudar!

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O ponto principal é: os platôs de fitness acontecem quando seu corpo se acostuma com a mesma coisa o dia todo, todos os dias. Foi um desafio no início, mas agora você ganhou força e ficou mais saudável e seu corpo está confortável.

Se você quiser mais, precisa sair um pouco da sua zona de conforto. Amo o meu corpo em todas as fases e aprendi a ser grata pelos planaltos porque eles me lembram que o tenho matado! Seus platôs de fitness oferecem a oportunidade de se desafiar ainda mais.



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