Alças e acessórios para bandas de resistência

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Alças de banda de resistência - Ross Enamait

Após uma entrada recente sobre o treinamento da banda de resistência, recebi inúmeras perguntas sobre os identificadores demonstrados ao longo do vídeo. Com isso em mente, usarei esta entrada para fornecer algumas respostas e instruções. Obviamente, as bandas de resistência podem ser usadas por conta própria, mas há momentos em que gosto de adicionar uma alça ou modificar a empunhadura. Fazer isso pode melhorar alguns dos exercícios, como você verá abaixo.

Alça de banda e acessórios Demonstração

No vídeo a seguir, você me verá apimentando minha banda treinando com corda, cano de PVC, cano galvanizado e um cabo caseiro que eu demonstrei neste site pela primeira vez há quase dez anos.

1. Corda de Manila

Corda de manila grossa (ex. 2 polegadas) adiciona um desafio de aderência a quase qualquer exercício de puxar. Linhas de banda de resistência não são exceção. Se você não tem corda, uma toalha grossa também pode funcionar bem (por exemplo, uma toalha de praia grande).

2. Punho de banda de resistência caseiro

A alça de banda de uma mão que você vê no vídeo é feita de tubo de 3/4 de polegada. A lista de peças e as instruções são bastante simples.

  • Dois bicos para tubos de 5 1/2 polegadas
  • Dois bicos para tubos de 1 1/2 polegada
  • Três conectores de 90 graus

As extremidades de cada bico de tubo são rosqueadas, de modo que cada peça aparafuse na próxima. Uma imagem de perto pode ser vista aqui. Você verá como também enrolei o tubo em fita para proporcionar um acabamento suave (opcional).

Essa alça me serviu bem por muitos anos. É ideal para exercícios com um único braço, como fileiras, cachos, prensas para cima, etc. Acho particularmente útil ao trabalhar contra uma banda forte ou várias bandas. Posso me concentrar em realizar o exercício sem me distrair tentando encaixar faixas largas ou múltiplas na minha mão.

3. Tubo de PVC

Eu também uso um pedaço de dois pés de tubo de PVC de 1,5 polegadas para muitos exercícios, como fileiras, band slams e extensões de tríceps. O PVC é durável, barato e deve ser fácil de encontrar na loja de ferragens local.

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4. Tubo de galvanização

Se você não possui PVC, também pode ser usado tubo galvanizado. Eu costumo usar os dois porque tenho vários pedaços de cano na academia que funcionam como alças caseiras de halteres. Quanto ao que funciona melhor com bandas, não há diferença. Meu conselho seria usar o que você tem acesso e / ou o que você pode encontrar localmente.

Pensamentos finais

Em resumo, as faixas de resistência funcionam bem por conta própria, mas eu prefiro adicionar um identificador para muitos dos meus exercícios favoritos. As alças certamente não são um requisito, mas são simples e baratas de construir ou adquirir.

Se você tiver mais alguma dúvida sobre as alças ou faixas, sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem ou comentar abaixo.

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“Simples pode ser mais difícil do que complexo: você tem que trabalhar duro para limpar seu pensamento e torná-lo simples. Mas vale a pena no final, porque quando você chegar lá, poderá mover montanhas. ” – Steve Jobs

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