Alimentação saudável e perda de peso

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Os americanos estão comendo de maneira saudável: pergunte a eles! Segundo a Live Science, uma pesquisa da Consumer Reports revela que 90% dos americanos acham que sua dieta é saudável. No entanto, mais de 70% dos americanos estão com sobrepeso ou obesidade, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças.

Então, o que dá? Por um lado, certos alimentos podem parecer mais saudáveis ​​do que são. Tornou-se extremamente comum que os produtos sejam comercializados como “naturais” ou “superalimentos” com pouca ou nenhuma regulamentação. Estes são termos de marketing e eles funcionam. No Reino Unido, mais de 60% dos consumidores dizem que compraram um “superalimento” porque foi comercializado dessa maneira, diz TheGaurdian.com.

Ainda assim, muitos mais americanos estão comendo alimentos como couve, amêndoas e quinoa. E você sabe que eles estão comendo abacates! Então, por que não estamos perdendo peso se nossas dietas são “saudáveis”?

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O que significa “saudável” significa?

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Para iniciantes, a definição está sempre mudando. Em 2016, a Administração de Alimentos e Medicamentos dos Estados Unidos (FDA) começou a redefinir como regulamentava a palavra “saudável” nas embalagens de alimentos. Segundo o FoodDive.com, a mudança começou depois que uma empresa reagiu quando o FDA disse que suas barras “saudáveis” tinham muita gordura nelas. A gordura veio de nozes na barra, não de óleos ou outras fontes de gordura, argumentou a empresa. E o FDA finalmente concordou.

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A resposta ajuda a explicar o que a comida “saudável” significa para a maioria dos americanos hoje em dia: comida “real”, rica em nutrientes que ajudam a combater doenças. Isso inclui alimentos como amêndoas, que ajudam a combater a gordura da barriga, diz o Revista de Nutrição. De acordo com a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA, outras nozes, como Castanha de caju, são carregados com os tipos de gordura monoinsaturada que alimentaram o debate “saudável” sobre as barras mencionadas anteriormente. O popular abacate fornece potássio, que seu corpo precisa para a função cardíaca, explica Harvard Health. Esses ingredientes nutritivos se tornaram cada vez mais populares à medida que mais pessoas tentam se alimentar de maneira saudável.

Alimentos “saudáveis” e perda de peso

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Só porque um alimento é rico em nutrientes, não significa que você pode comê-lo com abandono se seu objetivo é perder quilos. Mesmo uma caloria de um alimento “bom”, “saudável” é uma caloria que seu corpo precisa queimar ou armazenar. Uma meia xícara de abacate pode ser rica em gorduras poliinsaturadas que seu corpo precisa. No entanto, de acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), ele também possui 192 calorias – uma porcentagem bastante grande da dieta diária de muitas pessoas. E se você ingerir amêndoas, as calorias podem aumentar ainda mais rapidamente. Uma xícara dessas nozes contém 828 calorias, diz o USDA. Adicionar 800 calorias extras à sua dieta pode ser a diferença entre avançar para sua meta de perda de peso e ganhar peso, mesmo que sejam 800 calorias de alimentos “saudáveis”.

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Emagrecer com tamanhos de serviço adequados

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Com tanta confusão no tamanho da porção, planos bem-sucedidos de perda de peso, como Nutrisystem tornar-se ainda mais importante para uma alimentação saudável. Nossos planos se concentram no que são alimentos saudáveis ​​e quanto você precisa comer para perder peso. As refeições e lanches da dieta Nutrisystem são carregados com fibra, o que ajuda na digestão e na perda de peso, ajudando você a se sentir mais satisfeito por mais tempo, diz Healthline. Eles também são embalados com proteína, o que ajuda a construir e manter músculos e aumentar a sensação de saciedade. Todos esses alimentos são distribuídos em porções que fornecem os nutrientes que seu corpo precisa, mantendo um olho nas calorias que seus objetivos de perda de peso exigem.

Se você não estiver comendo alimentos pré-distribuídos, o controle da porção pode ser um pouco mais difícil. Um estudo publicado no Revista Europeia de Nutrição Clínica, descobriram que os americanos acham que servir tamanhos corretamente apenas metade do tempo. SOs participantes do estudo estimaram que os tamanhos de porção de lanche, cereais, frutas e vegetais são maiores do que realmente são. Estima-se que os tamanhos das pães e dos cortes a frio sejam menores do que são.

O Nutrisystem Guia de compras informa exatamente quanto de um alimento “saudável” você pode comer – como amêndoas, abacates, castanha de caju e muito mais. Com as diretrizes PowerFuel e SmartCarb fáceis de seguir, você pode incluir esses alimentos na sua dieta diária e comer porções adequadas, mesmo depois de atingir o peso desejado.

O Guia de compras também contém sua lista dos alimentos talvez “mais saudáveis” de todos:vegetais sem amido. Em um estudo com mais de 130.000 pessoas, publicado em The Lancet, os cientistas descobriram que comer três ou quatro porções de vegetais por dia resultou nas menores taxas de morte prematura. No programa Nutrisystem, os vegetais não ricos em amido são “ilimitados” devido à sua contagem de baixas calorias. Isso significa que eles não são apenas “saudáveis” – eles são saudáveis ​​em porções maiores das quais você pode desfrutar o quanto quiser. Então, você pode comer saudável, ficar satisfeito e perder peso!

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