Alimentos de outono para perda rápida de peso

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O outono nos traz dias mais curtos, clima mais fresco e uma abundância de ingredientes frescos em supermercados e mercados de produtores. Essa é uma ótima notícia para as pessoas que estão seguindo um plano de perda de peso, porque há mais alimentos saudáveis ​​e deliciosos para escolher do que em qualquer outra época do ano. Criamos esta lista de compras com alguns de nossos favoritos sazonais que certamente irão animar suas refeições de outono e ajudá-lo a acelerar sua meta de perda de peso. Além disso, fornecemos algumas maneiras tentadoras de apreciá-los.

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15 receitas coloridas para o seu menu de outono

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Aqui estão 10 alimentos de outono para seu menu sazonal de perda de peso:

1. Abóbora

PORQUE: As abóboras parecem estar em toda parte no outono, mas realmente merecem um lugar no seu prato quando você está tentando perder peso. De acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), uma xícara de abóbora cozida tem uns impressionantes sete gramas de fibra, o que deixa você se sentindo cheio por horas depois de comer. Melhor ainda, as sementes de abóbora são ricas em magnésio, um mineral que supostamente ajuda a prevenir e controlar o diabetes tipo 2, afirma a Defeat Diabetes Foundation.

EXPERIMENTAR: Passe adiante a torta de abóbora carregada de gordura e açúcar e, em vez disso, prepare um lote de nosso Powerhouse Pumpkin Hummus– é carregado com sabor e fibra e dá um mergulho delicioso para vegetais frescos ou Nutrisystem Pretzels.

2. Couves de Bruxelas

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PORQUE: A couve de Bruxelas é uma fonte especialmente rica em vitamina K – os baixos níveis deste nutriente estão ligados a um aumento da gordura corporal em adultos mais velhos, de acordo com um estudo publicado em The Journal of Nutrition.

EXPERIMENTAR: O clima frio traz à tona a doçura desses pequenos membros da família do repolho. Quando torradas, a couve de Bruxelas fica ainda mais saborosa e desenvolve uma crocância satisfatória. Adoramos comer vegetais sem amido com Batatas fritas de couve de bruxelas crocantes com alho Aioli.

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3. Batata doce

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PORQUE: Vegetais de raiz são alguns dos nossos alimentos favoritos de outono! Caçarolas clássicas de batata-doce cobertas com marshmallows podem não ser uma escolha saudável quando você está tentando perder peso. No entanto, só as batatas de polpa laranja são um SmartCarb que você pode desfrutar nesta época do ano. De acordo com o Livestrong.com, a batata doce contém cerca de 80% de água e é rica em fibras dietéticas. Ambos os fatores podem ajudá-lo a ficar satisfeito enquanto perde peso.

EXPERIMENTE: torrada de batata doce mexicana combina os sabores picantes da cozinha do sudoeste e os açúcares naturais da batata-doce para fazer uma refeição saudável que o manterá satisfeito por horas.

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4. Spaghetti Squash

espaguete de abóbora

PORQUE: Quando assada, esta abóbora amarela de casca dura pode ser retirada em longos e finos filamentos que você pode comer como macarrão. De acordo com o USDA, uma xícara de espaguete cozido tem apenas 42 calorias e mais de dois gramas de fibra. Compare isso com a mesma quantidade de massa cozida padrão, que tem 157 calorias e menos de dois gramas de fibra. Essa substituição saudável é o que torna a abóbora um de nossos alimentos favoritos de outono.

EXPERIMENTAR: Refizemos um prato italiano clássico com espaguete, abóbora e peru em nosso Fogão lento à bolonhesa com macarrão de abóbora e espaguete. Sua família vai adorar tanto quanto sua cintura.

5. Canela

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PORQUE: A canela não só dá doçura natural aos alimentos sem adicionar calorias, como também ajuda a controlar o açúcar no sangue, diz um relatório publicado na revista. Nutrition Research. Canela é um Comida grátis na tua Plano de perda de peso do Nutrisystem, para que você possa aproveitar tanto quanto quiser.

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EXPERIMENTAR: Nosso Bolo De Caneca De Proteína De Canela é carregado com sabor e proteínas que aumentam a energia, mas com poucas calorias e açúcar. Além disso, é tão rápido e fácil de fazer – nenhuma habilidade de cozimento é necessária.

6. Cogumelos

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PORQUE: “A prática do consumo regular de cogumelos é eficaz no tratamento da síndrome metabólica, incluindo a obesidade”, segundo uma revisão, publicada na revista. Moléculas. Um estudo descobriu que os participantes que comeram cogumelos experimentaram um índice de massa corporal (IMC) mais baixo, diminuição da circunferência da barriga e um aumento da saciedade.

EXPERIMENTAR: Para festas ou lanches do dia a dia, Cogumelos Recheados Simples trazem os benefícios dos cogumelos com os sabores picantes do molho marinara e do alho e as texturas cremosas dos queijos ricota e mussarela.

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7. Ostras

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PORQUE: O outono é a alta temporada das ostras, o marisco simples, mas saboroso, carregado de proteínas e com baixo teor de gordura. De acordo com o National Institutes of Health Office of Dietary Supplements, as ostras são uma fonte saudável de cromo, um mineral que ajuda seu corpo a controlar a insulina e o uso de proteínas, carboidratos e gordura.

EXPERIMENTAR: Muitas pessoas comem ostras cruas, mas grelhar ou assar rapidamente adoça seu sabor e dá à sua carne tenra uma textura macia, semelhante a um creme. Independentemente de como você prepara ostras, você pode apreciá-las com todo o molho picante (um Nutrisystem Comida grátis!) que suas papilas gustativas desejam.

8. Figs

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PORQUE: Os figos frescos são abundantes no outono. Se você nunca os experimentou, verá que são bastante diferentes da versão do cookie com a qual a maioria de nós está familiarizada. Figos são um SmartCarb, portanto, são ricos em fibras, o que mantém você se sentindo satisfeito e sua digestão funcionando perfeitamente. As muitas sementes minúsculas nos figos também ajudam a absorver gorduras em seu trato digestivo antes que seu corpo as armazene, diz o Centro de Pesquisa Metabólica.

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EXPERIMENTAR: Quando o seu dia está agitado e você precisa de um lanche para desfrutar em qualquer lugar, experimente o nosso Maple Fig Energy Bites, que incluem outro ótimo sabor de outono – xarope de bordo de verdade.

9. Cúrcuma

açafrão

PORQUE: O tempero amarelo que dá à mostarda sua cor brilhante contém curcumina, um composto com propriedades antivirais naturais, que todos nós podemos usar hoje em dia. Um estudo, publicado em Fronteiras em Farmacologia, descobriram que pacientes com síndrome metabólica e distúrbios relacionados que tomaram curcumina experimentaram uma “redução significativa” no índice de massa corporal (IMC), peso, circunferência da cintura (CC) e níveis de leptina.

EXPERIMENTAR: Sua família inteira vai adorar Picadas de frango com gengibre e alho desossado, feito em uma frigideira de ar, para que sejam carregados com sabor, mas com baixo teor de gordura. Junto com o açafrão, eles são condimentados com duas outras especiarias super saudáveis: alho e gengibre.

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Tudo o que você precisa saber sobre cúrcuma

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10. Maçãs

maçãs

PORQUE: A fruta mais popular da América está disponível em mais variedades no outono do que em qualquer outra época do ano. Em muitas partes dos Estados Unidos, você pode comprá-los diretamente dos pomares no outono, então você pode comê-los quando estiverem tão frescos quanto possível. As maçãs são carregadas com fibras e um grupo de nutrientes chamados “polifenóis”, que parecem reduzir o ganho de peso e o risco de obesidade, diz um relatório publicado no Jornal do American College of Nutrition. “Existem muitos documentos e estudos que mostram que os polifenóis da fruta provavelmente promovem efeitos anti-obesidade e exercem seus efeitos benéficos através da eliminação de radicais livres, regulando a expressão gênica e alterando a transdução de sinal em células e tecidos alvo, especialmente tecidos adiposos”, afirmam os pesquisadores.

EXPERIMENTAR: É difícil superar a simples satisfação de morder uma maçã crocante de outono, mas nosso remake do clássico Chocolate Caramel Apple só pode se tornar um novo favorito.

Para obter alimentos sazonais mais saudáveis ​​no outono para desfrutar em seu plano de perda de peso, Confira algumas de nossas receitas de outono coloridas favoritas aqui! >



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