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O café da manhã pode ser conhecido como a refeição mais importante do dia. No entanto, o almoço é a refeição que todos mais esperamos. Esse oásis do meio-dia entre a longa manhã e a tarde do dia de trabalho é uma deliciosa recompensa por completar metade do dia. Faça a sua pausa para o almoço igualmente gratificante para o seu sucesso na saúde e na perda de peso com as nossas sete dicas simples.

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Jantar Fora e Perda de Peso: Edição de Almoço

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Aproveite ao máximo o seu horário de almoço (mantendo em mente o distanciamento social) com estas sete dicas saudáveis:

1. Afaste-se da sua tela.

The Leaf Healthy Lunch Break Dicas

Trabalhar durante o almoço (ou percorrer seu feed de mídia social enquanto você mastiga) pode tornar sua refeição menos satisfatória e recheada. Quando os dieters estão distraídos, eles precisam de mais sensações gustativas para se sentirem saciados por uma refeição. No entanto, quando se concentram nos sabores, doçura, salinidade, crocância e outras sensações dos alimentos que comem, ficam mais satisfeitos com menos comida e menos doçura nessa comida. Os cientistas se referem a isso como “alimentação consciente”. Vários estudos de planos de dieta descobriram que a técnica melhora os resultados da perda de peso, mesmo quando os comedores não estão diretamente focados na contagem de calorias. Clique aqui para saber mais sobre alimentação consciente. >

Comer sem a tela também pode ajudar a diminuir o risco de doenças e a sentir menos fome no final do dia. Um estudo de três meses fora do estado de Ohio descobriu que pacientes com diabetes tipo 2 diminuíram significativamente o açúcar no sangue ao comer conscientemente. Um estudo britânico também descobriu que dieters conscientes não apenas comiam menos na refeição sem distração, mas também consumiam menos calorias no resto do dia.

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Portanto, afaste-se da sua mesa, embale seu celular e concentre-se na comida … mesmo que seja apenas por alguns minutos. Seu feed de mídia social e seu trabalho da tarde ainda estarão lá quando você terminar.

2. Enquanto estiver longe da sua mesa, mova-se!

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Sair da cadeira é uma das melhores coisas que você pode fazer para sua saúde a longo prazo. Para os trabalhadores de escritório, longos dias de sessão literalmente podem estar nos matando. Em um estudo da Louisiana, os cientistas descobriram que as pessoas que ficam metade do dia têm 54% mais chances de morrer de ataque cardíaco, diz Revista Time. Outro estudo, publicado em JAMA Internal Medicine, descobriu que ficar sentado por mais de quatro horas por dia aumenta seu risco de morte em 11%. E a maioria de nós Faz fique tanto tempo: de acordo com a American Heart Association, o americano médio abaixo dos 60 anos passa de seis a oito horas sentado todos os dias.

Sua pausa para o almoço é um ótimo momento para começar a cortar esse tempo em sua tush. Faça uma curta caminhada como uma alternativa de treino cardio de baixo impacto. Mesmo se estiver ao redor do escritório ou do quarteirão, uma caminhada de apenas dois minutos ao longo do dia pode fazer seu sangue bombear. Se você tiver um pouco mais de tempo, uma caminhada de 20 a 30 minutos ou um treino de 15 minutos sem equipamento pode ajudá-lo a acabar com o resto da tarde. Segundo a Healthline, o exercício tem a capacidade de melhorar o humor, aumentar a energia, melhorar a qualidade do sono e diminuir o risco de doença. Aprenda mais com nossos especialistas em saúde e bem-estar no The Leaf sobre como você pode desfrute de um treino de 10 minutos durante o almoço! >

3. Meça suas porções quando estiver fazendo as malas.

preparação de refeições saudáveis

Seu almoço pode ser uma recompensa ao meio-dia. No entanto, também deve mantê-lo em direção às suas metas de perda de peso e saúde. Se você está adivinhando e observando o tamanho das porções ao preparar sua refeição antes do trabalho, pode acabar comendo demais. Em um estudo publicado no Revista Europeia de Nutrição Clínica, os cientistas estudaram como as pessoas estimam o tamanho da porção. Eles descobriram que os participantes estavam errados na metade do tempo. “O excesso de relatórios era típico para cereais em ambos os sexos e para lanches, legumes e frutas em mulheres”, afirmam os pesquisadores.

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Nutrisystem alimentos e lanches para o almoço podem ajudar, é claro. Eles são pré-distribuídos para se adequar ao seu plano de dieta e preenchidos com nutrientes adequados para você. Eles certamente o encherão e o farão sentir-se cheio por muito tempo até a tarde. Obtenha seu paladar regando com estes Os 15 principais almoços populares do Nutrisystem que são perfeitas para o seu próximo almoço saudável!

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Melhor do que o drive-thru: 11 almoços de nutrição e nutrição

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4. Carregue os vegetais.

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Uma coisa que você não precisa medir são vegetais sem amido. No Nutrisystem, esses alimentos de baixa caloria e ricos em nutrientes são ilimitados, o que significa que você pode ter quantos quiser em sua dieta sem contar ou diminuir o seu sucesso na perda de peso. De fato, comer mais pode realmente acelerar o seu progresso. De acordo com a ScienceDaily, a pesquisa da Penn State descobriu que ingerir mais alimentos ricos em água (como vegetais sem amido) pode ajudá-lo a consumir menos calorias enquanto fica satisfeito e satisfeito.

Os legumes não fornecem apenas água: eles também têm fibra. De acordo com o ScienceDaily, um estudo do Wake Forest Baptist Medical Center descobriu que “para cada aumento de 10 gramas de fibra solúvel consumida por dia, a gordura visceral foi reduzida em 3,7% em cinco anos”.

Ah, e você pode Veja um pouco mais saudável depois de comer todos esses vegetais também: em um estudo publicado na PLOS One, os cientistas descobriram que comer mais vegetais por apenas seis semanas ajudou os participantes a ter uma pele mais saudável com um tom mais “atraente”.

5. Coma com um colega de trabalho ou amigo.

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Claro, estamos todos “conectados” graças às mídias sociais. No entanto, muitos desses aplicativos podem realmente nos fazer sentir mais isolados. Segundo pesquisa, publicada na revista Ciência, o isolamento social pode realmente reduzir sua expectativa de vida geral e “é um importante fator de risco para mortalidade”.

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Almoçar com um colega de trabalho não apenas ajuda você a se sentir conectado, mas também pode ajudar no seu trabalho. Em um estudo sobre bombeiros, publicado em Desempenho humano, os pesquisadores descobriram que comer juntos pode ajudar a melhorar sua capacidade de se comunicar e colaborar no trabalho. Use o seu horário de almoço como uma oportunidade para fortalecer as relações de trabalho e fazer contatos com colegas de trabalho.

6. Saindo? Verifique o menu primeiro.

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Planejar com antecedência e pesquisar o menu do restaurante pode ajudá-lo a pedir com confiança. Você saberá quais opções de almoço no restaurante atenderão às suas metas de perda de peso. Assim, você pode pedir o que quiser que caiba no seu plano sem estresse. Se o seu local de almoço normal não listar os dados nutricionais do menu on-line, você pode sugerir que todos experimentem um novo e emocionante local. Procure um restaurante que, por acaso, lista algumas refeições que você sabe que se encaixam no seu paladar e no seu plano. Saiba mais sobre o jantar fora enquanto mantém seus objetivos saudáveis! >

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7 hábitos de almoço sem dor que derreter quilos (e queimar calorias!)

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7. Encha sua garrafa de água no caminho de volta para sua mesa ou estação de trabalho.

garrafa de agua

Beber água pode ajudá-lo a queimar mais calorias. De acordo com o Medical News Today, um estudo descobriu que as pessoas que bebiam cerca de 17 onças de água queimavam três por cento mais calorias nos 90 minutos seguintes. Além disso, a água potável pode impedir que você confunda a sede de fome, o que significa que sua satisfação com o almoço vai durar mais tempo. Mantenha a água em sua mesa para saciar sua sede e ajudá-lo a alcançar seus objetivos de perda de peso. Encha a garrafa no caminho de volta do almoço para ficar cheio, mantenha-se produtivo e continue queimando calorias a tarde toda. Assista a este vídeo de bem-estar útil do The Leaf e aprenda 10 truques simples de hidratação para o seu dia de trabalho! >



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