Armadilhas para perda de peso no outono

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Setembro é sempre um lembrete de recomeços, mas também de agendas muito mais ocupadas que trazem muitas armadilhas de perda de peso no outono.

Mas também há muitos motivos pelos quais o outono é um ótimo momento para perder peso. O clima frio e nítido é o convite da natureza para estar ao ar livre. Parece que você pode andar mais rápido e por mais tempo quando há um pequeno estalo no ar. Também é época de colheita de frutas e vegetais de outono.

Ainda assim, o outono certamente não vem sem seus obstáculos.

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8 trocas simples para um outono mais saudável

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Aqui estão cinco armadilhas de queda de peso que você pode enfrentar e a melhor maneira de perder peso, apesar delas:

1. Agendas muito ocupadas.

Chega de dias preguiçosos de verão, sem falar nos dias de férias. As crianças estão de volta à escola – e às aulas de música, esportes depois da escola e atividades extracurriculares – só para citar alguns. O serviço de táxi de mamãe e papai voltou a funcionar oficialmente. É difícil seguir uma dieta e um plano de exercícios quando você tem tanto a fazer. O estresse não apenas cria uma cascata de hormônios que podem deixá-lo com fome (uma das armadilhas mais sorrateiras para perder peso), mas também a logística o prejudica. Quem tem tempo para colocar um jantar saudável na mesa quando você tem apenas uma hora ou mais entre as atividades? (Mães que se sentem como táxis humanos deveriam clique aqui para verificar algumas dicas de perda de peso de outono de mães muito ocupadas>)

Felizmente, existem soluções simples! O seu supermercado provavelmente oferece frangos assados ​​e vegetais pré-cortados que são uma refeição para sua família em minutos. Agora que você tem sua família coberta, seu Entradas Nutrisystem são sua refeição em minutos. Apenas certifique-se de ter uma abundância de alimentos do Nutrisystem para levar, como o Bares em movimento para quando as agendas malucas ficarem ainda mais descontroladas e reservar algum tempo no fim de semana para planejar com antecedência os dias que fazem um controlador de tráfego aéreo parecer manso. Compre e cozinhe à frente. Compre lanches e bares para levar para guardar na bolsa (Clique aqui para descobrir cinco deliciosas lanchonetes para pegar e pegar com facilidade>)

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2 Festividades de comida de outono.

A perda de peso no outono parece uma façanha impossível porque a temporada é essencialmente três meses de tentação quase irresistível; começando com as xícaras de manteiga de amendoim do Halloween e terminando com a lagosta, manteiga desenhada e champanhe da véspera de Ano Novo. Ah, e o Dia de Ação de Graças, o feriado que tem tudo a ver com as armadilhas culinárias para perder peso; e o Natal, com suas festas, biscoitos e torta de frutas, sem falar nos coquetéis.

Transforme um negativo em um positivo: use o tempo antes de a comida fluir como vinho para fazer um golpe preventivo contra o ganho de peso do feriado. Sente-se com um pedaço de papel ou na frente do computador e faça uma lista de todos os alimentos proibidos que você vai evitar e sem os quais pode passar. Em seguida, dê uma olhada na lista e pense em alternativas que podem ser igualmente satisfatórias. Aqui estão algumas idéias para você começar:

Dia das Bruxas, Ação de Graças e Natal: Será que um Barra de manteiga de amendoim com chocolate Nutrisystem substituto para um Reese? Ok, você tem um plano! Também pode ajudar comprar apenas doces que você não gosta de distribuir para as travessuras ou travessuras e jurar não roubar o estoque de seus filhos. De qualquer forma, isso não é roubo? Além disso, o peru geralmente não é o problema – são os “amigos” que traz consigo.

Aqui estão algumas dicas se você não quiser terminar o dia se sentindo culpado e tendo que desabotoar as calças devido a essas armadilhas furtivas de queda de peso:

  • Limite-se a um ou dois alimentos você não come regularmente (como recheio e torta de abóbora) e passa adiante outros do que você pode comer com mais frequência, como purê de batata. Lembre-se de que esta não é sua última chance de prová-los. Eles sempre estarão lá.
  • Controle os ingredientes. Se você for o cozinheiro, considere usar caldo de galinha no lugar da manteiga para dar mais sabor – e menos gordura – ao recheio e até às batatas. Retire a gordura do molho. Faça seu torta de abóbora com leite condensado desnatado e pelo menos parte de adoçante artificial ou asse um creme de abóbora com baixo teor de gordura para evitar a gordura da crosta da torta. Clique aqui para ver a receita de uma Tarte de Abóbora mais saudável e com todo o sabor>
  • Coma devagar. Um estudo descobriu que pessoas com sobrepeso que comiam em um ritmo mais lento se sentiam mais saciadas mais rápido e relataram menos fome, embora não houvesse nenhuma mudança nos hormônios que afetam o apetite – um caso em que o cérebro está controlando o corpo.
  • Doe os cookies. Embora sejam maravilhosos dar e receber presentes de comida caseira, eles são armadilhas completas para perder peso. O asilo local, o abrigo para sem-teto ou a sopa dos pobres podem gostar de um pequeno presente de doces. Se você vai cozinhar para a família e amigos, considere pães de frutas doces em vez de biscoitos. Você não consegue provar nem um pouquinho de pão, enquanto os biscoitos podem desaparecer antes mesmo de você começar a embrulhá-los. Você também pode explorar o Seção de receitas no The Leaf para deliciosas receitas alternativas de biscoitos, como essas Biscoitos com 3 ingredientes de aveia e passas>
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3 – Não há mais produtos de verão.

Adeus frutas frescas, tomates e vagem! Nós vamos sentir sua falta!

A boa notícia é que o outono traz consigo um novo lote de vegetais, perfeitos para a perda de peso no outono. Alguns deles são altamente nutritivos, mas ricos em amido, como batatas e inhame, enquanto outros, como pastinaga, rutabagas e nabos, podem não ser familiares para você, mas são as opções mais saudáveis.

Clique aqui para descobrir por que os nabos são considerados um superalimento>

As bagas desapareceram e no seu lugar estão brilhantes maçãs e peras. Requer apenas uma pequena mudança de mentalidade (e algumas boas receitas, como esta Molho de maçã de cozimento lento) para ajudá-lo a apreciar a recompensa da fazenda do outono. A primeira mordida em uma maçã crocante e suculenta pode ajudá-lo a esquecer a deliciosa doçura da primeira safra de morango da temporada. Clique aqui para descobrir cinco razões pelas quais você deve comer mais maçãs>

Você pode até se surpreender com vegetais de raiz como as pastinaga, um vegetal parecido com a cenoura que assa com uma doçura de doce e nabos bulbosos que, quando fervidos e amassados ​​com maçã, podem fazer você esquecer as batatas como acompanhamento.

Não é um grande desafio e é uma vitória saborosa para todos.

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6 raízes saudáveis ​​que você deve experimentar neste outono

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4. Tempo imprevisível.

Aqueles dias nítidos de outono podem ficar frios, úmidos e tempestuosos de repente, o que pode cancelar seus planos de exercícios ao ar livre. No entanto, não precisa ser assim. Se você não tem uma academia, mas tem um shopping nas proximidades, combine uma caminhada rápida com observar as pessoas e olhar as vitrines. Você também pode encontrar todos os tipos de ideias divertidas de treino no Seção de fitness da Folha!

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Também é bom ter o equipamento – jaquetas à prova de intempéries e ao vento, camadas quentes, chapéu, meias à prova d’água e óculos de sol – que podem ajudá-lo a se manter ativo em qualquer clima. Clique aqui para descobrir mais fundamentos para exercícios em climas frios>

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Não deixe o frio te atrapalhar

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5. A mudança de horário.

Em novembro, a maioria de nós “recua”, ou seja, temos uma hora extra de sono quando atrasamos uma hora. Só que não funciona bem dessa maneira. Um estudo de 2013 na Sleep Medicine Reviews encontrou poucas evidências de que a maioria de nós dorme mais. Na verdade, nosso sono pode ser perturbado por até uma semana ou mais após a mudança de horário. Podemos dormir menos, acordar mais cedo, acordar no meio da noite e até ter dificuldade para dormir.

Estudos descobriram que a privação de sono pode levar ao ganho de peso em parte pelo aumento de nosso desejo por alimentos ricos em calorias e carboidratos para nos dar energia instantânea para passar o dia. Clique aqui para ler as 10 maneiras pelas quais a privação de sono afeta sua saúde>

Para vencer essas armadilhas de perda de peso de outono, vá para a cama um pouco mais cedo antes da mudança de horário, evite álcool e bebidas com cafeína quatro a seis horas antes de dormir, mantenha cochilos por 20 minutos e mantenha um horário de sono consistente nos fins de semana.

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