As duas maneiras de consertar sua mobilidade

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Entendi. Dói quando você se move, então você tenta limitar a quantidade de movimentos para não sofrer tanto. É uma reação natural. E é um com o qual seu cérebro está contando. Vamos conversar sobre por que sua mente está confiando em você fazendo isso, e o que esse safado está fazendo?

A primeira coisa que você pode fazer para aumentar sua mobilidade é olhar para a dor como um aviso.

1. Aumente sua amplitude de movimento

Vou começar dizendo isso. Seu cérebro te ama. Like realmente te ama e não quer que você se machuque. Mas, assim como uma criança pequena e uma poça de lama, ela não pode confiar em você para fazer as escolhas certas.

Portanto, para mantê-lo seguro e vivo, a principal tarefa do cérebro é proteção e sobrevivência. Para fazer isso, às vezes precisa ser um pouco estúpido e tomar algumas decisões difíceis. Você pode querer correr, levantar pesos, nadar ou o que quer que queira fazer, mas o cérebro terá que intervir, ser um mamãe urso, e te parar.

Lembre-se de que as prioridades do seu cérebro não são iguais às suas. E com isso em mente, vamos falar sobre mobilidade. Excluindo qualquer restrição mecânica, é o seu cérebro que está impedindo seus ganhos de mobilidade. É verdade.

Deixa-me dizer-te porquê. Geralmente, há dois motivos pelos quais seu cérebro limitará sua mobilidade:

  1. Força em uma posição ou alcance
  2. Falta de uso

Pense nisso. Se você é fraco em um alcance ou posição, por que diabos seu cérebro o deixaria ir lá se você não consegue se recuperar? Se a sua mente, mesmo por um segundo, achar que você não está seguro em um intervalo ou posição e que corre o risco de se machucar, isso vai impedi-lo. Adivinha como isso vai te parar? Isso mesmo, te machucando.

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A dor é um aviso. A dor é a melhor ferramenta que seu corpo tem para fazer você prestar atenção ao que seu cérebro está lhe dizendo, e usa-o para chamar a atenção para boo-boo’s e para impedir que você faça qualquer coisa que possa te machucar.

Então, como ficamos saudáveis ​​em nossa amplitude de movimento, de modo que o cérebro nos permita ir lá? Bem, a resposta é pouco a pouco. Você precisa conquistar a confiança de sua mente, e isso acontecerá à medida que você ganhar força. Faça este exercício no programa Mobility Reset.

O L-sit to tabletop é o exercício perfeito de construção de confiança entre você e a grande coisa mole no andar de cima.

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O movimento não apenas ajuda a aumentar o alcance, pedindo ao cérebro para completar a tarefa de alcançar uma excelente posição plana, mas também cria a força para:

E a coordenação gera conforto, o que gera confiança. Veja o que quero dizer?

Experimente aqui:

2. Força e estabilidade são essenciais para a mobilidade

Isso me leva à segunda coisa. Use os intervalos que você tem atualmente.

Uma das coisas mais verdadeiras que já aprendi sobre a conexão cérebro-corpo é se você não usar, você perde. Seu cérebro não quer dedicar nenhum tempo ou espaço, e isso significa neurônios, para cagar que não usa.

Não importa se você foi um ginasta olímpico. Se você não se move frequentemente para os intervalos que possui, você os perderá. Para tornar isso mais identificável:

  • Se você ficar sentado em uma mesa o dia todo, desleixado, e nunca mover sua coluna em uma direção diferente, o que você acha que vai acontecer? Você vai acabar com uma postura curvada, incapacidade de estender ou girar as costas e dor.
  • A maneira como o cérebro vê é assim. Não arqueamos ou giramos nossa coluna há semanas, então preciso continuar dedicando espaço no mapa do cérebro a essa habilidade? Claro que não, eu não. Vou usar esses neurônios para outra coisa.
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Se isso soa como você, tente este exercício de onda espinhal do Programa de redefinição de mobilidade. Veja se você consegue mover a coluna da maneira que deveria.

Então o que estou dizendo é isso. Para ser móvel ou construir mobilidade, você precisa desenvolver a força e estabilidade nas faixas que você deseja para o cérebro para deixá-lo ir lá.

E você tem que combinar isso com o uso frequente desses intervalos ou seu cérebro tirará a capacidade de usá-los de você. Tudo se resume a usar um baseado como um baseado e usá-lo com freqüência.

Ambos os exercícios são do nosso programa Mobility Reset.

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