Atividades de outono para queimar calorias

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O clima mais frio e as atividades ao ar livre fazem parte do que torna o outono fantástico. Mas esta também pode ser uma ótima oportunidade para aumentar a aposta em seu potencial de queima de calorias. Sair e se mover de forma mais automática coloca você em uma grande vantagem se sentar em um ambiente interno em frente a um computador ou TV. Afinal, ser sedentário é uma das maiores quedas para uma vida saudável. Mas quando você adiciona algumas atividades divertidas de outono para ajudar a mantê-lo em pé e se movimentando, você pode realmente fazer a diferença em sua saúde.

Não deixe que aqueles dias lindos e frescos de outono passem sem passar algum tempo fora de casa! Reunimos algumas das atividades de outono que não são apenas divertidas de fazer, mas podem ajudá-lo a ficar em forma no processo.

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Aqui estão cinco atividades divertidas de outono para ajudá-lo a entrar em forma nesta temporada de outono:

1. Vá colher abóbora

Nada é mais “queda” quintessencial do que visitar um canteiro de abóboras e escolher aquela abóbora perfeita. Mas essa atividade divertida também pode queimar calorias. Agachar-se para pegar a abóbora e carregá-la ajuda a aumentar a massa muscular. E quanto mais você caminha ao redor do canteiro – especialmente enquanto segura uma abóbora pesada – mais calorias você queima. Portanto, não tenha pressa e desfrute do ar fresco do outono. Você vai criar memórias e também contribuir para um estilo de vida mais saudável.

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2. Escolha maçãs também!

colheita de maça

Semelhante à colheita de abóbora, caminhar ao redor de um pomar e estender a mão para colher maçãs também pode queimar calorias. Alcance, estique, gire e escolha! É como uma sequência de ioga. Novamente, quanto mais tempo você gasta caminhando (e em pé), mais calorias você queimará. Além disso, pense em todos os lanches de maçã saudáveis você será capaz de fazer – ajudando com seu plano de comer melhor também. As maçãs são um superalimento sem gordura, sódio e colesterol, além de serem ricas em vitamina C e fibras.

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3. Fique perdido em um labirinto de milho

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Nos perder de propósito não é algo a que estamos acostumados quando temos aplicativos de navegação ao nosso alcance atualmente! Mas perseguir seus filhos – ou talvez seu par – em um labirinto de milho é outra maneira de se divertir no outono enquanto queima calorias. Você entrará facilmente em seus passos diários se escolher um labirinto difícil e tiver encontrado uma maneira divertida de fazê-lo! Talvez faça disso uma atividade contínua experimentando alguns labirintos diferentes em sua área e determinando qual você mais gosta.

4. Faça algumas caminhadas na folhagem de outono

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Se a folhagem de outono é um dos seus aspectos favoritos da temporada, planeje algumas caminhadas solo ou em família para realmente absorver tudo. Você certamente dará muitos passos e se escolher um terreno mais desafiador, você explodirá afastar ainda mais calorias. Procure caminhadas que incluam algumas áreas de inclinação para construir e definir os músculos das pernas. O ar mais fresco e fresco do outono geralmente torna menos cansativo percorrer longas distâncias. Além disso, você poderá absorver totalmente toda a beleza da natureza à medida que avança. É uma ótima maneira de passar um dia de fim de semana.

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5. Rake as folhas

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Então, não é exatamente divertido, mas se você tem muitas árvores em sua propriedade, o ajuntamento precisa ser feito e acontece que é um treino matador de braço e núcleo! Em geral, sair de casa e fazer uma limpeza no quintal é uma ótima atividade para queimar calorias. De acordo com a Harvard Health Publishing, varrer a grama pode queimar cerca de 149 calorias em uma pessoa de 155 libras. Tem a vantagem de não só manter o seu corpo em excelente forma, mas também o seu relvado! Se você realmente deseja invocar sua criança interior e tornar esta atividade mais divertida, dê alguns pulos correndo em suas pilhas de folhas antes de puxá-las para longe.

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