Atividades para se manter saudável em casa

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Ficar preso em casa pode ser entediante. Esteja você se abrigando no local para o Coronavírus (COVID-19) ou aguardando um futuro dia chuvoso quando estiver preso, é provável que fique nervoso. Evite o tédio fazendo algumas atividades divertidas e fáceis que promovem saúde e bem-estar. Estudos mostram que, quando estamos entediados, ansiamos e comemos demais junk food.

Em um estudo, os cientistas fizeram um grupo de pessoas assistir a um vídeo engraçado, enquanto outros assistiram a um vídeo chato. De acordo com o ScienceDaily, o grupo chato comeu significativamente mais salgadinhos do que aqueles que estavam rindo.

Não encha as horas (ou a barriga) com batatas fritas. Se você estiver se sentindo entediado, levante-se e tente uma dessas 10 atividades simples que tornarão sua casa mais brilhante, sua mente mais nítida e seu corpo mais saudável … até que todos possamos sair novamente.

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Aqui estão 10 atividades seriamente fáceis (e saudáveis!) Enquanto você está entediado em casa:

Atividade 1: Sente-se ao sol

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Dissemos que essas atividades seriam fáceis! Se o tempo estiver bom, mas você precisar ficar em casa, aproveitar um pouco mais de sol pode fazer maravilhas para sua saúde. A vitamina D que seu corpo produzirá demonstrou ajudar na função imunológica, ativar o cálcio que você come para ossos mais fortes e pode tornar seu corpo mais resistente ao câncer e doenças cardíacas, diz o Instituto Nacional de Saúde, Departamento de Suplementos Dietéticos. Segundo o Mercy Medical Center, cerca de 42% dos americanos não recebem o suficiente D. Então, pegue um livro e tome sol!

Atividade 2: Vá dormir cedo

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Obter som, dormir regularmente é uma das maneiras mais eficazes de melhorar sua vida. Quando dormimos menos de sete horas por noite, somos menos produtivos em nosso trabalho, diz a CBS News. Pior ainda, dormir menos de seis horas por noite aumenta em 13% o risco de morte prematura. Também somos mais afetados por coisas negativas e menos sintonizados com o positivo em nossas vidas, de acordo com um estudo publicado no Revista de Pesquisa Psicossomática.

Não dormir o suficiente também pode afetar o seu peso. De acordo com o Escritório de Comunicações da Universidade de Chicago, um estudo descobriu que pessoas que dormiam sete ou mais horas perdiam o dobro de gordura do que as pessoas que dormiam menos. Eles também não sentiram tanta fome no geral.

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Atividade 3: Netflix e Chop

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Vegging na frente da TV enquanto se distancia social? Pique alguns vegetais! Pegue sua tábua e faca enquanto observa sua nova obsessão em casa. Crie salgadinhos pré-cortados de palitos de cenoura, moedas de pepino e pimentão fatiado que estarão prontos sempre que você estiver com fome durante uma sessão de maratona. Ter esses lanches de baixa caloria e de bom gosto disponíveis tornará mais fácil fazer uma boa escolha quando os desejos ocorrerem.

De acordo com ScienceDaily, apenas o ato de cortar pode ajudá-lo a ser mais saudável em geral: um estudo publicado no American Journal of Preventive Medicine, descobriram que quanto mais tempo as pessoas passavam preparando comida em casa, melhor suas dietas. Esses pimentos consumiam mais frutas, verduras e menos fast food do que aqueles que passavam menos tempo na cozinha.

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Atividade 4: Execute o Vácuo

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Nem todas as atividades de exercícios precisam envolver halteres ou esteiras! Limpar a casa queima mais calorias do que você pensa. De acordo com o Departamento de Serviços de Saúde, uma pessoa de 90 quilos queima mais de 300 calorias por hora, fazendo coisas como correr o vácuo – aproximadamente a mesma quantidade que queimaria canoagem em um acampamento ou andando de bicicleta em ritmo lento. O vácuo pode não ser tão divertido, mas pode ajudá-lo a ficar em forma, para que você esteja mais preparado para essas atividades quando puder voltar para fora!

Atividade 5: Subir e descer as escadas

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Ficar sentado aumenta o risco de morrer prematuramente. Em um estudo com mais de 200.000 adultos, publicado em JAMA Internal Medicine, os cientistas descobriram que ficar sentado por mais de quatro horas por dia aumentou os riscos de morte precoce em 11% devido ao aumento do risco de doenças cardíacas, diabetes, derrame e outras condições crônicas. Se você andar a cada hora, mesmo que seja apenas por alguns minutos, reduz em um terço o risco de morte relacionada à sessão, de acordo com o Revista Clínica da Sociedade Americana de Nefrologia. Dois minutos é fácil! Levante-se e suba as escadas por dois minutos a cada hora em que estiver sentado.

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Atividade 6: Escreva uma nota de agradecimento

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Mostrar gratidão pode fazer você se sentir melhor sobre sua vida, aumentar a quantidade de exercícios e reduzir suas visitas ao médico. A ciência prova isso! Quando as pessoas em um estudo escreveram notas de agradecimento para as pessoas que sentiram não terem sido devidamente agradecidas, as pontuações de felicidade dos escritores tiveram um grande impulso, diz Harvard Health Publishing. Esses benefícios duram até um mês. Portanto, se você estiver se sentindo bem, deslize para longe do seu feed de mídia social e envie um e-mail de agradecimento a um amigo ou parente. Vocês dois serão mais felizes por isso.

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Atividade 7: Faça uma garrafa de “refeição de água”

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Tendo o suficiente água ajuda seu corpo a funcionar melhor e também pode mantê-lo cheio ao longo do dia. Essas são apenas duas razões pelas quais Nutrisystem incentiva os membros a beber 64 onças de água por dia.

Esse número pode parecer assustador, e é por isso que alguns membros recebem água fazendo “refeições na água”. É aqui que eles tomam um copo grande de água em horários definidos do dia – da mesma forma que você toma café da manhã, almoço e jantar. Para tornar isso ainda mais fácil, alguns bebedores de água marcam uma garrafa de água muito grande com um marcador permanente e colocam um tempo ao lado de cada marca de hash. No horário prescrito, eles bebem até a próxima marca de hash. Faça o seu próprio e melhore a sua hidratação!

Atividade 8: Iniciar uma troca saudável de receitas

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Ajude seus amigos a passar o tempo enquanto você preenche sua caixa de receitas. Inicie uma cadeia de e-mail ou um bate-papo em grupo com seus melhores amigos para trocar e compartilhar receitas saudáveis ​​que você estava tentando em quarentena. Você pode até criar seu próprio livro de receitas caseiro para se manter à mão na sua cozinha! Se você está procurando inspiração, não procure mais, o The Leaf Weight Loss Blog! Existem lanches fáceis e sem culpa, como Couve frita, jantares simples de uma panela como este salmão slammin e sobremesas esmagadoras como essas mini picadas de cheesecake de abóbora.

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Se você tiver boas receitas, envie-as para o nosso Página Envio de receita por uma chance de tê-lo em destaque aqui no The Leaf! Clique aqui para enviar suas criações saborosas. >

Atividade 9: Crie uma lista de reprodução de uma festa de dança

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Muitas pessoas que estão se abrigando em casa estão fazendo festas de dança com o Zoom, se reunindo com amigos para dançar enquanto estão no bate-papo por vídeo. Quer você goste ou prefira dançar sozinho, sacudir o espólio é uma maneira simples e divertida de mantê-lo em forma. Então faça uma lista de reprodução! Escolha seus favoritos da sua juventude, peça a seus filhos que coloquem músicas dançantes que eles amam ou mandem mensagens de texto para contribuir com algumas músicas que despertam ótimas lembranças de momentos juntos. Então dança! Você também pode ativar a lista de reprodução da sua festa de dança ao realizar algumas das outras atividades nesta lista.

Atividade 10: Jogue com as Crianças

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Às vezes não é você que está entediado – são as crianças. Os pais que precisam de uma nova maneira de ocupar os pequenos podem agir um pouco por conta própria com um simples jogo de “Tip the Cup”. Espalhe alguns copos de plástico no chão em um grande espaço e crie duas equipes – basculantes e fixadores de copos. Em movimento, os basculantes derrubam os copos, enquanto os fixadores os colocam de volta. Continue por dois minutos, depois descanse e jogue novamente. Você vai se inclinar, se movimentar e você e as crianças vão rir ao longo deste divertido e sorrateiro jogo de fitness. O quintal também não está fora dos limites. Vá para fora e jogue uma partida de captura ou futebol. Faça um bambolê ou pegue um giz e jogue amarelinha na calçada. Use esse tempo em casa para desconectar-se dos dispositivos e reconectar-se.

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