Aumentar o metabolismo: 10 dicas | O Blog do Nutrisystem de Folhas

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Seus anos de adolescência podem não ser o ponto alto de sua vida. No entanto, é o momento em que você atinge seu pico de queima de calorias. Esse aumento no metabolismo provavelmente ocorre devido ao crescimento do corpo, construindo ossos e músculos adultos. Depois de atingir seu tamanho e forma madura, você pode ter o mesmo apetite, mas seu metabolismo começa a desacelerar. Pode ser um pouco tão inicial, mas se torna mais significativo quando você atinge os 40, 50 e mais. Esta é uma das principais razões pelas quais muitos de nós acabamos com quilos extras à medida que envelhecemos.

Agora, aqui está o final feliz desta história: mesmo que seu metabolismo diminua, você ainda pode perder peso. Planos de emagrecimento Nutrisystem são projetados para acender a capacidade natural de queima de gordura do seu corpo e ajudá-lo a atingir seu peso saudável em qualquer idade. Além de um plano de dieta saudável, essas 10 estratégias simples podem ajudá-lo a aumentar seu metabolismo e diminuir o excesso de peso.

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Comer saudável”? A verdadeira razão pela qual você não está perdendo peso

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Aqui estão 10 dicas simples para combater um metabolismo lento:

1. Mantenha o músculo

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Vamos começar com alguns fatos básicos. Sua taxa metabólica basal é a quantidade de energia (na forma de calorias) que seu corpo usa para se manter vivo, diz Healthline. Segundo o Conselho Nacional de Força e Fitness, um quilo de músculo em repouso queima cerca de seis calorias por dia. À medida que as pessoas envelhecem, elas começam a perder massa muscular e naturalmente queimam menos calorias durante o dia, diz Harvard Health. No entanto, eles explicam que você pode manter sua massa muscular com treinamento de resistência ou exercícios de levantamento de peso duas a três vezes por semana. Bônus: os exercícios de fortalecimento da força tonificam seu corpo, para você parecer tão bem quanto se sente. Sempre fale com seu médico antes de iniciar um regime de exercícios.

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2. Poder das proteínas

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Para manter e construir músculos, seu corpo precisa de proteínas. As melhores fontes de proteína são os PowerFuels, como peito de frango, ovos e Shake nutritivo de proteínas e probióticos. Eles são baixos em gordura, mas ainda têm todo o poder de construção muscular que você precisa. Essas proteínas magras também fornecem energia para você passar o dia e se sentir satisfeito por muito tempo depois de terminar de comer. As refeições do Nutrisystem são nutricionalmente equilibradas, para que você obtenha a quantidade certa de proteína para você. Nos dias em que você estiver preparando refeições e lanches Flex, não se esqueça de incluir os PowerFuels. Descubra alguns favoritos aqui>

3. Beba

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Seu corpo precisa de líquidos para digerir e absorver nutrientes nos alimentos que você come. Manter-se hidratado também desempenha um papel importante no seu metabolismo. De acordo com um relatório publicado na revista médica Fronteiras em Nutrição, a hipoidratação leve crônica está correlacionada com obesidade, diabetes, doença cardiovascular, câncer e doença de Alzheimer. Mas não dependa apenas do seu senso de sede para se manter adequadamente hidratado. Você pode ficar levemente desidratado, mesmo que não sinta sede, diz Cancer.net. Os especialistas em perda de peso da Nutrisystem recomendam beber pelo menos 64 onças de água por dia. Se você quiser mudar de água pura, tente água com gás sem adição de calorias, chá de ervas sem açúcar e café preto.

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10 truques simples para ajudá-lo a beber mais água

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4. Controle de Porções

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Quando seu metabolismo diminui, você queima menos calorias por dia e as sobras são armazenadas como gordura. Você pode continuar desfrutando e enchendo os alimentos à medida que envelhece. No entanto, você precisa ajustar as quantidades. Com Nutrisystem, você obtém deliciosas refeições e lanches satisfatórios nas porções exatamente corretas. Sempre que você escolher alimentos, verifique os tamanhos das porções nos rótulos das embalagens e coma apenas uma porção por vez.

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5. Pense denso em nutrientes

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Mesmo que você precise de menos calorias à medida que seu metabolismo diminui, seu corpo ainda exige níveis adequados de vitaminas e minerais. Incluir alimentos mais ricos em nutrientes, ricos em nutrientes e com poucas calorias, é essencial para o seu plano de perda de peso saudável. Legumes não ricos em amido, como verduras, cenouras e tomates, são alguns dos alimentos mais ricos em nutrientes do mercado. Com seu plano de emagrecimento Nutrisystem, você come quatro porções de vegetais sem amido todos os dias. Escolha seus favoritos em uma longa lista de opções e aprecie-os crus ou cozidos, como quiser. O melhor de tudo é que você pode comer o quanto quiser!

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6. Coma frequentemente

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Comer refeições pequenas e frequentes ao longo do dia evita a fome e pode aumentar o seu metabolismo. No Nutrisystem, você mantém seu metabolismo funcionando continuamente, alimentando-o de forma constante. Ignorar refeições e comer em excesso pode realmente diminuir o metabolismo e dificultar o progresso da perda de peso. Seu plano Nutrisystem vem com refeições e lanches projetados para alimentar sua vida agitada e mantê-lo satisfeito. Desfrute de toda a comida recomendada e verta quilos extras ao mesmo tempo.

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7. Lanches mais inteligentes

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Você precisa aumentar seu metabolismo e mantê-lo ativo entre as refeições. No entanto, muitos salgadinhos populares são carregados com calorias extras, gordura e açúcar. Os melhores lanches incluem um PowerFuel, como manteiga de amendoim ou queijo de corda, com alto teor de proteínas e baixo teor de gordura. Adicione vegetais crus ou SmartCarbs ricos em fibras, como fatias de maçã ou salgados da Nutrisystem Pedaços de pretzel de mostarda e mel.

8. Seja apimentado

ficar apimentado

“A capsaicina é a molécula responsável pela pungência das pimentas”, diz o Revista Internacional de Obesidade. Mas este composto picante faz mais do que queimar a língua. Em um estudo publicado em Obesidade: Acesso Aberto, os pesquisadores forneceram aos participantes um suplemento contendo capsaicinóides. Eles descobriram que o suplemento aumentou a taxa metabólica nos participantes por até três horas depois que eles terminaram de comer. Os cientistas também descobriram que os indivíduos que tomaram o suplemento queimavam até 116 mais calorias por dia do que os participantes do estudo que não tomavam os capsaicinóides. Com um Plano de emagrecimento Nutrisystem, pimentas, alho e outras especiarias são alimentos grátis, para que você possa comer o máximo que seu paladar puder suportar.

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9. Mais movimento

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Cada passo que você toma queima mais calorias do que quando você está parado. Para ativar o seu metabolismo ao longo do dia, defina um lembrete no seu smartphone para se levantar e se movimentar a cada hora, se possível. E adicione um pouco de atividade extra de queima de calorias à sua rotina diária, subindo as escadas ou atravessando um estacionamento sempre que puder.

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10. Durma mais

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Para muitos de nós, vidas ocupadas podem dificultar o sono necessário a cada noite. Isso pode nos deixar com fome de calorias extras para nos manter alertas durante todo o dia, além de diminuir o metabolismo necessário para queimá-lo. “Estudos de laboratório mostraram claramente que a privação do sono pode alterar o metabolismo da glicose e os hormônios envolvidos na regulação do metabolismo”, diz um relatório na Revista Internacional de Endocrinologia.

Segundo o SleepFoundation.org, a Fundação Nacional do Sono recomenda sete a nove horas de sono para adultos (26 a 64 anos) e sete a oito horas para adultos mais velhos (65 anos ou mais). Durma adequadamente todas as noites, aumente seu metabolismo e fique tranquilo, sabendo que seus objetivos de perda de peso estão ao seu alcance.

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