Benefícios de saúde de cereja para perda de peso

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A vida pode não ser uma tigela de cerejas, mas uma tigela de cerejas pode fazer coisas maravilhosas pela sua vida. Estamos aqui para dizer por que essa fruta do verão é a cereja no topo da sua dieta saudável. Quando se trata dessas pequenas joias vermelhas, você ficará chocado que algo tão delicioso possa ser tão bom para você. Nossos especialistas em saúde e bem-estar fizeram algumas pesquisas sobre os benefícios das cerejas e como elas podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos de perda de peso.

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Aqui estão cinco razões para adicionar cerejas à sua lista de compras do SmartCarb:

1. Cerejas apagam o fogo.

As cerejas podem ajudá-lo a manter os quilos afastados durante a jornada de perda de peso, reduzindo um processo prejudicial no corpo chamado inflamação. A pesquisa mostra que a obesidade pode causar inflamação. É uma reação química desencadeada pelo seu sistema imunológico que, em resposta a uma lesão, pode ajudá-lo a curar. O problema é que, quando se torna crônica, a inflamação pode causar danos significativos às artérias e órgãos. “Comer demais aumenta a resposta imune. Esse aumento da resposta imune faz com que o corpo gere inflamação excessiva, o que pode levar a várias doenças crônicas ”, afirma Science Daily.

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A inflamação descontrolada também pode contribuir para ganho de peso. Um estudo, publicado na revista Diabetes, descobriram que homens que tinham altos níveis de certas proteínas sensíveis à inflamação no sangue eram mais propensos a ganhar peso. “Essa relação pode contribuir para a relação entre inflamação, síndrome metabólica e doença cardiovascular”, afirmam pesquisadores.

As cerejas contêm altos níveis de compostos chamados antocianinas, que podem conter a inflamação prejudicial relacionada à obesidade que pode levar à doença, diz Technology.org. De acordo com CarePointHealth.org, a Oregon Health and Science University afirma que essas lindas bagas pequenas, particularmente cerejas azedas, têm o mais alto nível de compostos anti-inflamatórios de qualquer alimento. Isso lhes dá o potencial de apagar o fogo que aumenta os quilos durante sua jornada de perda de peso!

2. Eles têm um ingrediente secreto que cria gordura que queima calorias.

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Há outro composto benéfico nas cerejas azedas que pode surpreendê-lo: a melatonina. Você provavelmente o conhece como o hormônio que seu corpo produz para ajudá-lo a dormir. No entanto, de acordo com o Science Daily, pesquisadores da Universidade de Granada descobriram que isso também pode ajudá-lo a controlar seu peso.

Em seus estudos com ratos diabéticos obesos, publicados no Journal of Pineal Research, os cientistas descobriram que a melatonina pode ajudar a controlar o peso, mesmo sem reduzir a ingestão de alimentos. Segundo o Science Daily, “o consumo de melatonina ajuda a controlar o ganho de peso porque estimula a aparência de ‘gordura bege’, um tipo de célula adiposa que queima calorias em vez de armazená-las. O tecido adiposo branco armazena calorias que levam ao ganho de peso, enquanto ‘gordura bege’ (também conhecida como ‘gordura boa ou desbaste’) ajuda a regular o controle do peso corporal, daí seus benefícios metabólicos. ”

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3. As cerejas podem ajudá-lo a dormir.

Os benefícios da Cherry Leaf para sua saúde

Segundo a Healthline, a melatonina também pode ajudá-lo a ter uma boa noite de sono, outro fator para manter os quilos indesejados afastados. Os cientistas descobriram que as pessoas que não dormem o suficiente durante a noite experimentam um aumento da fome e do apetite, principalmente por alimentos cheios de calorias, diz a Clínica Mayo. Uma razão: a falta de sono pode afetar os hormônios que regulam a fome. Outra: a fadiga faz com que você procure energia em todos os lugares errados (como na cozinha) e pode desencorajá-lo a se exercitar também.

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4. As cerejas podem melhorar sua saúde cardíaca.

torta de suco de cereja

Enquanto você toma melatonina tomando um copo de suco de cereja, você também pode reduzir o risco de doenças cardíacas. Pesquisadores do Sistema de Saúde da Universidade de Michigan descobriram que os ratos que receberam um pó de cereja azedo inteiro com uma dieta rica em gordura não ganharam tanto peso ou gordura corporal quanto os ratos que não comeram o pó de cereja. Segundo o Science Daily, “o sangue deles mostrou níveis muito mais baixos de moléculas que indicam o tipo de inflamação que tem sido associada a doenças cardíacas e diabetes. Além disso, eles tinham níveis sanguíneos de colesterol e triglicerídeos significativamente mais baixos do que os outros ratos. ” Os ratos que comeram cerejas também experimentaram outro benefício: menor ganho de peso no estômago. Diz-se que a gordura da barriga aumenta o risco de doença cardíaca.

5. As cerejas podem neutralizar uma dieta rica em gordura.

Os benefícios da Cherry Leaf para sua saúde

E as cerejas? Não passe por eles. Uma pesquisa da Universidade da Tasmânia constatou que ratos com dieta rica em gordura e tratados com compostos redutores de inflamação de cerejas ganharam 19% menos peso do que ratos cuja dieta rica em gordura não foi suplementada com os compostos.

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Obviamente, as cerejas estão disponíveis na seção de produtos do seu supermercado. Coma-os fora de controle, jogue-os em um batido verde para mascarar o gosto de couve, espinafre ou caroço e congele-os para um lanche gelado (você pode comprar caroços de cereja por menos de US $ 20). Você pode obter sua dose diária de cerejas azedas bebendo suco (disponível em garrafas e como concentrado) ou colocando algumas cerejas azedas secas – também no mercado. Faça uma bebida refrescante no verão combinando suco de cereja azedo com seltzer sem calorias e adicione um adoçante sem calorias para reduzir a acidez, se necessário.

As cerejas doces e azedas são consideradas um SmartCarb no Plano Nutrisystem, o que significa que eles estão cheios de nutrientes e fibras, mas de baixo a médio no índice glicêmico. Uma xícara de cerejas tem apenas 77 calorias, 2,5 gramas de fibra e fornece 39% da quantidade diária recomendada de vitamina A, diz o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA).

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