Benefícios para a saúde de abacates | O Blog do Nutrisystem de Folhas

avocados
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


No mundo da alimentação saudável, o abacate atingiu o status de superestrela nos últimos anos. Eles sempre foram populares no guacamole e em outros pratos Tex-Mex, mas agora estão recebendo muita atenção por sua versatilidade na cozinha e por seu rico suprimento de nutrientes saudáveis. E os amantes de abacate estão descobrindo novas maneiras deliciosas de apreciá-los – no café da manhã, almoço, jantar e até na hora do lanche.

Abacates são frutas (tecnicamente bagas) que crescem em árvores, que são nativas do México e agora são cultivadas em climas quentes, como Califórnia e Flórida. Os abacates têm uma pele grossa e não comestível e um único poço grande (ou semente) no centro. Quando totalmente madura, a carne verde clara no interior tem sabor suave e textura cremosa. Mistura-se bem com outros ingredientes e pode ser usado como um substituto mais saudável para alimentos com alto teor de gorduras saturadas não saudáveis.

Se você já é um fã de abacate, está prestes a receber muitas boas notícias sobre por que deve continuar comendo e novas idéias para fazer exatamente isso. Ainda não experimentou abacates? Vamos mostrar o porquê e como encontrar um prato que se adapte ao seu gosto.

Benefícios para a saúde de abacates | O Blog do Nutrisystem de Folhas 1

7 maneiras fáceis de comer mais proteína

consulte Mais informação Benefícios para a saúde de abacates | O Blog do Nutrisystem de Folhas 2

Destaques Nutricionais

abacates Um oitavo de um abacate, de acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), vem com 40 calorias, 2,1 gramas de carboidratos, 1,7 gramas de fibra e 3,7 gramas de gordura. O abacate é rico em gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas, que estão associadas a níveis mais baixos de colesterol ruim (LDL) e triglicerídeos em nossos corpos, em comparação com gorduras saturadas e trans.

Sim, todas as gorduras são ricas em calorias, então você deve estar ciente do tamanho da porção ao comer abacates. É por isso que eles são listados como “Extra” no Nutrisystem Grocery Guide. Mas usar abacates no lugar de gorduras saturadas ou trans é uma escolha saudável.

Leia Também  Como perder 10 libras em um mês

De acordo com a Harvard Health, o abacate também fornece outros nutrientes potentes para você, principalmente o potássio. Uma porção de abacate (uma colher de sopa da fruta inteira) contém 122 miligramas do mineral – mais do que em uma porção comparável de banana. O potássio desempenha um papel crucial na regulação dos batimentos cardíacos e da pressão arterial. E isso ajuda a manter os níveis de sódio do seu corpo em equilíbrio. O alto teor de fibras dos abacates também ajuda você a se sentir cheio depois de comer e garante uma digestão saudável dos alimentos que você consome.

Poderes de Saúde

abacatesOs abacates ganharam sua reputação de “superalimentos” principalmente por causa de suas gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas. Esses tipos de gorduras saudáveis ​​são essenciais quando você está tentando comer bem e perder peso. Seu corpo precisa de gorduras para ajudá-lo a se sentir cheio depois de comer, para fornecer energia de queima rápida e para ajudar a absorver as vitaminas e os minerais dos alimentos que você come. Mas nem todas as gorduras são criadas iguais. O abacate é uma excelente fonte de “alimentos integrais” de gorduras saudáveis, o que significa que você também recebe valiosas fibras, vitaminas e outros nutrientes vitais ao comê-los, o que não ocorre com muitos outros tipos de gorduras.

Pesquisadores em nutrição descobriram que o consumo de abacate está associado a uma alimentação mais saudável, melhores leituras de colesterol e cintura ainda mais fina. As pessoas que comem regularmente abacate têm um peso corporal significativamente menor, IMC (índice de massa corporal) e circunferência da cintura e HDL (níveis de colesterol bom) mais altos do que as pessoas que não comem a fruta, de acordo com um estudo publicado na Revista de Nutrição. Além disso, os pesquisadores descobriram que os comedores de abacate têm 50% menos probabilidade de sofrer de síndrome metabólica, as condições que geralmente levam ao diabetes. Os pesquisadores afirmam que comer abacates está “associado a uma melhor qualidade da dieta e ingestão de nutrientes”, o que significa que adicioná-los às suas refeições leva a uma alimentação melhor em geral.

Benefícios para a saúde de abacates | O Blog do Nutrisystem de Folhas 3

Guia do comprador

abacatesVocê pode ver diferentes tipos de abacates no departamento de produtos da mercearia, mas a variedade mais popular e mais vendida na maioria dos EUA é chamada Hass. Sua pele é esburacada e verde-escura para voltar arroxeada, dependendo da maturação. A carne no interior é verde pálido e excepcionalmente cremosa.

Não importa a variedade, a única questão ao escolher um abacate é quando você planeja comê-lo. Se você estiver pronto para incluir o abacate nas refeições dentro de um dia ou mais depois de comprá-lo, procure um com pele e carne muito escuras que dê um pouco quando você aperta com os dedos. Cuidado com qualquer abacate que já esteja murchando ou mole.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Você pode comprar abacates quando eles ainda estiverem verdes e duros, mas eles precisarão de alguns dias para escurecer e suavizar. Não coloque na geladeira; deixe em temperatura ambiente. Eles amadurecem um pouco mais rápido se você os colocar ao lado de um cacho de bananas. Faça o teste do aperto todos os dias até que amolecem um pouco e coma-os dentro de um ou dois dias depois.

Muitos supermercados oferecem guacamole pré-embalado. Mergulhar é uma maneira divertida de aproveitar os benefícios dos abacates, mas lembre-se de que esses produtos podem incluir gorduras saturadas que você deseja evitar. Você pode fazer seu próprio guacamole em minutos, misturando o abacate amassado com a sua salsa favorita (um alimento grátis no Nutrisystem Grocery Guide) e um pouco de suco de limão ou limão (também um alimento grátis).

Benefícios para a saúde de abacates | O Blog do Nutrisystem de Folhas 5

Superalimento sábado: por que amamos lentilhas

consulte Mais informação Benefícios para a saúde de abacates | O Blog do Nutrisystem de Folhas 2

Fresh Ideas

abacatesAo cortar um abacate ao meio, você bate com a faca a grande semente marrom. Abra a pele e a carne ao redor da semente revestida em vez de tentar cortá-la. Depois de abrir o abacate, você pode soltar a semente com os dedos, mas este vídeo mostra uma maneira mais simples e segura de removê-lo e retirar a pele da pele>

Como você come apenas uma porção de abacate por vez, muitas vezes armazena as sobras para outra refeição. Para manter a carne verde-clara e em seu pico de sabor, criamos um simples truque de cozinha que a protege da deterioração. Este vídeo rápido mostra como preservar o abacate fresco, para que você possa consumi-lo quando estiver pronto>

Leia Também  Sopa de carne com cuscuz

Comedores saudáveis ​​encontraram muitas maneiras deliciosas de usar a textura cremosa e de sabor suave dos abacates para melhorar muitos pratos. Se você gosta de fazer smoothies espessos e cremosos como um milk-shake, por exemplo, você pode adicionar abacates à mistura. Misture algumas fatias de abacate em uma salada e pule o molho com alto teor de gordura. Segure a maionese em um sanduíche de peru e amasse um pouco de abacate e espalhe no pão.

Benefícios para a saúde de abacates | O Blog do Nutrisystem de Folhas 7

Pesquisa revela os 25 principais superalimentos

consulte Mais informação Benefícios para a saúde de abacates | O Blog do Nutrisystem de Folhas 2

Aqui estão mais algumas idéias saborosas para desfrutar de abacates densos em nutrientes:

1. 3 receitas de torradas de abacate>

Torrada de Abacate

Torrada de abacate se tornou um café da manhã ou almoço para muitas pessoas. Depois de triturar o abacate no pão integral, você pode adicionar uma grande variedade de outras coberturas, como pepinos ou tomates cereja. Para começar, coletamos três dos nossos combos favoritos>

2. Pesto de abacate Panini>

panini de pesto de abacate

Se você gostaria de um Refeição flexível cheio de proteínas e fibras, experimente esse sanduíche quente e saudável. Ele tem apenas seis ingredientes e é simples de fazer em uma máquina de panini ou até mesmo na parte superior do fogão. Confira esta receita simples>

3. Sanduíche magro de salada de abacate e ovo>

Salada de abacate e ovo

Você ama a bondade rica e pegajosa da salada de ovos? Nossa versão é perfeita para um almoço flexível de recheio, rico em gorduras saudáveis ​​e cheio de sabor. Prepare esta receita magra para o almoço>

4. Mahi-Mahi com laranja pigmentada, abacate e salsa>

abacates

O mahi-mahi firme e de sabor suave faz um jantar saudável com uma cobertura saborosa de frutas cítricas, salsa picante e cubos cremosos de abacate. Você pode tentar isso com praticamente qualquer tipo de peixe que você gosta. Veja aqui a deliciosa receita>

Deseja adicionar outro superalimento ao seu menu semanal? Confira Por que os ovos são tão caseiros?



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *