Brandy perdeu 107 quilos | Sucesso de perda de peso preto

Conhaque antes e depois
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Transformação do dia: O conhaque perdeu 107 libras. Nos últimos três anos, ela liberou o peso, apesar de vários desafios, incluindo internações e lesões. Trabalhar com seu treinador, fazer aulas de ciclismo e descobrir quais hábitos alimentares saudáveis ​​funcionam para ela foram essenciais para seu sucesso.

Conhaque antes e depois

Qual foi a sua motivação? O que o inspirou a continuar quando queria desistir?
Minha motivação para malhar e comer direito não vem naturalmente para mim, mas tinha que ser feita. Tenho 32 anos e perdi um pouco mais de 100 libras naturalmente. Eu sou todo o 5’1 ″ e, quando comecei, estava pressionando 300 libras a 293 libras.

Eu estava bastante confiante, mas o peso estava sempre no fundo da minha mente. Em outubro de 2016, enquanto estava de férias com minha avó, eu saí correndo e não parei desde então. Foi a melhor decisão que já tomei. Claro, foi difícil, e eu absolutamente odiava. No entanto, saber que vi uma diferença no meu corpo é o que realmente me fez continuar.

Nos últimos três anos de exercícios, lidei com desastres naturais, internações hospitalares e lesões … junto com as dores habituais que todos temos. Essas coisas não me deixaram deprimido.

Como você mudou seus hábitos alimentares?
Eu era como qualquer pessoa começando do zero, com pouco ou nenhum conhecimento sobre como os hábitos alimentares essenciais seriam nessa jornada de perda de peso. Eu fiz a coisa normal de me alimentar de forma saudável durante a semana e fazer uma “refeição com truques” durante o fim de semana (realmente um fim de semana com truques). Esse comportamento mataria todo o progresso que poderia ter feito a diferença.

Não foi até eu ter um personal trainer, @seangotti_ de @train2gain.htx, que fui capaz de entender a importância de minhas escolhas alimentares para alcançar meus objetivos. Eu brinco muito sobre o quanto eu amo batatas. Devo dizer que Sean entendeu e não tirou as batatas de mim. Ele me fez entender a importância de equilibrar seus hábitos alimentares. Ele também não levou carboidratos. Em vez disso, ele se certificou de que eu entendesse como incorporá-los e tomar as melhores decisões sobre quando comê-los. O objetivo era garantir que eu estivesse estabelecendo hábitos de vida que realmente pudesse continuar. Estou pedalando enquanto pratico jejum intermitente. Alguns dias são difíceis de cumprir, mas se eu cometer um erro, não deixo que isso mate o resto do meu dia. (Quando digo bagunça, estou falando em não passar pelo meu jejum.)

Em que consistia sua rotina de exercícios?
Antes de 2016, eu sempre tentava perder peso. Eu tenho o melhor deles. Durante as muitas fases de tentativa e erro dessa jornada, eu me apaixonei pelo ciclismo indoor. Eu usei o ciclismo indoor como meu exercício principal até começar com o meu treinador, que me ajudou a perceber a importância do treinamento de força. Eu ainda ando de bicicleta, mas muito menos desde que perdi a maior parte do meu peso. Estou focado no treinamento de força para tonificar.

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Os dois primeiros anos foram extremamente rigorosos. Eu trabalhava 5 a 6 dias por semana, e dois dias eram dois por dia. Ainda faço cerca de 5 a 6 dias por semana, mas raramente faço dois por dia com a minha agenda. No começo, eu tinha vários parceiros de treino que me ajudaram a me motivar. Agora, na maioria das vezes, somos apenas eu e meu treinador … a menos que eu esteja com minha família de ciclistas.

Qual foi o seu peso inicial? Qual é o seu peso atual?
Meu peso inicial era de 293 libras e meu peso atual é de 186 libras.

Quanto tempo sua transformação levou?
Até agora, essa foi uma jornada de três anos totalmente natural. Eu ainda estou nessa jornada. Não estou pronto ainda.

Qual é a maior lição que você aprendeu?
A maior lição que aprendi é paciência e disciplina. Ganhei paciência ao perceber que esse não é um sucesso da noite para o dia. Cada jornada é diferente e haverá absolutamente obstáculos. Depende de você lidar com eles. Quanto à disciplina, isso significa não sair com seus amigos e dizer não às reuniões para que você não fique tentado a beber e comer fora até tarde. Não há mais datas de almoço divertidas com meus amigos. Fiz isso por algum tempo, até que não estava mais incomodado ou realmente tentado o suficiente para me entregar. Eu posso ir a um baile ou dois, mas ainda bem seletivo.

Outra grande lição que foi ensinada pelo meu treinador é: “VOCÊ NÃO RECEBE UMA REFEIÇÃO TODA A SEMANA.” Caramba, eu passo meses sem fazer uma trapaça. No começo, eu pensei que ele era louco, mas vejo o benefício agora. Sou super seletiva em minhas refeições fraudulentas quando recebo uma. Nem todo item alimentar “bom” vale a ingestão de calorias. Aprendi a dizer: “Já tive isso antes, sei como é o sabor”.

Que conselho você daria para quem quer perder peso?
Meu conselho para os que estão na jornada: use esse tempo com sabedoria. Lembro-me de olhar para as pessoas durante anos e vê-las diminuir números enormes na balança. Lembro-me de ver que eles fizeram isso em 10 meses ou menos e tentando comparar minha jornada. Eu perdi muito tempo tentando encontrar uma solução rápida. Depois que parei de dar desculpas e de tentar encontrar a saída mais fácil, realmente progredi (por mais lento que tenha sido). Tenho certeza de que vou trabalhar duro para manter e manter o peso.

Ah, sim … não seja escravo da balança. Não é seu amigo.

Instagram: @fiercebeauties_fitgang

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