Breakfast Edition: Dining Out Tips

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Como você sabe, o café da manhã costuma ser chamado de “refeição mais importante do dia” e há uma boa razão para isso. Começa o seu dia – e metabolismo – com o pé direito. Um estudo publicado no Jornal de Bioquímica Nutricional, descobriram que refeições puladas podem causar problemas metabólicos que levam ao ganho de peso abdominal. Claro, o que você escolhe para comer faz toda a diferença aqui. Com esta edição do café da manhã, você pode apreciar a cena do brunch enquanto permanece no caminho certo com seu plano de alimentação saudável.

Ao olhar para o menu de café da manhã do seu restaurante favorito, as opções podem ser esmagadoras. Cereais açucarados, rosquinhas e carnes gordurosas não contribuem para um começo saudável. Isso pode fazer com que pareça potencialmente desafiador jantar fora na sua refeição matinal. De fato, se você gosta de se reunir para um brunch ou café da manhã com amigos ou familiares, pode estar pensando que seu plano para perder peso terá um impacto negativo no seu calendário social.

Mas definitivamente não tem que ser assim. Existem maneiras de jantar fora e ainda fazer escolhas saudáveis ​​que você pode desfrutar. Para simplificar as coisas para você, criamos uma edição do café da manhã de “encomende isto” e “evite aquilo” que o guiará a fazer Nutrisystemopções de café da manhã aprovadas ao jantar fora.

Breakfast Edition: Dining Out Tips 1

5 hábitos de café da manhã que derreter quilos

consulte Mais informação Breakfast Edition: Dining Out Tips 2

Encomende isto:

Proteínas magras

proteínas magras

A idéia é pular as opções extra gordurosas, como bacon ou salsicha. Em vez disso, escolha proteínas magras, como bacon canadense com baixo teor de sódio, bacon de peru ou linguiça de peru. Você também pode escolher ovos mexidos – ou melhor ainda, claras de ovos. Você sempre pode modificar um prato pedindo especificamente claras de ovos e queijo com pouca gordura. Tente encomendar uma omelete de clara de ovo cheia de vegetais não ricos em amido, queijo americano com baixo teor de gordura e um lado de torrada integral.

Opções de fibra alta

edição café da manhã

Procure cereais ricos em fibras que contenham farelo ou cereal quente, como aveia ou mingau de trigo. Se você quiser torradas ou outro tipo de pão, escolha uma variedade de grãos inteiros ou de trigo integral. Troque a manteiga por uma opção rica em proteínas, como manteiga de amendoim, e pule a geléia cheia de açúcar para frutas inteiras.

Faça seleções sem gordura ou com pouca gordura

edição café da manhã

Em vez de leite integral ou iogurte, escolha variedades sem gordura ou com baixo teor de gordura para economizar calorias. Se você não gosta de beber café preto, adicione um pouco de leite sem gordura ou meia e meia, em vez de creme de leite ou creme açucarado. Adicione um pouco de doçura com um adoçante natural sem calorias, como estévia ou fruta do monge.

Fruta

fruta

Não importa o que você esteja comendo, você sempre pode pedir algumas frutas ao lado como uma opção saudável. Sempre escolha frutas inteiras em vez de suco de frutas, pois contém a fibra necessária para mantê-lo cheio e satisfeito.

Breakfast Edition: Dining Out Tips 3

Evite isso:

Opções gordurosas

edição café da manhã

Como mencionamos, bacon, lingüiça e ovos fritos regulares podem ser facilmente substituídos por uma proteína magra saudável. Você também deve evitar opções fritas e gordurosas, como batatas fritas e batatas fritas caseiras.

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Doces

edição café da manhã

Embora estejam associados ao café da manhã, a verdade é que doces como rosquinhas, muffins, pães de canela e scones são como comer uma sobremesa açucarada. Eles têm tanta gordura e calorias (se não mais) do que coisas como biscoitos, bolo e torta! Evite essas calorias vazias e escolha opções de alta fibra que não pesam muito. Se você está realmente ansioso por alguns doces, confira o menu Nutrisystem A La Carte! Nosso Rolo de canela e Rolo de queijo cereja irá satisfazer o seu desejo e manter sua dieta sob controle.

Torrada francesa

Torrada francesa

A receita padrão da torrada francesa inclui pão, ovos e leite – o que parece bastante inofensivo. Mas como a maioria dos restaurantes usa pão branco, você está embalando carboidratos simples – e isso é antes das coberturas. Sem dúvida, você vai mergulhar essa torrada em xarope açucarado e empilhá-la com coberturas pouco saudáveis. Evite esta edição de café da manhã em restaurantes e tente fazer uma versão mais saudável em casa. O cenário é semelhante para panquecas e waffles, normalmente feitos com farinha branca e açúcar.

Faça rabanadas saudáveis ​​em casa com a nossa receita de Copos de rabanada! Nosso Panquecas de banana com 3 ingredientes e Waffles de morango com chocolate também são versões deliciosas e saudáveis ​​da dieta desses alimentos básicos para o café da manhã.

Sanduíches de café da manhã

edição café da manhã

Os sanduíches da edição Breakfast da sua lanchonete comum podem ser absolutamente embalados com gorduras que obstruem as artérias. Eles geralmente são preparados com pão branco e carnes com alto teor de gordura e queijo e queijo. Se é algo que você realmente deseja, tente preparar uma variedade menor em casa. Você também pode estocar nossos congelados Salsicha de Peru e Muffin de Ovos para uma refeição amiga da dieta pronta em minutos.

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Smoothies

edição café da manhã

Este engana muitas pessoas, pois o nome “smoothie” evoca imagens de uma bebida frutada. É verdade que, quando feitos exclusivamente de frutas e vegetais integrais, os smoothies podem ser uma escolha saudável. No entanto, muitos restaurantes jogam ingredientes não saudáveis, como sucos açucarados, xaropes e iogurtes aromatizados para adoçá-los. Da mesma forma, evite bebidas de café misturadas que tendem a ser carregadas com açúcar. Existem tantos smoothies saudáveis ​​que você pode fazer em casa (Confira algumas receitas aqui! >) Ao jantar fora, use água ou café como sua bebida preferida.

Breakfast Edition: Dining Out Tips 5

Os 6 piores alimentos de café da manhã para perda de peso

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