Calorias vazias: apare sua ingestão diária

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Gorduras e açúcares extras aparecem despercebidos em tantas opções alimentares que é difícil evitar calorias vazias. E eles podem retardar o seu progresso em seu objetivo de perda de peso, mesmo quando você está comendo bem. Boas notícias: cortar as calorias vazias sem perder nenhum dos prazeres da comida saborosa é mais fácil do que você imagina. Temos alguns swaps simples que você pode fazer neste verão que resultarão em uma grande diferença em suas calorias diárias.

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Aqui estão 10 maneiras fáceis de cortar calorias vazias:

1. Café mais frio

Frappuccinos e outras bebidas frias de café podem vir com mais de 200 calorias vazias em um copo pequeno de 12 onças. Café gelado simples com leite de amêndoa e uma pitada de canela tem menos de 20 calorias, de acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA). Se você deseja um pouco mais de doçura, experimente nossa receita fácil de fazer sua própria Frappuccino de caramelo. Ele tem apenas 134 calorias por porção.

Calorias salvas: 160

2. Benefício total

fruta

O suco de frutas de verdade pode ser melhor que o refrigerante ou outras bebidas adoçadas artificialmente, mas muitos ainda vêm com muito açúcar e calorias vazias. Além disso, muitas vezes os sucos de frutas são criados esticando a polpa da fruta, o que significa que você perde os benefícios que acompanham as fibras. Frutas inteiras lhe dão todo o sabor doce que você procura, mas você também recebe fibras para ajudá-lo a se sentir satisfeito. Uma xícara de suco de maçã, por exemplo, tem 110 calorias. Você recebe 57 calorias em uma xícara de fatias de maçã.

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Calorias salvas: 53

3. Creme mais agradável.

bom creme

Quer um doce congelado em um dia quente? Prepare nosso delicioso Creme de menta com pepitas de chocolate, com apenas 134 calorias por porção, cerca de 20% menos do que as 160 calorias nas marcas das lojas.

Passe o granulado e você cortará outras 50 calorias (por colher de sopa), de acordo com o USDA.

Calorias salvas: 76

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4. Livre de óleo

sem óleo

Refogue os legumes para realçar seus sabores ricos e levá-los ao equilíbrio perfeito entre crocante e macio. Mas evite que grudem em spray de cozinha com calorias zero em vez de óleo vegetal, como a canola, que adiciona 120 calorias por colher de sopa.

Calorias salvas: 120

5. luz de vestir

vinagrete

Molhos cremosos para salada acumulam gordura, açúcar e calorias em uma tigela saudável de legumes frescos. Apenas duas colheres de sopa de molho para rancho vêm com 110 calorias, de acordo com o USDA. Experimente um dos nossos deliciosos e receitas leves de molho para saladaou use vinagre de vinho tinto sem calorias ou suco de limão.

Calorias salvas (usando vinagre de vinho tinto ou suco de limão): 110

6. Hambúrguer magro

hamburguer

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O peru moído faz hambúrgueres saborosos que têm menos da metade das calorias da carne moída (166 vs. 349). Para cortar ainda mais calorias do seu hambúrguer, segure o pão (220 calorias) e embrulhe seu hambúrguer em uma folha resistente de alface (uma caloria).

Calorias salvas (peru em alface vs. carne em um pão): 402

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7. Marinada caseira

marinado

Marinar acrescenta sabor aos alimentos grelhados, mas cuidado com aqueles com muito óleo ou açúcar. Marcas populares podem ter mais de 30 calorias em duas colheres de sopa. Em vez disso, mexa uma marinada caseira por menos calorias.

Calorias salvas: 20

8. bebidas melhores

vinho branco

Você pode tomar uma bebida com álcool ou duas a cada semana e permanecer no caminho certo em direção à sua meta de perda de peso, se lembrar do orientações importantes de nossos nutricionistas especializados. Ao escolher uma bebida, escolha uma cerveja light (103 calorias por 12 onças) ou vinho seco como Chardonnay (123 calorias por cinco onças). Cervejas comuns têm 145 calorias e bebidas mistas como margaritas podem ter 300 ou mais calorias em oito onças, de acordo com o USDA.

Calorias economizadas light vs. cerveja normal: 42.

Calorias economizadas vinho seco vs. coquetel: 277

9. Segure a maionese

iogurte grego

O iogurte grego simples e desnatado dá à salada de batata a mesma textura cremosa da maionese, mas ele vem com apenas 73 calorias em sete colheres de sopa contra as 700 calorias na mesma quantidade de maionese. Substitua a couve-flor no vapor (12 calorias por meia xícara) pelas batatas (170 calorias) e economize ainda mais.

Calorias economizadas iogurte x maionese: 627

Calorias salvas Couve-flor vs. batatas: 158

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10. Primeira massa

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Da mesma forma, passe a maionese para salada de macarrão e vista-a com um vinagrete simples, que contém apenas 245 calorias em sete colheres de sopa. Adicione ervas frescas ou secas para obter ainda mais sabor – elas têm menos de duas calorias em duas colheres de sopa.

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Calorias salvas: 455

* Todas as estimativas de calorias são provenientes do USDA Food Composition Database.



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