Caminhando seu caminho para perda de peso

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Caminhar é uma das maneiras mais fáceis de atingir seus 30 minutos de atividade diária. A caminhada também pode ser chamada de caminhada de “próximo nível” – é mais agradável, mais envolvente e um pouco mais desafiadora (mas ainda não muito difícil). É provavelmente por isso que caminhar é uma das atividades ao ar livre mais populares, com mais de 47 milhões de americanos relatando que caminharam pelo menos uma vez em 2018, diz Statista.com. Se você não adicionou a caminhada à sua rotina de exercícios para perda de peso, estamos aqui para explicar por que você deve começar hoje.

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Saia e faça uma caminhada! Aqui estão 10 razões para começar a caminhar hoje:

1. Caminhar é fácil.

Você não precisa aprender habilidades especiais, estar em boa forma ou ter experiência anterior. Caminhar é simplesmente caminhar por uma trilha ao ar livre. Mesmo os desafios, como subir e descer morros ou navegar em terrenos irregulares, são administráveis ​​para iniciantes. Se você pode andar, provavelmente pode caminhar.

2. Queima mais calorias do que andar.

queimar calorias

A um ritmo acelerado de caminhada de 17 minutos por milha, uma pessoa de 155 libras queima cerca de 149 calorias em 30 minutos, diz Harvard Health Publishing. Adicione algumas colinas em uma caminhada e as calorias queimadas aumentam para 223 calorias em 30 minutos – isso é cerca de 50% mais calorias queimadas na mesma quantidade de tempo.

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3. Aumenta o seu humor.

caminhada

Segundo o Stanford News, caminhar em áreas naturais e não em ambientes artificiais reduz a “atividade em uma região do cérebro associada a um fator-chave na depressão”. O estudo de 2015 foi publicado na revista revisada por pares, Anais da Academia Nacional de Ciências dos Estados Unidos da América. Outra pesquisa descobriu que passar algum tempo na natureza pode ajudar a reduzir o estresse, diz Harvard Health Publishing.

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10 exercícios de dez minutos

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4. Caminhadas fortalece seu coração.

estresse

Diz-se que o estresse contribui para doenças cardíacas e hipertensão (pressão alta); portanto, reduzir o estresse também pode diminuir o risco de sofrer com essas condições cardíacas, diz Harvard Health Publishing. A caminhada também oferece ao seu coração – um músculo poderoso – um treino constante, ajudando-o a se fortalecer e a bombear com mais eficiência, mesmo quando você está em repouso. “Como uma caminhada rápida, a caminhada é uma boa maneira de melhorar sua aptidão cardiovascular, principalmente se sua rota incluir algumas colinas, o que forçará seu coração a trabalhar mais”, explica a Harvard Health Publishing.

5. Caminhadas achatam sua barriga.

barriga lisa

Subir e descer inclinações e atravessar terrenos irregulares envolve os músculos centrais – os grandes músculos entre a caixa torácica e os joelhos, diz a Harvard Health Publishing. Estes incluem seus abdominais, glúteos (parte traseira) e coxas. Caminhar ajuda a fortalecer e tonificar os músculos à medida que você perde peso em excesso, para que fique visivelmente mais magro e firme. Não se esqueça de levar lanches lisos na sua caminhada! Confira essas quatro ideias fáceis. >

6. Melhora o seu equilíbrio.

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Nosso senso de equilíbrio é essencial para muitas atividades cotidianas, como subir escadas, entrar e sair do chuveiro ou chegar a prateleiras altas. De acordo com a Time Magazine, o terreno irregular experimentado durante a caminhada pode ajudar a construir músculos que você normalmente não usa. “Aumentar os músculos frequentemente negligenciados pode melhorar seu equilíbrio e estabilidade, o que ajuda a protegê-lo de quedas”, eles explicam. Para a maioria das pessoas, o senso de equilíbrio se deteriora com a idade. Caminhadas mantém funcionando de forma eficaz.

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7. Expande sua mente.

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A maioria de nós passa o tempo olhando telas iluminadas e as mesmas visualizações dia após dia. Quando saímos da natureza, melhoramos o foco de atenção, a solução de problemas e o desenvolvimento de idéias criativas, de acordo com a revista científica, PLoS One. Então, saia, faça uma caminhada e inspire-se!

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8. Caminhar é barato.

treino fácil

Ao contrário de quase todas as outras atividades de fitness, caminhar custa quase nada. Tudo o que você precisa é de um par de sapatos robusto e com bom piso. Sim, você pode comprar tênis para caminhada que tornarão suas caminhadas mais fáceis e confortáveis. No entanto, sinta-se à vontade para começar a usar tênis comuns antes de comprar calçados projetados para esse fim.

9. Caminhadas acontecem em qualquer lugar.

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Cada estado dos EUA tem parques nacionais, trilhas históricas e áreas selvagens protegidas que você pode visitar. O site do National Park Service permite que você pesquise por estado para encontrar as pessoas mais próximas a você. Muitos parques estaduais e municipais também apresentam trilhas marcadas com sinais que indicam quanto tempo e quão desafiador as trilhas são. Com um pouco de observação e investigação, muitas vezes você pode encontrar trilhas não oficiais para caminhadas e áreas não desenvolvidas em sua casa. (Verifique se você não está invadindo propriedades particulares.) Para obter mais idéias sobre trilhas, consulte o site da American Trails.

10. Caminhar é para todos.

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Onde quer que esteja na sua jornada de perda de peso, você pode desfrutar dos prazeres da caminhada. Você não precisa treinar, definir metas ou medir resultados. Você pode simplesmente dar um passeio na natureza e se sentir bem enquanto faz isso e por horas depois de voltar.

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Novo para caminhadas? Confira estas quatro dicas úteis para iniciantes:

1. Comece devagar.

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Nas suas primeiras caminhadas, escolha rotas mais curtas do que você normalmente caminharia – caminhar é mais desafiador do que caminhar e você não deseja exagerar e se sentir dolorido ou exausto ao terminar.

2. Traga água.

beber água

Isso garantirá que você não desidrate ao longo do caminho. Água adequada ajuda você a ficar alerta e energizado e mantém seu metabolismo funcionando. Procurando a garrafa de água perfeita para levar em suas aventuras de caminhadas? Clique aqui para obter nossas dicas de compras com garrafas de água! >

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3. Vá com um amigo.

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Quase tudo é mais divertido quando você faz isso juntos. Caminhar com um parceiro também garante que, no evento improvável, algo dê errado – se você se perder ou torcer o tornozelo – a ajuda esteja ao seu lado. Se você optar por ir sozinho por um pouco de solidão, não deixe de contar a alguém para onde está indo e quando espera voltar.

4. Mantenha seus olhos e ouvidos abertos.

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Estamos acostumados a ouvir nossos diálogos internos o dia todo. Reserve um tempo enquanto caminha para sintonizar as vistas e os sons ao seu redor. Há tantas delícias na natureza, desde o chilrear dos pássaros e flores desabrochando até o farfalhar das folhas das árvores em uma brisa suave. Concentrar-se neles pode afugentar seus cuidados e preocupações cotidianas por um tempo e tornar sua vida um pouco melhor, não importa o que mais esteja acontecendo no mundo.

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