Causas de metabolismo lento | O Blog do Nutrisystem de Folhas

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Você pode não ter exatamente a certeza de qual é o seu metabolismo, mas tem certeza de que tem algo a ver com queimar calorias e sabe que deseja que seja “rápido”. Você já ouviu falar que ter um metabolismo lento é ruim para o peso perda. Você está no caminho certo. O metabolismo é basicamente o motor que mantém o corpo estragado. É uma coleção de reações químicas que pegam os alimentos que você come e os transforma em energia. Rápido ou lento, ele está sempre ativo, mesmo quando você está dormindo, porque mantém seus tecidos e órgãos vivos e funcionando.

E sim, rápido é melhor. Algumas pessoas nascem com metabolismo rápido. Eles parecem capazes de comer qualquer coisa e permanecer magros. Mas genética não é destino. Você pode desempenhar um papel importante em manter seu metabolismo em alta velocidade – e, inversamente, pode tomar algumas medidas para garantir que não seja vítima de um metabolismo lento.

Aqui estão cinco coisas que podem estar contribuindo para o seu metabolismo lento e como evitá-las:

1. Você não está recebendo ZZZs suficientes.

privação do sono

A falta de uma boa noite de sono pode resultar em um bocejo cheio no dia seguinte, mas seu metabolismo provavelmente permanecerá inalterado. Mas tire algumas noites de privação do sono e você poderá arriscar transformar seus hormônios metabólicos em suas cabeças, de acordo com vários estudos que examinam a ligação entre falta de sono e ganho de peso (sim, é uma coisa). Por um lado, obter muito poucos ZZZs pode tornar suas células menos responsivas à insulina, o mensageiro hormonal pancreático que avisa as células de que é hora de absorver a glicose (açúcar) na corrente sanguínea. Se eles ignoram a mensagem, seu açúcar no sangue aumenta. A falta de sono pode reduzir a produção de leptina, o hormônio que diminui o apetite e também altera a produção de grelina, o hormônio que incentiva você a comer.

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Muito importante para quem faz dieta: um estudo de 2010 publicado no Annals of Internal Medicine descobriram que pessoas cujo sono era restrito a apenas cinco horas e meia por noite perdiam menos gordura corporal e mais músculos magros do que quando podiam dormir oito horas e meia – tudo com a mesma dieta controlada em calorias. Pode parecer estranho, mas não dormir o suficiente é um grande contribuinte para um metabolismo lento.

Solução: A Fundação do Sono recomenda que você faça o mesmo que seus filhos quando bebês. Atenha-se a um horário de sono constante (indo para a cama e acordando ao mesmo tempo), faça um ritual relaxante para a hora de dormir, faça alguns exercícios todos os dias (embora não poucas horas antes de dormir) e verifique se o quarto e a cama são propícios dormir.

2. Você não está comendo o suficiente.

não comendo o suficiente

Vivemos em um 21st mundo do século em que a comida está sempre a poucos passos de distância. Mas nossos corpos ainda são projetados para os anos de festa e fome de eras atrás. Quando você reduz severamente o quanto come, é provável que seu corpo reaja como se você estivesse morrendo de fome e comece a desacelerar seu metabolismo, afirmam pesquisadores da Harvard Medical School. Seu corpo então queima menos calorias, o que contribui para um metabolismo lento.

Solução: O principal é impedir que seu corpo acumule calorias, pois sente que a fome chegou. Você pode fazer isso nunca pulando refeições e se exercitando, o que ajuda a impedir a desaceleração metabólica.

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3. Você não está se exercitando.

treino

Falando em exercício … É verdade que é mais provável que você perca peso cortando calorias do que exercitando. Pense bem: você provavelmente pode cortar de 250 a 500 calorias da sua dieta todos os dias, mas, para queimar muito, pode ser que você esteja em movimento por uma hora ou mais diariamente. De acordo com o MedLine Plus, o exercício regular não apenas ajuda a queimar calorias enquanto você está ativo, mas também continuará a queimar essas calorias durante uma hora ou mais.

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Solução: Coloque exercícios no seu calendário. Inscreva-se nas aulas três dias por semana, planeje encontros com familiares ou amigos, assista a um vídeo de exercícios ou faça compras no início da manhã. Um estudo recente da Duke University descobriu que o cardio – o exercício aeróbico que faz você bufar – é melhor para queimar gordura do que para o treinamento com pesos. Em seu estudo, as pessoas que passavam todo o tempo do exercício com cardio perderam peso mais rapidamente do que aquelas que também fizeram treinamento com pesos.

Mas inclua um pouco de atenção com o seu bufar e bufar. O treinamento com pesos cria músculos, o que pode aumentar seu metabolismo. Um estudo recente realizado pela Duke Health descobriu que pode aumentar a taxa metabólica em cerca de sete por cento, e outros estudos sugerem que ela pode continuar aumentando a uma taxa maior mesmo quando você está em repouso. Não é muito, mas tudo ajuda.

4. Você está comendo demais.

metabolismo lento

Parece contraditório, mas a pesquisa sugere que, além de não comer o suficiente, pode contribuir para um metabolismo lento, comer MUITO sobrecarrega as células responsáveis ​​por regular como o corpo queima o que você come como combustível, de acordo com uma pesquisa realizada na Universidade de Duke. Essas células são como policiais de trânsito. Eles mantêm o tráfego fluindo para que o açúcar no sangue permaneça estável. Mas quando esses policiais de trânsito estão enfrentando problemas, tudo se move muito mais devagar.

Solução: Para ajudar seu metabolismo a se desenvolver bem, coma refeições menores e mais frequentes, dizem os pesquisadores. Quando você está Nutrisystem, você deve comer seis vezes por dia.

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5. Você está estressado ao máximo.

stress

Em um estudo de 2014 da Ohio State University, as mulheres que lidaram com um ou mais estressores, como argumentos ou questões de trabalho, antes de consumir uma refeição de teste com alto teor de gordura queimaram 104 calorias a menos após a refeição do que as mulheres que não estavam estressadas. As mulheres estressadas também tinham níveis mais altos de insulina, o hormônio pancreático que diz ao corpo para armazenar calorias como gordura, e a gordura não oxida tanto (o que significa que a gordura não queima tanto), aumentando assim o armazenamento de gordura . O estresse crônico pode resultar em um ganho de peso de 11 libras em um ano, disseram os pesquisadores.

Solução: Você nem sempre pode se livrar das coisas que o estressam, mas pode mudar sua resposta a elas. Prestes a explodir? Dar um passeio. De acordo com um estudo realizado pela Harvard Medical School, o exercício ajuda a reduzir os níveis de substâncias químicas que seu corpo produz em resposta ao estresse.

Você não consegue tirar suas preocupações da cabeça? Escreva-os. Estudos conduzidos pela Associação Americana de Psicologia – incluindo estudantes, sobreviventes do Holocausto e pessoas que acabaram de perder o emprego – descobriram que registrar um diário sobre o que está incomodando pode ajudar a reduzir o estresse. Precisa de uma fuga? Tente meditação ou oração. De acordo com o Centro Nacional de Saúde Complementar e Integrativa, a meditação – essencialmente encontrar um lugar tranquilo e acalmar sua mente – pode reduzir o estresse, mesmo entre pessoas preocupadas com problemas de saúde.

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