Como construir o melhor. Salada. Sempre.

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É fácil cair em uma rotina de saladas se a sua tigela de verduras cair no departamento de sabores ou você se sentir faminto dentro de uma hora depois de comê-la. Para aproveitar ao máximo sua salada, intensifique-a com verduras ricas em nutrientes, proteínas magras e uma variedade vibrante de vegetais, frutas secas, sementes e nozes. Mantenha-o saudável, colorido, divertido e satisfatório.

Comece com uma base verde

O primeiro passo na construção de uma salada de estrelas é começar com uma base rica em nutrientes e saborosa na forma de folhas verdes escuras. Eles são baixos em calorias, mais eles embalam um soco nutricional de vitaminas A e C, fibras, cálcio e ferro. Dê alface do tipo iceberg ao ombro frio, uma vez que não distribui tantos nutrientes. Verduras particularmente saudáveis ​​e saborosas a considerar? Espinafre, couve, agrião e rúcula.

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Adicione um aumento de proteína

Mantenha sua energia forte o dia todo, adicionando uma proteína magra no topo da sua salada. Escolha entre opções saborosas, como um ovo cozido, um punhado de sementes ou nozes, hummus, feijão ou lentilha. Ou opte por frango magro, peru ou tofu. Consulte o Guia de compras, se precisar de uma atualização do tamanho da porção.

Mantenha-o colorido

Coloque um divertido arco-íris de cores em sua salada adicionando uma variedade de legumes picados. Sua salada não só se tornará mais emocionante para comer, como se tornará uma riqueza de vitaminas e minerais, com cerca de 25 calorias por meia xícara de vegetais. Experimente cenoura ralada, pimentão vermelho e amarelo, brócolis, tomate e cogumelos.

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Apare seu curativo

Volte para os molhos cheios de sabor, mas que não sabotarão seus hábitos alimentares saudáveis. Troque curativos cremosos, que tendem a ser carregados com gordura, açúcar e calorias. para opções à base de vinagre. Vinagres com sabor criam deliciosos molhos para salada. Saboreie-os sozinhos ou misture-os com óleo para obter um toque de gorduras saudáveis ​​(uma colher de chá de óleo conta como um extra no Nutrisystem; você pode ter até três extras por dia). Para aumentar o sabor, adicione molho picante, suco de limão ou limão ou vinagre balsâmico. Se você optar pelo material comprado na loja, lembre-se: duas colheres de sopa de molho para salada sem gordura ou uma colher de sopa de curativos leves ou com pouca gordura contam como um extra no Nutrisystem.

Seja criativo

Adicione sua própria assinatura às suas saladas. Jogue com diferentes texturas e sabores. Adicione uma colher de chá de sementes para triturar. Polvilhe passas em borracha ou cranberries secas para uma mordida doce. Carregue sua tigela com legumes frescos e crocantes. Adicione uma colher de sopa de azeitonas para dar um toque de sabor. Mantenha a diversão, enquanto saboreia os benefícios de saúde que seu corpo recebe a cada mordida.

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