Como faço para impedir que as refeições de trapaça se transformem em semanas de trapaça? – Blogilates

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Dear Fit Foodie,

YAY! Bem-vindo à família POPster!

Eu sei EXATAMENTE como é ter uma bola de neve em um dia de trapaça … e depois em um fim de semana de trapaça. A princípio, parece bem merecido e satisfatório. Então, é como eh, o que pode doer? E então a culpa e a dor de estômago se instalam. Comida. Ressaca.

O ciclo de trabalhar duro para comer perfeitamente, depois ceder aos desejos e exagerar e depois me sentir culpado e me espancar costumava ser um modo de vida normal. Era exaustivo e não era uma maneira saudável de olhar para a comida. O que finalmente me ajudou a quebrar o ciclo foi quando mudei um pouco minha mentalidade em torno da comida.

É incrível que você esteja determinado a seguir o caminho da alimentação saudável, mas quero que você pare de rotular os alimentos como bons e ruins. Parece que todos nós somos treinados para encarar dessa maneira, mas quebrar esse hábito é a chave para tornar seu relacionamento com a comida mais positivo! Isso significa que “ceder” se tornará parte da alimentação normal e você poderá comer suas comidas favoritas sem culpa.

Ok, então, aqui estão algumas coisas que você pode fazer para que isso aconteça:

Primeiro, a vergonha da comida não é possível. Em vez disso, você deve comer o que parece bom e o que faz você se sentir bem. O que me leva ao meu próximo ponto – atenção plena.

Tente estar realmente atento a como seu corpo se sente antes, durante e depois de comer. Preste atenção em como suas emoções afetam seus desejos, em quão cheio você está durante a refeição e como se sente depois. Se eu quero pizza, não vou me sentir culpado por isso. Mas eu sei que isso geralmente me faz sentir inchado e cansado, então é melhor pelo menos comer uma salada com ela ou fazer a minha. Estar presente e atento a comida ajudará você a encontrar o equilíbrio que procura, para que possa se sentir melhor.

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Em seguida, prepare-se para o sucesso, especialmente quando é mais provável que você coma mais “junk food” do que gostaria. Por exemplo, vamos falar sobre os finais de semana. Para a maioria de nós, estamos sem comida fresca quando chegamos ao fim de semana. Se você não tiver alimentos saudáveis ​​à vista e de fácil acesso, parecerá MUITO mais conveniente pedir apenas essa pizza. Então você pode planejar ter algumas frutas / vegetais / carnes magras extras por aí. OU você pode até manter sua noite de pizza e torná-la uma pizza DIY com mais ingredientes frescos. Basicamente, se a conveniência ou o tempo são o problema, você pode contornar isso e ainda comer suas comidas favoritas!

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O mesmo vale para manter seus objetivos e ter uma vida social. As coisas estão um pouco diferentes atualmente, mas ser social nos fins de semana significa sair para comer. NÃO pule apenas para evitar alimentos “não saudáveis”! Encomende esses aplicativos com suas amigas e divirta-se! Se você quiser equilibrar tudo, pode pedir uma salada ao lado ou beber água em vez de vinho ou coquetéis.

MAIS IMPORTANTE: não restrinja nenhum alimento, a menos que seu corpo fisicamente não possa tolerá-lo. Confie em mim, é como dizer a uma criança que ele não pode comer um biscoito. De repente, ele fica obcecado com o biscoito até conseguir, e depois vai querer 5. Nosso cérebro funciona da mesma forma que os adultos! Quando dizemos a nós mesmos que “não podemos” ter algo que realmente desejamos, o desejo geralmente fica mais forte. E então, se você é como eu, acaba comendo mais quando finalmente cede do que comeria em primeiro lugar. É muito mais fácil mentalmente comer o que você ama e se concentrar no equilíbrio e na atenção plena. Sem estresse e sem culpa.

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Espero que isso ajude! Se a navegação neste ciclo ainda for um problema, você também terá MUITO apoio na comunidade POPster!

*As fotos exibidas neste post pertencem ao post www.blogilates.com

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