Como faço para parar de me sentir culpado por tirar um dia de descanso? – Blogilates

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Ei, meu pior crítico!

Estou tão feliz que você está trazendo isso porque a maioria de nós são nossos próprios piores críticos! Existe uma linha tênue entre permanecer dedicado e permitir-se algum equilíbrio e isso pode ser tãããão frustrante! É algo que me levou a sério ANOS de prática, tentativa e erro e graça.

Você está tão comprometido em cuidar de si mesmo, o que é incrível! Encontrar esse tipo de motivação não é fácil. Mas, ao mesmo tempo, você está totalmente certo. Você não pode ir duro o tempo todo.

O descanso é tão importante para o nosso corpo quanto o treino real. Sem um dia de descanso de vez em quando, não há tempo para se recuperar totalmente dos exercícios que você está fazendo. Todas as fibras musculares que você quebra durante o treino precisam ser recuperadas e reconstruídas para que você possa ficar mais forte e ver o progresso. Sem esse descanso, você provavelmente não progredirá tão rapidamente. Por mais estranho que pareça, é verdade!

Se você é do tipo que simplesmente se sente “desligado” se não estiver ativo (EU MUITO), tente um treino de impacto muito menor para o seu dia de descanso. Coisas como caminhada, ioga ou alongamento podem ser ótimas opções de recuperação ativa. Você ainda fará seu corpo se mover e se sentirá bem, mas seu corpo terá uma chance de se recuperar. E TODOS nós poderíamos usar um bom dia de alongamento em nossas rotinas.

Se a culpa acontecer porque a vida fica no caminho e você simplesmente não consegue fazer o treino que deseja por um ou dois dias, tente se lembrar disso o quadro geral é o mais importante. Um dia não vai te atrasar. É tudo uma questão de quão consistente você é ao longo do tempo 🙂

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A mesma coisa para comer! Não acho que “refeições falsas” regularmente planejadas sejam sempre úteis, mas acredito absolutamente em comer o que é bom. Isso inclui ser indulgente quando você quiser! Acredite em mim, eu sei que é mais fácil falar do que fazer! Mas, novamente – BIG PICTURE. Quando você olha para sua dieta como um todo e vê que os alimentos saudáveis ​​ocupam a maior parte dela, você pode se permitir um pouco mais de liberdade para comer as “outras coisas”. Esses alimentos podem não nutri-lo também, mas há algo a ser dito sobre a comida que lhe dá alegria, em vez de se sentir restringido. Tem que cuidar da sua saúde mental também!

Espero que este conselho ajude você a mudar um pouco sua mentalidade. Eu sei que é muito fácil ir “all in” ao ponto de sentir que você está falhando toda vez que você se desvia um pouco. Mas lembre-se de que você é humano e que a perfeição não é a chave para um estilo de vida saudável. Se ajudar, mantenha um diário para que você possa ver fisicamente o quão pouco uma perda de treino ou uma refeição “menos saudável” está afetando você. E se descansar ou ceder a um desejo faz você se sentir bem, eu vejo ZERO razões para se sentir culpado 🙂

Você está fazendo um trabalho INCRÍVEL !!



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