Como fazer barras de proteína deliciosas e limpas em casa!

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Faça suas próprias barras de proteínas em casa. Combinações de tantos sabores: receitas abaixo!

Como fazer barras de proteína deliciosas e limpas em casa! 1
Você luta para obter proteína suficiente em sua dieta? Você tem muitas banheiras de proteína em pó para usar, mas não tem idéia do que fazer com isso? Você NÃO ama a idéia de engolir shakes de proteína o dia todo?
Bem, você pode considerar fazer alguns desses deliciosos e limpos (NOTA: não isenta de calorias – por favor, certifique-se de calcular suas informações nutricionais para que você possa atingir sua janela calórica e não exceder!) Barras de proteínas (ou outras receitas de proteínas que associei na parte inferior)–Barras de proteínas caseiras: são doces, portáteis e há tantas combinações de sabores e texturas que você está pronto para variar … Mal posso esperar para ouvir alguns de seus ajustes nesta receita caseira de barras de proteínas!
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As barras de proteína podem ser fabricadas em casa com apenas alguns ingredientes (você provavelmente já tem mais na despensa!). Como nas mordidas de proteína, você pode personalizá-las ao seu gosto. A melhor parte é – essas barras não são uma ciência exata! Então, sem pressão! Não existe um lote que não deu certo. Basta brincar com os ingredientes e sabores para encontrar o que você mais gosta.
Para um lote básico de barras de proteína:
Ingredientes sêcos:
1) 2 xícaras de proteína de soro de leite em pó (baunilha ou chocolate funcionam melhor – fico feliz em fazer recomendações para você e você pode pedir uma proteína de soro de leite sólida se precisar de ajuda, envie um e-mail para [email protected]) Para a receita de hoje, usei proteína de soro de leite chocolate.
2) 1 xícara de aveia seca (usei aveia antiquada sem glúten da Bob’s Red Mill. Certa vez, fiz uma leitura sobre a Quaker Oats que continha grandes quantidades de ração – e depois de sentir dores de estômago por ter dito aveia pela manhã – e então as dores de estômago param quando removi a aveia mencionada – atualizei para aveia mais limpa.Não me interpretem mal – eu entendi, eles são significativamente mais caros, mas vamos lá – você quer consumir pesticidas todos os dias em sua casa? aveia?)
Ingredientes pegajosos:
1/3 xícaras de manteiga de amendoim de sua escolha (usei a manteiga de amêndoa de Justin – da próxima vez vou comer a manteiga de amendoim de Justin – preferência pessoal)
1 1/3 xícara de mel (atualmente obcecado com esse mel agora) – ou outro adoçante pegajoso
Faça suas próprias barras de proteína
instruções– misture os ingredientes secos e reserve.
Faça suas próprias barras de proteínas
Microondas a manteiga nutter e o adoçante pegajoso por cerca de 10 segundos para facilitar a mistura. (Por favor, tenha cuidado e não seja um idiota como eu e coloque o pote de manteiga de amêndoa no microondas – a mina acendeu e quase explodiu os bons tempos) Misture o adoçante pegajoso e as manteigas de nozes. Eu recomendo usar o seu processador de alimentos. É engraçado, porque quando me mudei de Chicago para Austin – vendi uma tonelada das minhas coisas antigas – eu queria começar de novo com móveis novos e tudo mais – além de menos para me mexer (então pensei: bom pesar do tamanho do caminhão em movimento) APÓS vender um monte de minhas coisas, foi enorme! Mas discordo, ainda estou tão feliz por ter limpado e começado do zero no Texas.) Lembro-me de oferecer minha Cuisinart Processador de Alimentos para venda, mas não vendeu. Estou tão feliz por não vendê-lo, porque deixe-me dizer, agora que faço esses tipos de receitas e agora que tanto o homem quanto eu cozinhamos muito juntos, estou dizendo, uso o processador de alimentos agora mais do que eu já tive na minha vida !!
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Aqui está um link para você, caso você não tenha um: CLIQUE AQUI no que eu tenho e verifique também para ver outras marcas.
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Agora combinar os ingredientes secos e molhados. Se você o achar muito frouxo e não estiver se misturando bem, adicione uma colher de sopa de água ou até de leite de amêndoa, mais se precisar. Por outro lado, se a mistura estiver muito úmida, adicione um pouco mais dos ingredientes secos. Você entendeu a ideia. É tentativa e erro – e você pode gostar de uma consistência ligeiramente diferente das suas barras e da próxima pessoa. Espalhe a mistura em uma assadeira quadrada e leve à geladeira durante a noite. Esta receita faz cerca de 20 barras (tamanho quadrado). NOTA: Coloquei isso em uma panela 9 × 9 e as barras são ALTAS / GROSAS. Veja abaixo – os ingredientes chegaram até o topo. Vou tentar fazer estes em uma panela retangular mais longa e fazer barras mais planas. Você também verá uma versão desta receita para poder fazer bolinhas de proteína também.
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Se você estiver adicionando extras, como sementes de chia ou linho ou frutas secas, adicione-os aos ingredientes pegajosos e antes de combiná-los com os ingredientes secos. Depois de fazer esta receita, estou pensando que, na minha próxima rodada, usarei VANILLA WHEY PROTEIN mais MANTEIGA DE AMENDOIM versus manteiga de amêndoa. Também pretendo tentar adicionar algumas lascas de chocolate branco (medindo as lascas para que eu possa calcular as macros e contar as calorias) com alguns flocos de coco. MMMMM.
Palavra aos sábios – essas barras não são um lanche de baixa caloria. Observe o tamanho da sua porção – e lembre-se deles para um ótimo pós-treino ou lanche pós-corrida. Experimente e divirta-se! Se você gostou deste post, é provável que queira conferir este post com receitas para bolas de proteína DELISH. CLIQUE AQUI. E tenho certeza de que você estará babando quando verificar meu post sobre satisfação com guloseimas – versões limpas e saudáveis ​​de sobremesas e lanches – CLIQUE AQUI.
Se você está se sintonizando aqui e me vendo falando sobre contar calorias e déficit calórico, e você é como HELLY HELL KELLY, por que está compartilhando receitas doces como essa quando devo contar calorias? Fico feliz em ajudá-lo com um plano de dieta personalizado e / ou plano de treino para ajudá-lo a chegar onde deseja. Começo novos grupos privados para um pequeno grupo de mulheres que pessoalmente posso treinar todos os meses. Envie-me um email se você quiser obter mais informações sobre experiências de treinamento em grupo comigo ou treinamento particular! kelly @ kellyolexa.com ou apenas use o Formulário de contato.

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