Como fazer deliciosas e saudáveis ​​bolas de proteína. ~ KellyOlexa.com

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Como fazer deliciosas e saudáveis ​​bolas de proteína. ~ KellyOlexa.com 1

Se você passa algum tempo no Pinterest, sem dúvida já viu muitas receitas de bola de proteína e mordidas de energia flutuando. Depois de começar a fazer algumas dessas bolas de proteína em casa – e você perceber como é fácil fazer bolinhas de proteína caseiras – e quão perfeitamente elas são pequenas – você entenderá por que TODOS estão obcecados em fazer bolinhas de proteína saudáveis ​​caseiras. (Observe: esta postagem foi publicada originalmente no FitFluential, eu a atualizei e adicionei meus próprios ingredientes / idéias)

Honestamente, agora faço um lote para o meu homem e para mim todos os dias. Eu não faço lotes ENORME e me sinto confortável o suficiente com os ingredientes / proporções para experimentar um pouco e criar minhas próprias “receitas”, se você quiser.

Essas pepitas de delícia não só são ótimas, mas são super fáceis de fazer e muito boas para você. E em tempos fora da quarentena, eles são escandalosamente portáteis também. Uma maneira perfeita de controlar os ingredientes do que você come (evitando adição de açúcar ou conservantes), essas mordidas servirão a muitos propósitos durante a semana movimentada. Este é realmente um ponto-chave a ser considerado – especialmente se você é como eu e precisa evitar alimentos / ingredientes específicos devido à reatividade ou intolerância alimentar.

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Isso seria eu na maioria dos dias por volta das 14:00, querendo algo com TRIGO ou GLÚTEN e sem poder ter nenhum.

Para resumir, com base no teste de reatividade alimentar da Oxford Technologies que eu havia feito – atualmente tenho que evitar: Milho (mais reativo para mim – e OMG, o milho está em TUDO QUE É empacotado – como xarope de milho e até amido de milho). trigo, fermento, linho, soja, banana, manga, peru, abobrinha, pimentão, cebola, couve-de-bruxelas, couve-flor e algumas outras coisas – por incrível que pareça, não testei reativo ao leite e evitei laticínios a maior parte da minha vida adulta !! Quando percebi que tantas dessas coisas que preciso evitar (e muitas de vocês – se você é celíaca ou está trabalhando em sua saúde intestinal etc. -, você deve ser diligente em não consumir ingredientes / alimentos que agravarão sua saúde. intestino e causar angústia ou uma resposta auto-imune) estão presentes em alguns alimentos saudáveis ​​fantásticos (por exemplo, meus brownies saudáveis ​​favoritos do Flax4Life têm… .. FLUXO nele – eu não posso tê-lo) – eu percebo isso para mim, se eu Para satisfazer meus gostosos, é melhor fazer lanches caseiros e saudáveis, onde sei exatamente o que há neles. Portanto, o vício das bolas de proteína se tornou uma coisa.

NOTA: O pessoal da Oxford Labs estará no nosso podcast – porque toda vez que compartilho como esse teste mudou a vida de todos, todo mundo me pergunta sobre isso e como obtê-lo – tenha certeza de que está inscrito. iTunes ou Spotify, I Heart Radio etc. Ou você pode simplesmente assistir a todos os novos episódios aqui no TheKellyOShow.com. BOOYA.

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Bolas de proteína de chocolate

Também adoro o tamanho da porção: a maioria das receitas que fiz são de 125 a 150 calorias por bola; portanto, você não pode comê-las sem restrição. Para mim, desde que comecei a focar PRIMEIRO E PRIMEIRO O déficit calórico para perder peso (e percebendo que é isso que funciona: para você, estou com menos de um quilo e meio nas minhas primeiras duas semanas do meu novo desafio. Detalhes na próxima postagem do blog em breve – não se esqueça de se inscrever!) – E agora que estou me pesando todas as manhãs (enorme fator de responsabilidade!), Saber que a contagem de calorias de cada bola de proteína me mantém sob controle – tanto meu homem quanto eu concedemos permissão um ao outro para garantir que só comemos 2-3 um tempo.

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Sim – este sou eu todos os dias fazendo essas manteiga de amendoim bolas.

Quer comer doces e ainda perder peso? Eu entendi você.

Ok- tão bem no meio deste post, devo chamar isso. Minha paixão é ficar em forma e saudável e ajudá-lo a fazer o mesmo. Por isso, quero ter certeza de que o direcionarei para algumas das melhores e mais relevantes postagens / podcasts que publiquei sobre O QUE VOCÊ PRECISA FAZER PARA PERDER PESO E BUSCAR ATRAVÉS DO PLACA – porque não quero que você cometa os erros Fiz por muito tempo – como “ah, se eu comer LIMPO – e fazer receitas saudáveis ​​de doces como esta no blog da Kelly Olexa – vou perder peso !!” – não. Eu superei todo o condicionamento físico que ouço há muito tempo e estou perdendo peso! (5 libras nas últimas duas semanas, mantendo a principal coisa a principal! Quero ajudar você a fazer o mesmo!)

Então, eis alguns links – EU EXORTAMENTE EXIGIDO que você ouça / leia todos eles – porque, depois dos grandes momentos A-hA que eu tive, e você perceber que o déficit calórico é a coisa mais importante para você – então você pode voltar aqui e fazer bolinhas de proteína todos os dias – e não se assuste com a compulsão – porque sua mente está no lugar certo.

  • CLIQUE AQUI para ler por que você precisa cortar lanches, na minha opinião (dica: o homem e eu comemos mordidas de proteína, sim, mas 90% das vezes é a nossa SOBREMESA. Ocasionalmente, como um lanche, mas não lembro de nada – e com mais freqüência temos guloseimas como DESSERT após uma refeição)
  • CLIQUE AQUI para ouvir meu podcast com Bonnie Pfiester sobre por que precisamos nos controlar e aprender que precisamos DIETA e DIETA DIREITA por um curto período de tempo para perder peso.
  • CLIQUE AQUI para ler meu blog detalhado sobre por que você provavelmente não está perdendo peso e como consertar isso.
  • CLIQUE AQUI para ler minha postagem sobre o que estou fazendo agora para ficar em forma e continuar perdendo peso durante a quarentena de coronavírus.
  • CLIQUE AQUI para ler meu post sobre como NÃO GANHAR PESO durante o tempo de quarentena de coronavírus.
  • CCLIQUE AQUI para seguir meu Pinterest Board com toneladas de receitas de bolas de proteína / bolas de energia.
  • CLIQUE AQUI para seguir o Kelly O Show Pinterest Board com toneladas de Bombtastic Balls Recipes.
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Pegue um par no café da manhã, juntamente com algumas frutas e iogurte grego. Faça uma refeição antes do treino para uma explosão de energia. Com fome entre as refeições? Essas mordidas são suas amigas. De fato, sempre que você quiser algo rápido e conveniente para satisfazer a fome, as mordidas de proteína são uma solução perfeita. Além disso: eles são adequados para crianças. As mãozinhas adoram pegar essas pequenas mordidas saudáveis.

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Aqui está o que você obtém em termos de nutrição com essas mordidas:

  • uma boa quantidade de proteína, do soro de leite em pó e das manteigas de nozes – observe, eu uso a Isagenix Undenatured Whey Protein – porque eu queria encontrar uma proteína em pó que fosse livre de Sucralose e oferecesse #plantas à base de plantas- se você quiser peça alguns de mim, use o formulário Entre em contato comigo, Fico feliz em ajudar, pois agora sou um representante independente da empresa, porque eu e meu homem somos obcecados por seus produtos nutricionais.
  • fibra da aveia e nozes
  • gorduras saudáveis ​​das manteigas de nozes

Como existem cerca de um milhão de receitas e variações diferentes, pode ser um pouco esmagador saber por onde começar. Se você nunca tentou fazer essas mordidas saudáveis ​​antes, esta postagem detalha os princípios básicos de quais tipos de ingredientes entram nas bolas de proteína.

Como fazer bolas de proteína

Depois de fazer seu primeiro lote, convém experimentar diferentes sabores e complementos. Não há realmente uma maneira errada de fazer isso, então seja criativo com os sabores e ingredientes que você mais gosta.

Aqui estão os princípios básicos:

  • Escolha uma manteiga de nozes: você precisará escolher um nesta categoria, devido à consistência persistente. A manteiga de noz ajudará a manter os outros ingredientes juntos. Alguns dos meus favoritos: NUTTZO e Nuts N Mais e Smuckers All Natural
  • Escolha uma proteína em pó: mais uma vez, essa categoria é essencial para as mordidas, pois fornece a proteína e o sabor, contrariando a viscosidade das manteigas de nozes. Eu uso a Isagenix Undenatured Whey Protein, porque queria encontrar uma proteína em pó que fosse livre de Sucralose e oferecesse #plantas à base de plantas, se você quiser pedir algumas de mim, use o formulário Entre em contato comigo, Fico feliz em ajudar, pois agora sou um representante independente da empresa, porque eu e meu homem somos obcecados por seus produtos nutricionais.
  • Adicione um ou dois extras: Você pode escolher um dentre mais desta categoria. Aveia, frutas secas, lascas de chocolate, coco ou nozes trituradas. Para aumentar o sabor, experimente o extrato de baunilha ou canela.
  • Adicione sementes, se desejar: Superfood sementes de chia, cânhamo ou linhaça são ótimas opções que fornecem nutrição extra.
  • Torná-lo doce: mel, molho de maçã, xarope de bordo são ótimas opções para sua textura pegajosa. A estévia líquida também funciona bem, dependendo do seu gosto. Uma das receitas pelas quais tenho obcecado ultimamente também usa 1 colher de sopa de óleo de coco.
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Agora que você escolheu seus ingredientes, basta fazer o seguinte:

  1. Misture seus ingredientes
  2. Formar bolas de tamanho de mordida
  3. Refrigere antes de comer. ISSO É CHAVE – e, muitas vezes, acho que, se eu esfriar a massa antes de fazer bolas, elas serão mais fáceis de manusear.

Receita básica de mordidas de proteína – produz cerca de 18 mordidas

  • 2 colheres de proteína de soro de baunilha em pó
  • 1/2 xícara de manteiga de amendoim
  • 1/4 de xícara de adoçante pegajoso
  • 1 xícara de aveia
  • extras conforme desejado (sementes de chia, etc.)

Misture os ingredientes secos primeiro. Em uma tigela separada, misture a manteiga de amendoim e o adoçante pegajoso (se desejar, coloque no microondas por cerca de 8 segundos para facilitar a mistura). Adicione ingredientes pegajosos aos ingredientes secos e misture. Adicione seus extras, se desejar. Rolar em bolas e relaxar antes de comer! Apreciar!

Essas mordidas podem ficar cerca de uma semana na geladeira, mas geralmente não duram tanto. Cada receita é um pouco diferente e você deseja experimentar a proporção de ingredientes secos em relação à umidade, para encontrar a consistência certa para as suas mordidas favoritas. Se você usar menos ingredientes pegajosos, sempre poderá adicionar um pouco de leite de amêndoa para ajudar a facilitar a mistura dos ingredientes.

Mas espere, há mais!

Ok- então se você está cavando este post, eu tenho um pouco mais para você. Primeiro de tudo, eu realmente tenho procurado esta receita de Erin vive inteiro blog. CLIQUE AQUI para conferir. Este tem sido o que eu tenho feito muito – observe que ela não usa proteína em pó – Estou experimentando variar alguns ingredientes aqui e adicionando minha proteína favorita de sabor de bolo de aniversário da Isagenix – fique atento; observe, não é tão simples como adicionar algumas colheres de proteína em pó a uma receita – você precisa nerd para obter as proporções corretas ou terá o equivalente a um monte de areia em uma tigela. 😉

Então, você tem uma receita favorita de bola de proteína? Deixe-me saber nos comentários abaixo ou use o formulário de contato para me enviar um link. Farei um resumo das incríveis receitas de bolas no próximo mês se tiver um bom número de links!



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