Como fazer sorvete saudável

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Sundaes de sorvete são o melhor tratamento de verão em qualquer dia da semana. Cada colherada trata você de um sorvete fresco e doce, além de molho de chocolate ou caramelo e outros sabores frutados, nozes ou salgados. Há algo para quase todos os gostos em um sorvete de sorvete. Infelizmente, as versões padrão também vêm com calorias, gordura e açúcar excessivas: de acordo com FastFoodNutrition.org, um pequeno sundae de chocolate quente de uma popular rede de sorveterias contém 300 calorias, 10 gramas de gordura e 36 gramas de açúcar.

Diz a lenda que o primeiro sundae foi criado na década de 1880 em uma farmácia onde as vendas de refrigerantes para sorvetes eram restritas aos domingos, diz What’s Cooking America. Um cliente pediu calda de chocolate em cima de um prato de sorvete de baunilha. O resultado, mais tarde chamado de “sundae”, foi uma sensação instantânea e ainda é popular hoje. Você pode abraçar o espírito de invenção que leva ao primeiro sundae para criar sua própria versão, que é tão boa para a sua cintura quanto para o seu paladar!

Como fazer sorvete saudável 2

9 receitas saudáveis ​​de sorvete que você vai derreter

consulte Mais informação Como fazer sorvete saudável 3

Continue lendo nosso guia passo a passo sobre a construção de um sundae de sorvete mais saudável:

1. Primeira Base

Comece o seu sundae saudável, compondo um lote do nosso delicioso creme “agradável”. É rápido e fácil – não é necessário nenhum equipamento especial ou agitação tediosa. Você simplesmente coloca uma banana congelada em um processador de alimentos ou liquidificador com leite de amêndoa sem açúcar. Para uma cremosidade extra, jogue um pouco de iogurte grego sem gordura. Depois de misturar os ingredientes, você obtém uma base espessa, fresca e cremosa para o seu sundae. Se você gosta de sorvete no estilo “soft-serve”, está pronto para comer imediatamente. Para uma textura mais firme, coloque o creme “bom” no freezer por mais ou menos uma hora.

Leia Também  Quais são as 6 principais causas de lesões na medula espinhal nos EUA? - cepticemia

Veja aqui a receita do nosso Creme Agradável de Banana com 4 Ingredientes! >

2. Mistura Ins

bom creme

Enquanto você está montando sua base, você pode melhorar o sabor com outros ingredientes. Adicione algumas gotas de extrato de baunilha para obter um sabor clássico. Dê um sabor a menta com extrato de hortelã ou folhas de hortelã fresca. Misture mirtilos ou morangos congelados, que não apenas aumentam o sabor da sua mistura, mas também fornecem antioxidantes valiosos. Experimente a nossa receita de Menta Chocolate Chip Nice Cream aqui! >

3. Soluções sem açúcar

como fazer sorvete

Assim como naquela farmácia todos esses anos atrás, é a calda de chocolate que transforma um prato de sorvete em um sundae. Você pode desfrutar de um tradicional sundae de chocolate ou caramelo, se usar xaropes sem açúcar. De acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), uma colher de sopa de xarope de chocolate sem açúcar “lite” de uma marca popular tem menos de 10 calorias e também sem adição de açúcar. Se você gosta de caramelo tanto quanto nós, experimente nosso Creme agradável de caramelo salgado com o molho sem açúcar na base e regue por cima

Como fazer sorvete saudável 4

12 alimentos congelados Nutrisystem perfeitos para o seu menu de verão

consulte Mais informação Como fazer sorvete saudável 3

4. Sabores Frutados

como fazer sorvete

Frutas inteiras, frescas ou congeladas, adicionam sabor e doçura natural ao seu sundae. Bônus: frutas inteiras são carregadas com fibras e nutrientes para mantê-lo satisfeito e saudável. Além das frutas, você pode experimentar as raspas de limão (que adicionamos ao nosso Sundae de Limão com Mirtilo), pedaços de abacaxi, pêssegos fatiados ou mangas picadas. Figos frescos são um complemento incomumente bom para sundaes, porque eles são muito doces por conta própria. Você ama uma banana à moda antiga? Nós o reinventamos para que você possa cavar sem hesitar. Obtenha a receita saudável aqui! >

Leia Também  Edna perdeu 50 quilos | Sucesso de perda de peso preto
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

5. Idéias de nozes

como fazer sorvete

Amendoins, amêndoas, pistache e nozes dão ao seu sundae uma dose de sabor saboroso, uma leve trituração e um pouco de gorduras e proteínas saudáveis. Certifique-se de usar opções assadas cruas ou secas sem sal, para não acumular óleos extras ou sódio. Uma pitada de flocos de coco secos sem açúcar pode dar ao seu sundae um sabor tropical sem adicionar muitas calorias extras ou açúcar.

6. Escolhas Crocantes

como fazer sorvete

Quando você estiver com vontade de comer um sundae, polvilhe uma ou duas colheres de sopa de arroz comum sem açúcar em pó sobre o café da manhã. Você também pode desmoronar nossa crocante Nutriflakes Cereal em pedacinhos! Juntamente com a crise satisfatória, você também pega fibras para mantê-lo cheio pelas próximas horas.

Como fazer sorvete saudável 6

15 Receitas de Sobremesas de Verão para um Recarga sem Culpa

consulte Mais informação Como fazer sorvete saudável 3

7. Cookies ao lado

biscoitos

Aqui está outro benefício em fazer seu próprio creme “agradável”: é tão saudável que você pode emparelhá-lo com um de nossos petiscos indulgentes! Quando fizemos a nossa Sundae de caramelo e caramelo, assumimos o controle misturando um pacote de Biscoitos de caramelo na base e tornou-se um favorito instantâneo. Temos muitas outras opções deliciosas de cookies para que você possa obter exatamente a mistura de sabores que mais gosta. Experimente o nosso Cookie refrigerador de limão na nossa Sundae de sorvete de limão e mirtilo. Seja criativo com a nossa Biscoitos de chocolate, Biscoito Snickerdoodle ou Biscoito de Manteiga de Amendoim.

8. Ainda por cima

como fazer sorvete

Chantilly clássico vem com um excesso de calorias e gorduras saturadas. Em vez disso, cubra seu sundae saudável com um pouco de chantilly leve ou não lácteo (à base de coco ou amêndoa), que tende a ter menos calorias, gordura e açúcar do que o chantilly comum. De acordo com Cooking Light Revista, um popular chantilly de coco contém apenas 10 calorias em uma porção de duas colheres de sopa. Segure a cereja marasquino e termine o seu sundae com uma doce cereja fresca. Dig in!

Como fazer sorvete saudável 8



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *