Como realmente controle os desejos e como com moderação? – Blogilates

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Caro Construindo um estilo de vida,

OBRIGADO por fazer as perguntas que tantas pessoas têm medo de fazer. Especialistas em fitness fazem com que pareça tão fácil: “coma com moderação … apenas controle seus desejos!” Mas eu já estive totalmente onde você está, lendo esse conselho pensando: MAS COMO? !!!

Adivinha? Não é fácil. Mas dê tempo e consistência, e isso se tornará um hábito.

Vamos começar com desejos.

Em vez de tentar controlá-los, saiba por que você os está usando. Na maioria das vezes, os desejos acontecem porque:

  • Hábito
  • Mudanças hormonais
  • Estresse
  • Desidratação

É realmente útil aprender sobre seu corpo e tomar nota de quando você tem certos desejos. Eu realmente recomendo pegar um diário alimentar para ajudá-lo a acompanhar! Quando comecei a fazer isso, foi meio que uma mudança de vida.

Minha coisa favorita é encontrar alternativas mais saudáveis ​​para os meus desejos. Como banana “creme agradável” ou um bolo de caneca. Ambos são YUM. Mas às vezes eu só preciso da coisa real, então eu entendo a coisa real! O que nos leva à sua próxima pergunta …

Comer com moderação

Então, o que “moderação” significa?

Para mim, significa comer o que quero, sem comer até o ponto em que sinto que posso explodir. Eu faço o meu melhor para manter minha casa cheia de alimentos saudáveis, mantendo as coisas que sei que vou comer demais (na maioria das vezes).

Se estou comendo pizza, como moderação, com uma fatia combinada com uma salada ou um vegetariano. Se eu estiver comendo a sobremesa, peço uma pequena porção ou a divido com Sam. Se eu comer mais do que deveria, não me preocupo com isso.

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Comer moderadamente não é complicado … embora eu saiba que às vezes parece que é. Tudo o que isso significa é ajustar as porções de suas comidas favoritas para que você se sinta satisfeito, mas não inchado ou como se precisasse de uma soneca 🙂

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E agora a última pergunta. Vou jogar uma bola curva neste porque um plano de refeição saudável DEVE assumir a sua vida. Mas não da maneira que você pensa;)

Não, você não deve ficar obcecado com o seu “plano” e com o que você “deve ou não” comer.

Não, você não deve sentir que está restringindo os alimentos ou perdendo seus favoritos.

NÃO, você não deve se sentir culpado ou punir a si mesmo se quiser.

Mas SIM, a alimentação saudável deve ser um estilo de vida.

Esta é a pergunta que sempre me teve como, mas como? Mas prometo que é mais fácil do que parece!

O melhor lugar para começar é com tudo o que acabamos de falar sobre desejos e comer com moderação. Então, eu realmente recomendo usar um diário de alimentos. É a melhor maneira de prestar atenção ao que você come e como isso faz você se sentir. Em seguida, experimente alimentos e receitas. Então, experimente a receita do bolo e brinque com arroz de couve-flor ou zoodles ou adicione coberturas vegetarianas à sua pizza. E divirta-se com isso!

Adquira o hábito de encontrar equilíbrio nas refeições. Se o uso de um plano de refeições real o ajudar a princípio, escolha um que você se atenha. Isso não significa nada que faça você se sentir privado! Depois de algum tempo e consistência, reunir uma refeição pesada com vegetais, proteínas magras e carboidratos e gorduras saudáveis ​​parecerá normal e natural … e não levará muito tempo ou planejamento!

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Espero que isso ajude! Estou sempre postando receitas e truques incríveis que acho úteis aqui no blog, no Instagram e no TikTok também!



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