Como reverter naturalmente a resistência à insulina. ~ KellyOlexa.com

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Você tem resistência à insulina? (Também é chamado de Síndrome Metabólica) Você tem hipotireoidismo? Ou você é como eu e tem o duplo golpe de ambos? Bons tempos. NÃO. Bem, posso dizer por experiência própria que – essas condições são extremamente sucktastic, mas você pode vencê-lo. E será preciso aprender, revisar seu estilo de vida e TRABALHO, mas vale a pena. Assim vale a pena.

(Observe: Este post foi publicado originalmente por mim no meu blog há vários anos. Desde que relancei o KellyOlexa.com e mudei do Squarespace para o WordPress, tomei a decisão de deixar para trás meu conteúdo antigo. Estou escolhendo as postagens selecionadas e as republicando aqui, com atualizações relevantes. No caso de algo relacionado a hormônios, desequilíbrio hormonal e, claro, minha jornada de condicionamento físico / perda de peso – essas são as principais categorias nas quais me perguntam o tempo todo, portanto, por que faz sentido republicar algum conteúdo antigo e atualizar com o que eu sei agora.)

Não vou tentar incluir tudo neste post – porque há tanta informação e tantos recursos que utilizei no meu aprendizado e educação – e esse foi um processo – tudo começou no início deste ano, quando fiz meu exame de sangue feito e quando me encontrei com o Dr. Riske no Arizona. O processo de tratamento de reposição hormonal bio-idêntico foi o ímpeto para muitas mudanças maciças em minha vida. Quero dizer, diabos, eu não quero gastar tanto dinheiro em tratamento, apenas ser descuidado no resto da minha vida e ignorar as coisas que estão contribuindo para o problema.
NINGUÉM TEM TEMPO PARA ISSO.
Então, aqui estão as minhas DICAS – para qualquer um de vocês que acha que tem esses problemas ou que SABE que tem. DIVULGAÇÃO: Não sou médico, advogado, dentista, instrutor, nutricionista, curador holístico ou qualquer coisa oficial. Mas eu sou incrível. 😉 Não estou PRESCRINDO nada para você ou dizendo o que fazer, mas compartilhando minhas DICAS – por favor, consulte um médico com experiência nessa área.
Encontre um médico em sua área ou – faça o que eu fiz, fui recomendado ao Dr. Riske (agora vejo o Dr. Lane Sebring em Austin, TX) pelo meu treinador Whitney e acabei voando para Phoenix para me encontrar com ele depois da minha cirurgia. trabalho sangrento. ENCONTRE UM ESPECIALISTA. Se você for ao seu ginecologista ou obstetra e achar que pode pedir para orientá-lo nessa área quando eles não se educaram e se treinaram sobre essas coisas, você está PERDENDO O SEU TEMPO. Estive lá, fiz aquilo. Fui receitado medicamento que DRAMATICAMENTE ADOREI MINHA SITUAÇÃO HORMONAL E CAUSOU MUITO RESISTÊNCIA A INSULINA E HIPOTIROIDISMO. (A pílula, antibióticos, Accutane, espironolactona e mais.) <–NOTA, você pode fazer o que eu fiz, CONSULTE O TELEFONE com o Dr. Riske, peça que ele prescreva o exame de sangue, faça isso na sua área e depois escolha se você for ao PHX para consultá-lo, Eu recomendo e quem não quer ir para o PHX? 😉
PRIMEIRO: Fiz exames de sangue. FATOR PRINCIPAL: você não pode simplesmente procurar um médico e pedir exames de sangue – eles provavelmente lhe darão uma ordem de exames de sangue que testa coisas muito básicas. Consulte o item 1 para saber por que é importante contratar um especialista nesta área. NÃO HÁ MANEIRA DE RESOLVER SEUS QUESTÕES DE SAÚDE NESTA ÁREA – EM MINHA OPINIÃO – SEM SEU TRABALHO SANGUÍNEO. NÃO POSSO ESTRESSAR ESTE BASTANTE – senão você está adivinhando e vai perder anos como eu fiz !! NÃO FAÇA ISSO MESMO !!! INVISTA NA SUA SAÚDE SERÁ A MELHOR COISA QUE VOCÊ FEZ, CONFIE EM MIM.
Aproveitei o tempo para mergulhar nos meus resultados de exames de sangue e aprender a lê-los. Quanto mais você entender tudo isso enquanto estiver recebendo tratamento e trabalhando em mudanças no estilo de vida, mais terá sucesso. Torne-se seu próprio advogado de saúde. Faça perguntas e comece a ficar confortável LEITURA E PESQUISA. Não pense que você está limitado pelo que o seu médico / especialista diz a você – muito do que acabei mudando foi devido a minha própria pesquisa e compartilhei com o meu médico e ele concordou / aprovou. Mas foi minha pesquisa e sugestão, que aconteceu depois que Valerie Waters estava na cidade e observou algumas coisas saudáveis ​​que eu estava comendo e que ela era como “hum, se eu tivesse resistência à insulina, não estaria comendo o pão Ezequiel com seus ovos … ”GULP.
SEGUNDO: Iniciei o tratamento de reposição hormonal bio-idêntico. Não foi tão caro quanto eu pensava e está mudando minha saúde de todas as formas – e todos os dias, toda semana, ela se acumula e se acumula.
TERCEIRO: PESQUISA. Comecei a ler e ainda estou lendo todos os livros impressos, todos os e-books que existem em INSULIN RESISTANCE, METABOLIC SYNDROME, PCOS, HYPOTYYROID, ADRENAL FATIGUE, o nome dele. Tomei notas, observei e escrevi os temas comuns. Eu li os livros que meu médico me recomendou.
Peguei os temas e recomendações comuns de todos os sites / eBooks / livros / artigos e comecei a incorporá-los às minhas práticas de dieta e treino – realmente a maioria das coisas era sobre DIETA e uma pequena quantidade era sobre suplementação adicional.
ESPECIFICAMENTE- O QUE MUDOU NA MINHA DIETA?
1) CORTEI O PÃO DE EZEKIEL, QUE TINHA TODOS OS DIAS DO PEQUENO ALMOÇO. (NÃO é livre de glúten – não significa que é “ruim”, mas para resistência à insulina e para mim, que é muito sensível no momento ao trigo / glúten, preciso cortá-lo)
2) Quando iniciei a BHRT pela primeira vez, desliguei a SPLENDA e fiz a dieta do SODA- SWITCHED TO STEVIA. CORTEI O CREME FALSO NO MEU CAFÉ E MUDEI PARA A MINHA VERSÃO PRÓPRIA DO CAFÉ DE BULLETPROOF.
3) EU CORTE TODO O ARROZ. Eu tinha algo que normalmente tinha SUSHI e estava tão entediado em ficar só com salmão SASHIMI, tinha expandido minhas seleções de menu e ganharia alguns rolos. (No momento em que escrevi este post, eu estava comendo sushi regularmente, então havia muito arroz branco toda semana – estou bem com sushi em quantidades moderadas agora)
4) CORTE TODAS AS BATATAS. ALGUMAS FONTES DIZEM QUE BATATA DOCE ESTÁ OK, MAS POR AGORA NÃO TENHO QUALQUER.
5) Eu já tinha cortado “alimentos falsos”, mas por enquanto isso significa até mesmo a proteína em pó e os pré-treinos (eu só tenho SHAKEOLOGY AGORA E SENTE 100% OK COM O QUE É SAÚDE E AMOR EM UM VIDRO E CONTÉM TODAS AS VITAMINAS E ANTIOXIDANTES QUE SÃO IDEAIS PARA MINHAS CONDIÇÕES) DEIXE-ME DIZER QUANTO EU PERCA MEU AGITE PRÉ-EXERCÍCIO COM O RAZZ AZUL ISTO. AMD. MAS MEUS RESULTADOS E MINHA SAÚDE SÃO MAIS IMPORTANTES.
6) AGORA COMPRE SOMENTE CARNES ORGÂNICAS – SEMPRE UTILIZAR SOMENTE OS MELHORES OVOS DA EGGANDA, MAS COM FRANGO OU PEIXE OU MEIOS ORGÂNICOS, SELVAGENS, SELVAGENS E MOLHOS.
7) EU NÃO OBSESSO SOBRE A QUANTIDADE DE PROTEÍNA QUE ESTOU COMENDO. Eu me concentro em porções razoáveis ​​de 4 onças, mas não estou comendo 6 refeições como antes.
8) EU COMO MIX DE TRAIL (MEDIDO), MANTEIGA DE AMÊNDOA NATURAL OU MANTEIGA DE AMENDOIM.
9) CHIPS PLANTAIN SÃO COMO MEU SALVADOR DE ALIMENTOS. SÉRIO COMO UM GRANDE SUBSTITUTO DE CARBONO E GRANDE COM GUACAMOLE E OU SALSA. Eu como estes diariamente.
10) FOCO EM FRUTOS BAIXO-GLICÊMICOS. EU USO UM APLICATIVO NO MEU TELEFONE CHAMADO MINHA GI QUE FAZ FÁCIL OLHAR PARA CIMA.
11) EU NENHUMA VEZ DE QUALQUER COISA LO LOUCO – EU COMO GORDURAS SAUDÁVEIS COMO ÓLEO DE COCO, MANTEIGA DE AMENDOIM, ABACATE, GEE, AZEITE ETC.
12) CORTE O MILHO EM TODAS AS FORMAS.
13) POSSO COMER LEGUMES.
14) NÃO TÊM HUMMUS NA IDADE.

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15) COMO MUITO SALADAS COM VESTIDO REAL. (sem material sem gordura)
Eu ouço o que meu corpo quer.
Eu como quando estou com fome, não assistindo o relógio.
Eu não tenho álcool. (TAMBÉM NÃO PODE FAZER ISTO AO TOMAR METFORMINA) <- OBSERVAÇÃO: não estou mais tomando metformina, e tenho álcool provavelmente 1x por semana TALVEZ 2x e estamos falando que normalmente tomo 1 bebida 2 no máximo.
Eu tomo minhas vitaminas e suplementos.
Eu bebo um galão de água por dia.



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