Condimentos de baixa caloria para o churrasco

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Você ainda pode desfrutar da deliciosa diversão dos churrascos de verão e permanecer na pista com seu objetivo de perda de peso. Temos muitas idéias de baixa caloria para ajudá-lo a fazer isso, como 5 melhores receitas de hambúrguer que você vai adorar> e Salada de batata saudável> Mas enquanto você escolhe pratos saudáveis ​​como esses, lembre-se de que o excesso de calorias furtivas estão à espreita em lugares onde você não pode esperar. Os condimentos podem parecer apenas um pouco de sabor, mas, de acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), uma única colher de sopa de ketchup pode ter quatro gramas de açúcar e uma quantidade igual de maionese pode vir com 90 calorias e 10 gramas de gordura. É por isso que eles são contados como “extras” no seu plano de emagrecimento Nutrisystem (Ainda não está no Nutrisystem? Clique aqui para começar>). Boas notícias: esses cinco condimentos de baixa caloria são carregados de sabor. Melhores notícias: são todos os alimentos “gratuitos” que você pode apreciar de acordo com o seu coração.

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O grande debate: é um alimento extra ou gratuito?

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Aqui está o que você precisa saber sobre como escolher e usar condimentos com baixas calorias:

1. Mostarda

As sementes da mostarda, um verde frondoso com sabor picante, são moídas e misturadas com vinagre e outros ingredientes para formar o familiar condimento amarelo. A cor realmente vem de açafrão, outro tempero saboroso. A prateleira de mostarda na mercearia está cheia de muitas opções, desde tipos amarelos brilhantes, de textura suave e suave até variedades mais marrons, granuladas e muito quentes. Mostarda Dijon é misturada com vinho branco para adicionar um sabor azedo para equilibrar o sabor moderadamente picante da mostarda. Cuidado com mostarda de mel, que adicionou açúcar, e “dijonnaise”, que contém todo o excesso de calorias e gorduras da maionese.

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TENTAR: Mostarda é mais comumente usada para adicionar entusiasmo a hambúrgueres e cachorros-quentes, mas é um esmalte saboroso para frango, peixe ou legumes grelhados. Você também pode usá-lo para fazer um molho de salada saboroso e de baixa caloria, como nosso Cobertura de mostarda cremosa com mel>

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Compras na mercearia 101: um curso intensivo de condimentos

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2. Suco de Limão / Lima

suco de limão com baixas calorias

Sua comida recebe uma faísca de sabor ácido e brilhante do suco dessas duas frutas cítricas. Ambos são quase livres de calorias e carregados com vitamina C. Geralmente, os limões são um pouco mais azedos que os limas, enquanto para muitas pessoas o último possui um sabor levemente amargo. Limões e limas frescos têm o melhor sabor e são fáceis de fatiar e espremer à mão com suco. Você também pode encontrar suco de limão e limão embalado em supermercados – apenas certifique-se de comprar um suco puro e sem adoçantes.

TENTAR: O suco fresco de limão ou limão adiciona um toque refrescante de sabor ao seltzer sem calorias. Esses sucos também iluminam o sabor de peixe ou frango grelhado e acrescentam uma centelha de ácido às saladas mistas e de frutas. Grelhe brevemente as metades de limão ou lima para obter um sabor esfumaçado que dá a muitos pratos um sabor cozido em chamas.

3. Molho picante

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Também conhecido como molho de pimenta ou molho de pimenta, este condimento picante é feito de pimentas misturadas com um pouco de vinagre. O molho picante vem em uma ampla variedade de opções de calor, desde um leve formigamento na língua até um alarme com cinco alarmes. Aqueles feitos com habanero ou pimentão fantasma tendem a ser os mais apimentados. Sriracha (às vezes chamado de “molho de galo” por causa da imagem em seu rótulo) é um molho quente popular no estilo vietnamita, moderadamente picante. De acordo com BioMed Central, todos os molhos quentes são carregados com capsaicina, o composto que contém calor que a pesquisa mostra acelera o metabolismo e pode ajudar a queimar gordura.

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TENTAR: A menos que você seja um amante experiente de molho picante, comece com apenas algumas gotas na sua comida e adicione mais depois de provar. Misture um pouco de molho picante no peru moído para melhorar o sabor de seus hambúrgueres com um dos condimentos mais saborosos e de baixa caloria. Polvilhe um pouco com legumes ou frutos do mar grelhados, como camarão ou amêijoa. Use molho picante para fazer uma marinada picante (e sem açúcar) para carnes, mexendo com um pouco de azeite, suco de limão fresco, alho picado e cebolinha picada.

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4 ingredientes que você nunca deve comer novamente

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4. Salsa

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Quando pensamos em salsa, normalmente imaginamos um molho grosso feito com tomate, pimentão e cebola que vem em vários níveis de tempero. Você também pode encontrar salsas à base de tomatillos (verde ou “salsa verde”) ou frutas como mangas ou abacaxi. Ao comprar salsa engarrafada, verifique o rótulo de açúcar adicionado, que carregará calorias extras. Para obter toda a bondade e nada mais, você pode usar nossa receita para preparar sua própria salsa fresca em minutos.

TENTAR: Pule os molhos à base de creme e, em vez disso, coloque seus vegetais em uma tigela com um de nossos condimentos favoritos de baixa caloria: Salsa. Faça guacamole rápido e saudável para mergulhar, misturando salsa e suco de limão ou limão com purê de abacate. Segure o ketchup e cubra o seu hambúrguer com uma colher de salsa. Salsas à base de frutas transformam peixe grelhado simples em tratamento tropical.

5. Vinagre

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De acordo com Jornal de Medicina Integrativa Baseada em Evidências, o vinagre é produzido, como o vinho, por fermentação, que neste caso produz ácido acético em vez de álcool. Embora o vinagre geralmente tenha um sabor picante, você verá uma variedade de tipos feitos com ingredientes como cidra de maçã, vinho tinto e até champanhe, cada um com gostos ligeiramente diferentes. O vinagre balsâmico, produzido a partir de uvas que sobraram da produção de vinho, é de cor escura e tende a ser mais espesso e mais intenso do que os outros tipos. O vinagre tem sido muito utilizado na culinária, bem como um remédio popular para muitas condições. Um estudo recente até descobriu que o vinagre pode prevenir picos de açúcar no sangue, o que pode ser muito benéfico para pessoas com diabetes.

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TENTAR: O vinagre infundido com ervas como estragão ou manjericão produz um molho de salada saboroso (e sem calorias). Um truque que muitos chefs usam é salpicar carnes ou legumes assados ​​ou grelhados com um pouco de vinagre enquanto ainda estão quentes, o que traz à tona todo o sabor dos ingredientes. Use vinagre de maçã no lugar do molho cremoso na salada de repolho ou batata para reduzir o teor de gordura.

Interessado em aprender mais sobre opções de baixa caloria? Confira mais receitas aqui>



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