Conexão de perda de peso de fibra | O Blog do Nutrisystem de Folhas

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Você certamente já ouviu falar que a fibra é boa para você quando se trata de um estilo de vida saudável. No entanto, você ainda pode estar se perguntando porque você deve ser tão diligente em incluí-lo em sua dieta para perder peso. Reunimos a ciência mais recente e estamos aqui para informar como as fibras e a perda de peso estão conectadas.

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O que você precisa saber sobre macros e perda de peso

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O que é fibra?

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A verdade é que há muita pesquisa conectando fibra à perda de peso que deve estar no seu radar. Mas primeiro, é importante entender o que é fibra.

De acordo com The Harvard T.H. Na Escola de Saúde Pública Chan, a fibra alimentar é um carboidrato encontrado em alimentos vegetais, como frutas, legumes e grãos integrais. No entanto, ao contrário de outros carboidratos, a fibra não pode ser digerida pelo organismo. Isso faz com que ele passe pelo sistema digestivo sem aumentar o açúcar no sangue. Existem dois tipos principais de fibra que discutiremos mais adiante.

Existem realmente ótimas maneiras de esgueirar mais fibras em sua dieta, incluindo a troca simples (como trocar batatas brancas por batatas doces). Essas mudanças fáceis podem valer a pena, ajudando nos seus esforços de perda de peso. O Medical News Today explica que o consumo de grandes quantidades de fibra “pode ​​contribuir significativamente para o controle do peso corporal”.

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Fibra é uma solução simples

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Quando se trata de perder peso, muitas pessoas estão dispostas a experimentar dietas complicadas. No entanto, pesquisas mostram que algo super simples – comer mais fibra – pode ser ainda mais impactante. Um estudo publicado em Annals of Internal Medicine, analisou se uma simples mudança poderia ser tão poderosa – e foi.

No estudo, um grupo aderiu à dieta da American Heart Association (AHA), que incluiu a redução de 500 a 1.000 calorias de sua ingestão alimentar normal e o seguimento de algumas diretrizes alimentares complexas. O outro grupo foi simplesmente instruído a comer mais alimentos ricos em fibras. Depois de um ano, o grupo de alta fibra perdeu cerca de 4,6 libras, enquanto o grupo AHA perdeu cerca de seis libras. Apesar de comer uma dieta tão estrita e complicada que incluía calorias restritas, o grupo AHA era apenas um pouco mais alto. Isso mostra que o simples aumento da ingestão de fibras pode ser uma solução para a perda de peso para quem luta por seguir um plano de refeições complicado.

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7 maneiras sorrateiras de obter sua correção de fibra

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Fibra reduz o apetite

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Uma maneira de comer uma dieta rica em fibras pode ter um papel importante na perda de peso é o fato de que consumir fibras pode reduzir o apetite. Segundo a Healthline, isso pode ser devido à redução do hormônio grelina quando a fibra é consumida. A grelina é responsável por aumentar a fome e o apetite dentro do corpo. Da mesma forma, também é entendido que a fibra diminui a fome, diminuindo o movimento dos alimentos através do sistema digestivo, diz Healthline. Isso ajuda as pessoas a se sentirem mais cheias por mais tempo.

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Fibra e sua correlação com a saúde intestinal

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A fibra é dividida em duas categorias – solúvel e insolúvel. A fibra solúvel (o tipo encontrado na aveia, mirtilo e feijão) pode se dissolver na água e ajuda a diminuir o açúcar no sangue e o colesterol, diz The Harvard T.H. Escola de Saúde Pública Chan. A fibra insolúvel (encontrada em vegetais, produtos de trigo integral e arroz) é incapaz de se dissolver na água e está associada a melhores movimentos intestinais.

Ambos os tipos de fibra podem ajudar no equilíbrio da saúde intestinal. De acordo com uma pesquisa da Faculdade de Ciências Agrícolas, Consumidor e Ambiental da Universidade de Illinois, as fibras solúveis e insolúveis ajudaram a aumentar a abundância de bactérias intestinais saudáveis ​​nos sujeitos do estudo. Healthline explica que, como somos incapazes de digerir a fibra, ela atua como um probiótico que alimenta bactérias benéficas.

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Dois tipos de fibra que você precisa em sua dieta

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Fibra e gordura da barriga

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A gordura abdominal pode ser uma das áreas mais difíceis de perder peso. No entanto, a pesquisa apontou que a fibra desempenha um papel vital em sua redução. Um estudo publicado em Obesidade, descobriram que uma maior ingestão de fibras estava ligada a um menor risco de gordura da barriga. Essa pesquisa em particular estava ligada diretamente à fibra solúvel e descobriu que comer mais poderia não só ajudar as pessoas a perder gordura da barriga, mas também impedir seu ganho.

Fazendo da fibra uma parte regular da sua dieta

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Não há dúvida de que a pesquisa sobre fibra é positiva, mas não está apenas ligada à perda de peso. Uma dieta rica em fibras demonstrou ter outros benefícios, como reduzir o risco de doenças cardíacas, câncer e muito mais, diz Healthline. Por todos esses motivos, é claramente benéfico tornar a fibra uma parte regular de sua dieta. De acordo com a Academia de Nutrição e Dietética, a recomendação diária de fibras é de 25 gramas para mulheres e 38 gramas para homens. Infelizmente, a maioria das pessoas não recebe o suficiente.

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Garanta que você esteja recebendo fibra suficiente em sua dieta com um plano de refeições saudáveis ​​da Nutrisystem! Nossos programas podem ajudar a perder peso com uma dieta equilibrada e rica em fibras. Você incorporará mais frutas, vegetais e grãos integrais ao seu dia e desfrutará de alimentos ricos em fibras. Refeições e lanches do Nutrisystem. Prestar atenção à sua ingestão de fibras pode contribuir bastante para melhorar sua cintura – e também para o seu bem-estar geral.

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5 razões Nutrisystem é o melhor plano de dieta para se tornar seu melhor você

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