Construa uma volta maciça com esta técnica de fileiras assentadas – Advanced Human Performance Official Website

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Construa uma volta maciça com esta técnica de fileiras assentadas - Advanced Human Performance Official Website 1

Essa carga supra-máxima também produz potenciação pós-ativação (aumento do acionamento neural e recrutamento de unidades motoras) a partir de cargas excessivamente pesadas. Em vez de encerrar o conjunto aqui, você usará essa potenciação para obter uma resposta maior de hipertrofia.

Simplesmente siga a retenção supramaximal com um conjunto de gotas diminuindo a carga em 40-50%. A partir daí, você abrirá linhas suaves com pausas adicionais nas posições contraída e esticada.

Como o sistema nervoso será potencializado e hiperativado a partir do carregamento pesado anterior, o peso reduzido para as linhas padrão parecerá excessivamente leve. Isso permitirá que o levantador produza contrações suaves, porém poderosas e intensas, nas costas e na parte superior das costas. Como resultado, isso cria mais estresse metabólico e inchaço celular na musculatura da parte superior das costas, tornando-o altamente eficaz na produção de força funcional e hipertrofia. Vários conjuntos disso serão mais do que suficientes para desencadear um crescimento recente na parte superior das costas e nas costas.

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Você também terá três bônus físicos ao executar este protocolo de exercícios.

1. Você experimentará uma maior ativação da parte inferior do corpo ao longo dos quadris, pés e tornozelos. Devido às cargas pesadas e à posição de flexão do quadril de 90 graus, a retenção isométrica parece muito semelhante a uma RDL. De fato, não se surpreenda se seus quadris e pernas começarem a tremer e tremer durante a execução supramaximal. Além disso, concentre-se em manter os pés retos e os joelhos levemente empurrados para fora com mais pressão na parte externa dos pés, como faria durante um agachamento ou RDL. Realizá-las em condições descalças ou minimalistas ajudará a otimizar esses efeitos.

2. Os músculos lombares também receberão estimulação intensa deste protocolo de remo, pois as cargas pesadas e o tempo alto sob tensão exigirão os eretores da coluna vertebral e a musculatura ao redor da coluna lombar para resistir às forças de flexão. Como resultado, este é um dos melhores exercícios preventivos e de fortalecimento lombar que você já executou. Para indivíduos que sofrem com lombalgia, recomendo realizar a retenção isométrica usando cargas mais leves. Manter a posição correta com uma postura perfeita e resistir às forças de flexão terá um impacto incrível na saúde das costas, mesmo com cargas relativamente mais leves.

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