Coquetéis para o seu cardápio saudável de verão

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Você não precisa recusar coquetéis frescos e de verão quando está tentando perder peso. Com os ingredientes certos e tamanhos de porção adequados, você pode saborear deliciosas bebidas mistas sem sabotar sua dieta saudável.

A verdade é que todos sabemos que o álcool nem sempre é o melhor amigo de quem faz dieta. De acordo com Economia saudável, o álcool é uma “bebida de alto teor calórico que pode interferir na função metabólica e nos processos cognitivos”. Também pode estimular o apetite e levar a comer demais.

A maioria das bebidas alcoólicas também é bastante rica em calorias. “Uma lata de 12 onças de cerveja comum contém aproximadamente 145 calorias; um copo de 5 onças de vinho, aproximadamente 135; e uma porção de 1,5 onças de bebidas espirituosas, aproximadamente 130 ”, diz Economia saudável. Jogue um pouco de açúcar, frutas confusas, xarope simples, suco ou misturas de bebidas pré-fabricadas – ou adicione segundos e terços – e você está observando sérios danos à sua dieta.

Tudo isso de lado, você ainda pode desfrutar de bebidas alcoólicas e saborosos coquetéis de verão no seu Programa Nutrisystem. Você pode tomar um copo ocasional de vinho, cerveja e até uma bebida mista enquanto ainda está progredindo – se fizer isso corretamente. Como com qualquer coisa, moderação é fundamental! Atenha-se aos nossos tamanhos de porção recomendados e não enlouqueça com as adições prejudiciais aos seus coquetéis.

Se você estiver na sua primeira semana de Nutrisystem, aguarde até a segunda semana antes de adicionar qualquer álcool. Nunca beba com o estômago vazio e emparelhe sua bebida com um copo de água. A Nutrisystem recomenda um máximo de duas porções de álcool por semana. Espalhe-os e tente não tê-los no mesmo dia.

No Nutrisystem, uma porção de álcool é:

  • Cerveja = 12 onças.
  • Vinho = ½ xícara ou 4 onças.
  • Licor = 1 dose ou 1,5 oz.

Se você adicionar frutas ou suco de frutas 100% aos seus coquetéis, isso contará para os seus SmartCarbs diários. Ervas frescas, suco de limão e lima, adoçantes com zero calorias, refrigerante, água com gás e água com gás são todos considerados Alimentos Livres. Produtos lácteos e proteína em pó são considerados PowerFuels. Confira o Nutrisystem Grocery Guide se você não tiver certeza de como contar um ingrediente específico em seu plano.

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Aprimore seu conhecimento sobre Nutrisystem! Antes de tomar um desses coquetéis saudáveis, confira o link abaixo para saber mais sobre o álcool em nosso programa:

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Álcool em Nutrisystem: Tudo o Que Você Precisa Saber

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Aqui estão oito deliciosos coquetéis para o seu menu saudável de verão:

1. Sangria doce de verão

Nada diz verão como um copo frutado de sangria! A boa notícia é que você não precisa de açúcar para fazer este coquetel clássico. Simplesmente comece com três a quatro onças de vinho branco seco ou frio em um copo. Em seguida, adicione algumas frutas. Adoramos morangos triturados ou mirtilos (ou ambos juntos). No entanto, outras frutas também são aceitáveis, como laranjas, sementes de romã, maçãs e peras! Você pode até fazer uma saborosa sangria tropical com abacaxi, manga e pêssegos fatiados.

Por fim, adicione um pouco de limão ou limão fresco, refrigerante frio e folhas de hortelã. Tente esmagar as folhas de hortelã para trazer seus óleos essenciais! Você também pode substituir o vinho tinto ou um espumante como o prosecco. Prepare uma jarra desta sangria fina e sirva nos seus piqueniques e festas de verão!

2. Spritzer Simples

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Encha um copo com uma porção do seu vinho branco favorito. Tente escolher uma opção seca para economizar calorias e adicionar sua própria doçura com estévia. Cubra com refrigerante e uma fatia de limão ou lima para uma bebida com gás que é favorável à dieta.

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3. Mojito sem culpa

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A estévia líquida pode substituir o açúcar que torna os mojitos menta tão doces (e tão calóricos). Você precisa apenas de uma onça de rum leve para fazer este coquetel da moda com poucas calorias e pouco carboidrato. Misture com cerca de uma colher de chá de suco de limão fresco, uma colher de chá de adoçante com zero calorias, uma pilha de folhas de hortelã e refrigerante diet club. Para realçar o sabor da hortelã, esmague ou “mexa” as folhas com uma colher de pau ou com um muddler, se você tiver uma.

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Como Fazer um Sundae de Sorvete Saudável

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4. Champers Espumantes de Verão

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De acordo com o Medline Plus, um copo de quatro onças de champanhe seco é apenas cerca de 85 calorias, tornando-se uma das suas melhores opções de álcool. Os vinhos secos têm menos açúcar – e é isso que os torna secos. Você pode “mimosa” adicionando apenas um pouco de suco de laranja ou jogue algumas frutas frescas, como mirtilos, morangos, framboesas ou amoras.

5. Gin e tônico sem culpa

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Uma bebida icônica de verão, você pode manter o gin e o tônico na sua lista de bebidas de verão simplesmente substituindo o tônico dietético no lugar do tônico regular. Adicione fatias de limão, laranja ou pepino com algumas ervas frescas, como hortelã ou alecrim.

6. Slushies de verão

slushie de seltzer duro

Seltzer duro é toda a raiva neste verão. É pobre em calorias e geralmente livre de açúcares adicionados. O seltzer duro médio é geralmente cerca de 100 calorias. Pegue seu liquidificador e faça uma geléia com um pouco de gelo e uma lata do seu sabor favorito! Você pode até adicionar frutas frescas ou congeladas para complementar o seltzer escolhido.

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Almejando uma refrescante cerveja gelada ou um copo de vinho? Prepare uma raspadinha de cerveja com sua bebida light favorita! Confira estas 10 cervejas de baixa caloria que realmente têm um gosto bom! > Você pode até fazer uma raspadinha de vinho com vinho tinto ou branco seco e um pouco de gelo. Adicione um pouco de estévia para obter mais doçura, se desejar.

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4 Slushies de verão sem culpa

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7. Margaritas magras

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Misture uma margarita magnífica que se encaixa no seu plano de emagrecimento! Pegue seu liquidificador e combine gelo, suco de limão e uma dose de tequila. Misture o licor de laranja cheio de açúcar e decore com uma fatia de laranja ou limão fresco. Yum!

Confira esta receita saudável para uma margarita de limão Jalapeno! >

8. Pina Colada repleta de proteínas

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Se você gosta de piña coladas, vai adorar nossa deliciosa receita de Batido de Pina Colada! Combina a proteína de baunilha em pó com suco de abacaxi, gelo e extrato de coco. Transforme este mocktail em um coquetel com uma única porção de rum branco.

Procurando receitas de bebidas mais amigáveis ​​à dieta?

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Verificação de saída este livro de receitas imprimível para alguns mocktails saudáveis! Você certamente encontrará seu novo gole de verão neste livreto de receitas grátis. Prepare uma dessas receitas aprovadas pelo Nutrisystem e adicione seu álcool favorito para transformá-lo em uma bebida adulta. Temos até receitas para um mojito e sangria! Atenha-se a uma porção para permanecer no caminho certo com sua dieta para perda de peso.

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5 maneiras de perder peso neste verão com Nutrisystem

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