Deloading 101: O que é um Deload e como você o faz?

Deloading 101: O que é um Deload e como você o faz?
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O que diabos é um Deload?

Simples e simples, um descarregamento é um curto período planejado de recuperação. Você toma seu treinamento um pouco mais leve, talvez exercite um pouco menos e geralmente apenas relaxa as coisas. Um deload típico dura uma semana.

Para quem não é iniciante, os deloads parecem uma perda de tempo ou uma desculpa para ficar de bunda por uma semana, assistindo TV em vez de ir ao ginásio e trocar alguns pedaços pesados ​​de ferro.

Não tão rápido.

E se os deloads puderem ser exatamente o que seus exercícios precisam? O ingrediente secreto para levar o seu treinamento de bom a impressionante. Sentindo-se ferido, desmotivado ou preso em um platô de treinamento? Adicionar um deload fará de você o mundo do bem e o levará a maiores ganhos na academia.

Como faço para carregar? Opção 1

O método mais comum de descarregar é apenas reduzir suas libras. Como um guia, todos os seus conjuntos devem ser executados em cerca de 40-60% do seu 1RM.

Isso não significa que você se apaixona por couro e também consegue uma tonelada de repetições. As cargas são leves e os representantes e conjuntos são baixos. Essa é toda a idéia de uma recarga – você só precisa relaxar e relaxar.

Como faço para carregar? opção 2

Uma opção menos popular é manter seus pesos mais ou menos os mesmos, mas reduzir bastante seu volume. Digamos, por exemplo, que seu programa de treinamento regular solicite cinco séries de cinco agachamentos com 275 libras.

Leia Também  O poder do treinamento virtual

Em uma recarga normal, você provavelmente faria cinco séries de cinco a cerca de 155 a 175 libras. No entanto, com uma redução de volume, você pode ficar em 275 e acertar alguns singles ou duplos, ou apenas fazer um conjunto de cinco repetições.

Essa abordagem funciona melhor para algumas pessoas. Atletas de força especialmente competitivos que acham que o desempenho é prejudicado quando não têm muita carga nas costas ou nas mãos semana após semana.

Como faço para carregar? Opção 3

Uma maneira mais obscura, embora igualmente eficaz de descarregar, é alterar sua seleção de exercícios. Isso é mais difícil de regular, mas definitivamente tem suas vantagens. Como exemplo, Dave Tate aconselha levar de quatro a seis semanas após uma reunião de levantamento de peso, onde você não realiza exercícios com barra.

Isso pode parecer um pouco extremo, mas pode ser particularmente benéfico fazer isso após um longo período de treinamento intenso e pesos pesados, ou após uma competição, apenas para dar uma pausa no seu corpo.

Como faço para carregar? Opção 4

Por fim, as cargas individuais de elevação funcionam um tratamento quando uma elevação está sofrendo, mas as outras estão indo bem. Digamos, por exemplo, que você simplesmente não consiga superar um platô de agachamento, mas todos os outros elevadores principais e acessórios estão aumentando semana a semana e você está se sentindo ótimo.

Tirar uma semana de folga seria contraproducente; portanto, reduza o peso do seu elevador problemático, faça algumas séries fáceis algumas vezes e trabalhe na fixação de sua forma e técnica.

deloading, deload, como deload, o que é um deload, treinamento de força

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Quando carregar

A primeira coisa é que, se você está seguindo um programa pré-projetado, descarrega quando recebe instruções para. Não adianta seguir as diretrizes de peso, definição, repetição e exercício estabelecidas pelo Método Juggernaut, 5/3/1 ou qualquer outro programa que você esteja executando se estiver ignorando todos os conselhos sobre carregamento.

Leia Também  Resumo do primeiro trimestre do bebê 2

Se você está planejando seu próprio treinamento, há alguns sinais importantes a serem observados como indicação de quando você deve implementar uma transferência:

Ficando mais fraco – Ninguém quer ficar mais fraco. É o oposto do motivo pelo qual treinamos. Quando seus elevadores estão sofrendo, principalmente em seu trabalho de baixa repetição, isso pode indicar que você está começando a se exceder e seu sistema nervoso central está ficando um pouco aborrecido. A solução? Tenha uma semana de inatividade e faça uma recarga.

Articulações doloridas – Você vai sofrer uma lesão estranha de tempos em tempos e um pouco de dor faz parte do maravilhoso mundo do jogo de ferro. Mas sentir dor constante, ter os joelhos gritando com você toda vez que você se agacha, os cotovelos não jogam bola ao pressionar ou os quadris causando dor apenas ao subir as escadas não é bom.

Você provavelmente precisará de uma boa dose de espuma rolando, alongamento e uma ida ao seu fisioterapeuta ou massagista esportivo, mas combine isso com uma recarga e seu corpo agradecerá.

Após uma reunião – Nós já falamos um pouco sobre isso, mas se você acabou de competir em um evento de levantamento de peso, levantamento de peso ou homem forte, ou mesmo uma competição de CrossFit, é hora de recarregar.

Deloading 101: O que é um Deload e como você o faz? - Fitness, musculação, levantamento de peso, supino, força e condicionamento, programação, barra, treinamento de força, agachamentos, halteres, recarga, recarga

As pessoas subestimam seriamente a quantidade de estresse mental e físico em que você coloca seu corpo em competição; portanto, jogue com inteligência e descontraia-se. Uma pequena nota pessoal aqui:

Eu competi no meu primeiro encontro de levantamento de peso no verão de 2012. A competição foi no sábado e eu tive que cortar alguns quilos para ganhar peso, o que significava cortar água e sódio e passar um dia inteiro praticamente sem comida.

Leia Também  O circuito de 8 minutos de peso corporal: ele realmente funciona?

Combine isso com o estresse durante as três horas de carro até o local, meu nervosismo por ser minha primeira competição, ouvindo as ligações, conhecendo outros concorrentes e mais, além do estresse físico real de tentar estabelecer PBs, e isso é um todo muita pressão. Depois da reunião (felizmente bem-sucedida), fui bombeada e entrei na academia no dia seguinte para uma sessão completa. Três dias depois eu estava na cama com gripe.

Coincidência? Talvez. Mas tenho certeza de que não carregar a bateria após o encontro foi quase o único responsável pela minha doença. Preste atenção ao meu conselho, não tente ser um herói – recarregue totalmente após um encontro.

Posso ignorar o Deload?

Em uma palavra – não. É horrível ter que facilitar as coisas. Se você é sério sobre o seu treinamento, passar uma semana sem bater no ferro com vingança e ter que levar as coisas leves é mil vezes mais doloroso do que o mais cansativo treino de agachamento de Smolov. A longo prazo, porém, o descarregamento é sem dúvida a coisa mais inteligente a se fazer.

Este é certamente o caso de iniciantes e levantadores intermediários. Quando você é um pouco mais experiente e sabe o que seu corpo responde melhor, talvez você possa pular a carga estranha, atrasá-lo algumas semanas ou cortá-lo alguns dias se souber que está totalmente recuperado, mas por enquanto, mantenha-o.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *