Desafio de 30 dias de exercício de novembro

30 de novembro dias de exercício
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30 de novembro dias de exercício

Nosso Desafio de outubro foi tão bem-sucedido que decidimos repeti-lo para novembro!
Comprometa-se a permanecer ativo por 30 dias durante o mês de novembro!
1 a 30 de novembro

Objetivo: 5 dias de exercício e 2 dias de descanso ativo
Cada semana
Intensifique seus esforços em novembro, comprometendo-se a um exercício mais intenso.

O que queremos dizer com exercício mais intenso? Queremos que você se comprometa a se esforçar mais pelo menos 2 dias por semana com treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT), treinamento com pesos, aula de spin, aulas de Body Pump, corrida, corrida, vídeos de exercícios on-line, intervalos em esteira ou elíptica, etc. .

  • Faça exercícios por no mínimo 30 minutos por treino.
  • Sua escolha de exercício. Faça o que for melhor para você.
  • Dias de descanso ativo: Nos dias de descanso, leve de 15 a 20 minutos para alongar, fazer ioga, fazer pilates ou dar um passeio relaxante. Faça algo físico, mas relaxante.
  • Trabalhe no seu próprio ritmo, mas desafie-se a trabalhar duro também.
  • Mantenha-se hidratado: Beba pelo menos 64 onças de água por dia. (Se você bebe muito mais do que isso ou tem limitações médicas (devido a problemas nos rins ou outras doenças), tudo bem. Faça o que for melhor para você.
  • Treine mais de 5 dias por semana, se essa for sua rotina habitual.

Nota: Se você só pode exercitar-se por 2-3 dias por semana, comprometa-se com isso. Você conhece o seu nível de condicionamento físico. Não queremos que ninguém se machuque ou se arrisque a ferir apenas para atingir a meta "5 dias por semana". Novamente, é muito importante que você escolha uma meta e uma rotina de exercícios que se ajustem ao seu nível atual de condicionamento físico.

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Acompanhe seus treinos usando o nosso Calendário de acompanhamento imprimível.

Como você pode se juntar a nós?

1. Clique aqui e faça o download do Calendário de acompanhamento deste mês hoje.

2) Deixe um comentário abaixo e informe-nos por que você está participando do desafio deste mês.

3. Verifique Nightly no Facebook ou Instagram para prestar contas!

4. Perca para ganhar

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5. Compartilhe suas selfies de exercícios com a hashtag do desafio

  • Use a hashtag do desafio # BWLW30 quando você publica selfies de treino.

Aviso Legal: Antes de iniciar qualquer programa de exercícios, consulte o seu médico. Não podemos ser responsabilizados por quaisquer lesões resultantes da tentativa desta rotina de exercícios. Se você tiver lesões que possam piorar, estiver grávida, ter problemas no joelho ou sofrer dores no pescoço e nas costas, converse com um treinador profissional sobre quais exercícios seriam melhores para você. Não tente se tiver lesões atuais, cirurgias passadas ou outros problemas físicos / de saúde que possam ser afetados pelo exercício. Não se esqueça de alongar antes e depois do treino para evitar lesões. Se sentir dor ou desconforto severo, pare.



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