Desafio de alimentação saudável da BWLW | Black Weight Loss Success

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Comida saudável de novembro

BWLW Sisterhood, quero encorajá-la a ALIMENTAR seu corpo com alimentos saudáveis Novembro – 1 a 21 de novembro de 2020. A perda de peso é um ótimo efeito colateral dos hábitos alimentares saudáveis, mas esse não deve ser seu único foco. Colocar combustível saudável e nutritivo em seu corpo o beneficiará por muitos anos.

Objetivo: Durante o mês de novembro, nos comprometeremos a fazer escolhas alimentares saudáveis ​​e a descobrir quais refeições, receitas, ferramentas e hábitos funcionam para nós. Imprima a lista de metas semanais e MOSTRE SEU TRABALHO, enviando suas fotos (detalhes abaixo).

SE você já está no caminho certo e os hábitos alimentares saudáveis ​​não são um problema para você, diga-nos como você está! Nós queremos ouvir de você também.

Por que isso é importante?

Como mulheres negras, sabemos o impacto que doenças como diabetes e hipertensão têm sobre nossas famílias e nossa comunidade. Ouvimos histórias de nossos amigos, na igreja e em nossos círculos sociais sobre pessoas lidando com derrame, problemas de mobilidade relacionados ao peso, ataque cardíaco e apnéia do sono.

A comida não é o único fator que enfrentamos quando se trata de doenças (o estresse está no topo da lista como um assassino silencioso), mas É um fator em muitos casos.

Diariamente, ouço falar de mulheres que estão lutando ou se curando de vários problemas de saúde, incluindo pré-diabetes, doenças cardíacas e resistência à insulina. Essas condições, e muitas outras, podem ser impactadas positivamente por uma dieta saudável. Eu sei porque vi isso acontecer na minha vida e na vida de inúmeras outras mulheres.

Então, o que quero dizer com comida saudável?

  • Alimentos menos processados
  • Menos junk food
  • Menos fast food
  • Bebidas com menos calorias

Substitua essas coisas por …

  • Alimentos ricos em nutrientes e vitaminas
  • Alimentos ricos em fibras
  • Água, smoothies caseiros e chá fresco
  • Refeições à base de vegetais
  • Mais carne magra
  • Mais refeições caseiras para que você possa controlar o que entra em sua comida

Não existe uma maneira “tamanho único” de comer “de forma saudável”.

Reconheço que as mulheres da comunidade BWLW nem todas seguem um único plano de dieta ou estilo de vida. Quer você seja Vegan, Keto, Comer Limpo ou seguir um plano / método como Vigilantes do Peso ou Jejum Intermitente, você pode se comprometer a comer de maneira saudável.

Também reconheço que estamos em uma época em que o dinheiro é um fator para muitas pessoas quando se trata de escolhas alimentares. Não estou pedindo que você compre sua comida em uma mercearia cara ou compre muitos alimentos orgânicos “inteiros” caros ou ingredientes exóticos. Estou encorajando você a fazer as escolhas mais saudáveis ​​que puder com seu orçamento.

JUNTE-SE A NÓS – Como VOCÊ pode participar?

1. Aja diariamente
Os hábitos saudáveis ​​nascem de uma ação consistente. A cada semana, vou lhe dar uma lista de ações que você pode realizar para tornar a alimentação saudável um hábito duradouro. Imprima e mãos à obra.

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2. MOSTRE SEU TRABALHO
Em vez de fazer check-in diariamente, pedimos que você mostre seu trabalho enviando-nos fotos e / ou postando fotos online com a hashtag: #BWLWNOV. Compartilharemos algumas das fotos enviadas em nossa página do Facebook e conta do Instagram durante o Desafio.

Queremos ver fotos de suas refeições, capturas de tela de seu aplicativo de rastreamento de alimentos, fotos de preparação de refeições, fotos de suas visitas ao supermercado, etc. Na verdade, criamos um formulário especial para que você possa carregar essas fotos (esse formulário será publicado em um alguns dias, então verifique seu e-mail e nossas redes sociais para o anúncio … ou apenas volte a esta página em 1 de novembro).

Lista de verificação de novembro

Tarefas da 1ª SEMANA – 1 a 7 de novembro de 2020 (versão para impressão – PDF)

Nossa lista de metas semanais irá ajudá-lo a agir diariamente e comer mais alimentos saudáveis. Escolha pelo menos 3 dessas metas e conclua-as até o final da semana. Novas tarefas estarão disponíveis a cada semana. (NOTA: Estas são sugestões. Sinta-se à vontade para criar metas semanais que funcionem para você e nos conte tudo sobre elas.)

  • Fique online e analise o anúncio semanal de pelo menos duas mercearias locais. Encontre pelo menos dois itens saudáveis ​​à venda. Economize algum dinheiro esta semana.
  • Não coma açúcar processado por um dia inteiro. Você pode se surpreender com a quantidade de açúcar presente em tantos alimentos.
  • Coma vegetais para lanches entre as refeições hoje – exemplos: cenoura crua, aipo, tomate uva, batata frita e brócolis crus. Adicione um pouco de molho ou molho para salada na mistura para dar sabor, se necessário.
  • Crie um plano de refeição de dois dias com base no seu estilo de alimentação atual. Se você precisar de um exemplo, verifique esses planos.
  • Coma pelo menos duas porções de grãos inteiros – exemplos: macarrão de grãos inteiros, arroz integral, quinua, aveia, etc.
  • Pare de comer três horas antes de dormir. Observe como é difícil para você evitar lanches noturnos. Pense nos motivos (tédio, estresse, hábito, etc.).
  • Encontre uma nova receita saudável que você gostaria de experimentar e realmente prepare-a esta semana. Então, tire uma foto e mostre-nos.

Deixe um comentário abaixo e diga-nos o que você espera ganhar com o desafio deste mês. Obrigado antecipadamente por se juntar a nós!




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