Desafio de exercício de 21 dias do BWLW

Workout at Home
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Treino em Casa

O desafio deste mês é Super Simples, mas também é Super Poderoso.
Comprometa-se a permanecer ativo por 30 dias durante o mês de maio!
1 de maio – 21 de maio de 2020

Objetivo principal: 5 dias de exercício e 2 dias de descanso ativo por semana

  • Exercício para um mínimo de 30 minutos por treino.
  • Sua escolha de exercício: caminhada, corrida, musculação, HIIT, Zumba, etc.
  • Dias de descanso ativo: Nos seus dias de descanso, tire de 15 a 20 minutos para fazer alongamentos, fazer ioga, fazer pilates ou dar um passeio relaxante. Faça algo físico, mas relaxante.
  • Trabalhe no seu próprio ritmo, mas desafie-se a trabalhar duro também.
  • Fique hidratado: Beba pelo menos 64 onças de água por dia. (Se você bebe muito mais do que isso ou tem limitações médicas (devido a problemas nos rins ou outras doenças), tudo bem. Faça o que for melhor para você.
  • Treine mais de 5 dias por semana, se essa for sua rotina habitual.

Nota: Se você só pode exercitar-se por 2-3 dias por semana, comprometa-se com isso. Você conhece o seu nível de condicionamento físico. Não queremos que ninguém se machuque ou se arrisque a ferir apenas para atingir a meta “5 dias por semana”. Novamente, é muito importante que você escolha uma meta e uma rotina de exercícios que se ajustem ao seu nível atual de condicionamento físico.

Clique aqui para baixar o Calendário de Rastreamento de Desafios de 21 Dias.

Desafio de exercício de 21 dias do BWLW 1

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Aviso Legal: Antes de iniciar qualquer programa de exercícios, consulte o seu médico. Não podemos ser responsabilizados por quaisquer lesões resultantes da tentativa desta rotina de exercícios. Se você tiver lesões que possam piorar, estiver grávida, ter problemas no joelho ou sofrer dores no pescoço e nas costas, converse com um treinador profissional sobre quais exercícios seriam melhores para você. Não tente se tiver lesões atuais, cirurgias passadas ou outros problemas físicos / de saúde que possam ser afetados pelo exercício. Não se esqueça de alongar antes e depois do treino para evitar lesões. Se sentir dor ou desconforto severo, pare.



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