Desafio de hábitos saudáveis ​​do BWLW 2020

April 2020 Challenge
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Desafio de abril de 2020

Senhoras, eu sei que estes são tempos difíceis. Pessoalmente, estou decidido a perder peso, mesmo que tenha mudado totalmente minha rotina de exercícios e que comer estressado esteja batendo à minha porta. Eu sei que muitos de vocês se sentem da mesma maneira.

Não é hora de truques ou modismos. É hora de ser o mais real possível sobre o que estamos comendo. É hora de ajustar nossas rotinas de treino, conforme necessário. É hora de focar no nosso Porquê e agir diariamente.

Nosso foco principal para abril de 2020: Comprometendo-se com hábitos saudáveis.
• Vamos nos concentrar no que estamos comendo, por que estamos comendo e em como a comida está nos ajudando ou nos impedindo de alcançar nossos objetivos de bem-estar.
• Vamos malhar o máximo que pudermos.
• Lembre-se de que a alimentação emocional, o estresse e o tédio podem nos tirar dos trilhos.

Tome uma atitude

Aqui estão as ações que estou pedindo para você se comprometer no nosso Desafio de abril, a partir de 5 de abril. E, como sempre, esse é um desafio gratuito e auto-guiado.

– Acompanhe tudo o que você come usando o aplicativo de sua escolha para prestação de contas. (Prefiro o aplicativo Loseit ou o My Fitness Pal para rastreamento.)
– Crie uma meta calórica específica que permita manter um déficit calórico.
– Limite os carboidratos a 30% para reduzir a ingestão total de alimentos. Obviamente, esse número é flexível para veganos, vegetarianos e aqueles com pouco carboidrato ou ceto. Se você quiser, os carboidratos podem ser de 5 a 10% da sua ingestão. Para veganos e vegetarianos, esse número pode estar próximo de 40-45%.
– Treine por 30 minutos, quatro dias por semana ou mais.
– Beba 64 onças de água ou mais por dia
– Evite alimentos e bebidas que contenham açúcares adicionados.
– Evite comer emocional, estresse e comer devido ao tédio.

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Ferramentas para o Sucesso: Essas ferramentas simples ajudarão você a manter o controle de seus hábitos alimentares.

Responsabilização é a chave

Ao nos mantermos responsáveis ​​e consistentes, faremos progressos durante esses tempos difíceis. Visite nossa página no Facebook ou nosso Instagram TODAS as noites de 5 a 30 de abril para o nosso check-in noturno. Deixe um comentário, compartilhe seu progresso e conte-nos como está indo com os objetivos do desafio.

Acompanhe seu progresso com nossa lista de verificação semanal.
Baixe o arquivo PDF hoje.

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Desafio de hábitos de abril

Como posso participar?

  1. Faça o download da lista de verificação semanal.
  2. Deixe um comentário abaixo e deixe-me saber quais desafios você enfrenta quando se trata de seus hábitos alimentares e exercícios.
  3. Participe dos nossos check-ins noturnos em Facebook ou Instagram.
  4. Compartilhe seu progresso nas mídias sociais com a hashtag do desafio: #BWLWAPR Queremos ver suas refeições e suas selfies de treino. Vamos motivar um ao outro.

BWLW Irmandade, quero que saiba que minhas orações estão com você e sua família. Minhas orações também estão sendo enviadas a todos os profissionais de saúde que nos mantêm seguros. Espero que todos possamos voltar aos nossos horários regulares em algumas semanas e que nossa nação se recupere. Existem tantas incógnitas agora. Nós apenas temos que manter a fé.



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