Desafio de mudança de mentalidade para 2020

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“Mude sua mente, mude sua vida.”

Todos nós já ouvimos esse ditado, mas como isso ocorre na perda de peso? Sua mentalidade, seu estado de espírito, é extremamente importante quando se trata de alcançar um sucesso duradouro. Desejos, motivação, estresse, auto-estima, seu desejo de exercitar-se … tudo está ligado à sua vida de pensamento.

Objetivo do desafio:
O objetivo do desafio deste mês é fazer com que você vá além do foco em comida e exercício. Você precisa adotar a mentalidade certa para ter sucesso. A diversão começa 1 de Janeiro.

Esta é a época do ano em que todos estão focados em reiniciar suas dietas, cortando junk food e acessando a academia. A questão é que geralmente pulamos na onda mais recente ou mais popular de sua escolha; desafios, planos de desintoxicação, dietas e campos de treinamento, etc. Muitas vezes, iniciamos uma nova jornada sem primeiro fazer um trabalho muito importante: o trabalho de descobrir quais fatores e hábitos nos levaram aonde estamos e descobrir qual é o nosso real, longo metas de longo prazo são. Esse trabalho exige um tempo para investigar nossos padrões de pensamento existentes, para que possamos criar novos em 2020.

Novos pensamentos, novos hábitos, novo estilo de vida. Ano Novo!

Existem muitos aspectos da nossa vida de pensamento, hábitos e mentalidade geral que afetam nossa capacidade de se comprometer com um novo estilo de vida saudável. Juntamente com a limpeza de nossos frigoríficos, precisamos levar algum tempo para limpar ou reorientar nossas mentes.

Como você pode se juntar a nós?

  • Agir diariamenteLeia a lista de tarefas diárias e faça o download do calendário imprimível (abaixo).
  • Visite nossa Página do Facebook todas as noites. Junte-se ao nosso check-in diário para prestação de contas, deixando um comentário na postagem de check-in. Compartilhe os insights que você fez, como está indo o seu dia etc. Estamos todos juntos nisso e queremos ter notícias suas.
  • Compartilhe sua jornada de 21 dias com o mundo através da mídia social. Use a hashtag do desafio: #BWLWJan

Para esse desafio, você precisará de um diário / caderno e um pedaço de cartolina para seu quadro de visão. Você também pode querer algumas notas post-it para postar lembretes em sua casa, escritório, etc.

Deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber que você está a bordo deste desafio!


Estou comprometido com o desafio de 21 dias mudar sua mentalidade da BWLW. 2020 é o meu ano!
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Juntamente com as tarefas diárias abaixo, sugerimos que você adote esses hábitos …

  • Substitua as críticas por autocuidado e autoconsciência – Prometa parar de se incomodar com a sua aparência ou o que você come pelos 21 dias completos.
  • Comprometer-se a trabalhar por pelo menos 30 minutos, 5 dias por semana. – Faça o que funciona para você, desde caminhar até treinamento intervalado de alta intensidade.
  • Comprometa-se a limitar junk food, fast food e alimentos altamente processados ​​a apenas um dia por semana. – Reserve um tempo para listar os alimentos que você precisa cortar / cortar no papel. Estamos falando de alimentos e bebidas não saudáveis ​​que estão impedindo seu progresso. (doces, bolos, fast-food, frituras, alimentos com alto teor de açúcar etc.) Assuma o compromisso de reduzir ao mínimo a ingestão desses alimentos.
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Calendário de rastreamento.

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Tarefas diárias – 1 a 21 de janeiro de 2020

Dia 1
Qual é o seu grande porquê? Por que você quer perder peso / ficar em forma / criar um estilo de vida saudável? Faça uma lista dos seus motivos. – É hora de ser verdadeiro consigo mesmo sobre o que está levando você a fazer uma mudança. Reserve algum tempo para anotar os motivos mais importantes para você em um caderno ou diário. Considere colocar esses motivos em post-its e publicá-los no seu quarto, no seu carro ou em qualquer outro lugar e gaste muito tempo como lembrete. Revisar seus motivos antes das refeições ou antes do trabalho também pode ser útil, portanto, considere anotá-los em cartões e guardá-los na sua bolsa.

Dia 2
Crie objetivos claros, mensuráveis ​​e realistas. Por exemplo: “Perderei um total de 75 libras.” Vs. “Perderei 20 libras nos próximos 3 meses.” O segundo objetivo é mais específico. “Vou comer de forma saudável.” Vs. “Vou criar um plano de refeições com 1500 calorias por dia, focado em refeições com baixo teor de carboidratos.” Os detalhes são importantes. Sendo questões práticas também. A perda de peso não acontece da noite para o dia. Se seus objetivos não são realistas e você não os alcança, isso pode ser muito desanimador. Registre seus objetivos em seu caderno.

Dia 3
Por que você vale a pena? Essa jornada exige energia, sacrifício, tempo, dinheiro e muito mais. Você vale a pena e realmente deve adotar esse conceito, especialmente se as necessidades de outras pessoas puderem obscurecer sua perspectiva e fazer com que você perca o foco. Faça uma lista das razões pelas quais você merece todo o trabalho e dedicação necessários para mudar sua vida. Saiba seu valor. Conheça o seu valor.

Dia 4
Visualize seus objetivos Parte 1: Hoje, você retirará revistas e começará a selecionar imagens para um quadro de visão que reflete seus objetivos. Perda de peso, boa forma, hábitos alimentares, bem-estar, etc. Você também pode imprimir imagens encontradas on-line.

Dia 5
Visualize seus objetivos, parte 2: Retire esse cartaz e crie seu quadro de visão hoje. Não imponha limites ao que você pode alcançar e não se preocupe em estar fora da caixa. Tire uma foto e compartilhe seu quadro de visão conosco no Facebook, Instagram ou Twitter. Inclua nossa hashtag #BWLWJan para que possamos encontrar você.

Dia 6
Qual é o seu relacionamento atual com a comida? Se a comida fosse uma pessoa, como você a descreveria? A comida tem sido um amante, um amigo, um inimigo etc.? Você tem uma relação diferente com junk food e comida saudável? Reserve algum tempo para escrever em seu caderno quem foi a comida para você.

Dia 7
Aceite que você é uma pessoa incrível e bonita. Reserve 5 minutos em frente ao espelho e encontre pelo menos uma coisa que você gosta em si mesmo. Em seguida, faça uma lista em seu caderno de todas as coisas que você ama em si e de todas as maneiras pelas quais você é uma ótima pessoa. Isso pode ser difícil se você acumular muito ódio. Se você se emocionar, tudo bem. Sinta o que você precisa sentir e aprenda com seus sentimentos no momento.

Dia 8
Substitua Pensamentos Impedentes por Pensamentos Edificantes: Faça uma lista de pelo menos sete pensamentos que o atrapalham ou o impedem. Exemplos;

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  • “Preciso perder peso para me vingar do meu ex.” Vs. “Estou perdendo peso para melhorar minha saúde”.
  • “Toda vez que tento perder peso, falho.” Vs. “Aprendi muito no passado e desta vez alcançarei resultados duradouros.”
  • “Estou de dieta.” Vs. “Estou aproveitando o tempo para criar um novo estilo de vida saudável que me beneficiará nos próximos anos”.
  • “Não sei por onde começar.” Vs. “Estou disposto a fazer minha pesquisa, me educar e usar tentativa e erro para descobrir o que funciona para mim”.

Dia 9
Entre em contato com o suporte:
Ligue para alguém que você ama e peça que o apoie em sua jornada de perda de peso. Ligue para alguém que não responderá ao seu desejo de perder peso com ciúmes, medo ou julgamento. Você já pode ter feito isso. Se for esse o caso, entre em contato com pelo menos uma pessoa em seu sistema de suporte hoje. Se você não tem um amigo de apoio, um membro da família ou um ente querido, etc. considere ingressar em um grupo de suporte onde você pode conhecer novas pessoas, como o Black Girls Run ou o GirlTrek.

Dia 10
Escreva uma carta para si mesmo que lerá após atingir sua meta de perda de peso. Eu recebi essa ideia dos vídeos que aparecem no final dos episódios de Perda de peso extrema. No início de sua jornada, eles gravavam um vídeo com a pessoa no centro do episódio falando sobre seu peso e como se sentiam. No final do episódio, você veria a mesma pessoa ouvindo essas imagens depois que elas perderam peso. Na TV, foi mostrado como se eles estivessem de pé ou sentados lado a lado com seus antigos eus e era tão poderoso.

Nesta carta, diga a si mesmo por que você está mudando esse estilo de vida e como você se sente atualmente sobre onde está agora na vida. Diga a si mesmo como você se orgulha por atingir seu objetivo. Coloque a carta em um envelope lacrado e guarde-a em um local seguro. Abra-o quando atingir sua meta. (No final da carta, adicione “PS: lembre-se de enviar um e-mail para [email protected] e diga a eles que atingiu seu objetivo”.)

Dia 11
Investigue seus gatilhos Parte 1: O que, além da fome, faz você querer comer? Tire algum tempo para anotar os gatilhos que o motivam a comer quando não está com fome. Pessoas, situações, emoções, etc.

Dia 12
Investigue seus gatilhos, parte 2: Como você pode agir para evitar comer quando não está com fome? Faça uma lista das ações e novos hábitos que você pode adotar para evitar o estresse emocional e o estresse. Comprometa-se em pelo menos duas dessas ações pelo resto do desafio.

Dia 13
Cura da dor e perdão do passado: Você tem problemas em torno de lembranças dolorosas do seu passado? Você tem problemas para perdoar a si mesmo e aos outros? Esses problemas podem se transformar em gatilhos alimentares e levar a hábitos não saudáveis, como comer. Hoje, você pesquisará artigos e livros de auto-ajuda que podem ajudá-lo a iniciar sua jornada para a cura. Você também considerará se precisa de aconselhamento ou terapia. Hoje você alcançará sua família espiritual, sua família biológica e seus amigos em busca de apoio.

Dia 14
Alimentação consciente: Pesquise o conceito de Alimentação consciente e escreva a definição que você gosta. Em seguida, escreva três maneiras de aplicar esse conceito à sua vida.

Dia 15
Faça algo que faça você se sentir bonita: O que faz você realmente se sentir bonita? Reserve um tempo hoje para arrumar o cabelo. Tire sua foto profissionalmente ou tire uma selfie bem planejada (com um plano de fundo incrível). Faça sua maquiagem no balcão da MAC. Use essa roupa especial ou seu perfume favorito, mesmo que não seja uma ocasião especial. Visite nossa página do Facebook e conte-nos o que faz você se sentir bonita.

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Dia 16
Faça algo relaxante que é tudo sobre você: Durma até tarde. Obter uma manicure ou pedicure. Passe algumas horas com um ótimo livro enquanto bebe seu chá favorito. Faça algo criativo, como tricô ou artesanato. Não faça nada … se você entende o que quero dizer. Sua escolha! Faça o que o ajudar a relaxar. Por algumas horas hoje, é tudo sobre você. Você tem que ter tempo para si mesmo.

Dia 17
Faça uma lista de gratidão: Se você seguiu Oprah ao longo dos anos, está familiarizado com o conceito de lista de gratidão ou diário de gratidão. Quais são as coisas, pessoas e situações pelas quais você mais agradece? Faça uma lista em seu caderno. Reserve um tempo para registrar as maneiras pelas quais você é abençoado. Reflita sobre esta lista quando estiver se sentindo deprimido ou quando precisar de inspiração. Coloque post-its em sua casa para lembrá-lo de suas bênçãos. Agradeça!

Dia 18
Afirmações positivas: Crie uma lista de afirmações positivas que podem inspirá-lo a continuar quando os tempos ficarem difíceis. Você encontrará excelentes afirmações on-line. Você pode até usar citações motivacionais. Registre pelo menos 10 afirmações / citações em seu caderno. Confirme pelo menos 2 deles na memória e repita para você mesmo durante os tempos difíceis.

Dia 19
Faça um balanço de onde você está na vida agora: Sim, precisamos nos concentrar no nosso peso e na nossa saúde, mas, às vezes, podemos nos tornar tão focados que não dedicamos tempo a algumas das outras áreas de nossas vidas que precisam de trabalho. Pense em sua carreira, sua família, sua vida espiritual e outras coisas ou situações que afetam sua felicidade. Onde você precisa colocar sua energia? Existem situações ou pessoas que estão gastando muito tempo e energia? Faça um plano para ajustar e fazer algumas alterações. Faça uma lista de suas prioridades em seu diário / caderno.

Dia 20
Crie um ritual de cura diário ou semanal: Separe um tempo diariamente ou semanalmente para se concentrar em curar sua mente, corpo e alma. Isso pode significar montar uma área de altar em sua casa para oração ou meditação diárias. Você pode reservar um horário específico para escrever em seu diário ou criar um ritual em torno do banho e do autocuidado. Você pode até incorporar ioga, dança ou outras formas de movimento a esse tempo. Existem algumas ótimas devocionais de perda de peso lá fora, que podem ajudá-lo a se concentrar, além de muitos livros sobre relaxamento, desintoxicação de sua vida, meditação etc.

Dia 21
A música pode afetar sua mentalidade: Crie uma lista de reprodução de vibrações positivas e uma lista de reprodução de motivação para exercícios. A música pode inspirar e elevar seu espírito. A música pode melhorar seu humor e deixá-lo animado com o treino. Do evangelho inspirado ao hip-hop da velha escola, escolha a música que mais o emociona. Compartilhe sua lista de reprodução conosco on-line.

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