Desafio de treino de Natal | O Blog do Nutrisystem de Folhas

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Somos apenas nós, ou parece que o Halloween foi ontem? E, no entanto, aqui estamos, já no meio das férias de inverno. Se você é como nós, adora o feriado. Mas o que você não ama é o impacto que eles podem ter nos hábitos saudáveis ​​com os quais você trabalha duro. Nosso Desafio de treino de Natal pode ajudá-lo a manter a forma e manter seus hábitos saudáveis ​​durante toda a temporada.

Não parece que, apesar de seus esforços, sua dieta limpa voa pela janela quando a segunda conversa se volta para o feriado? Festividades repletas de alimentos significam que seu regime de alimentação saudável pode sofrer bastante. E, embora existam muitas estratégias testadas e verdadeiras para minimizar os danos à dieta – trazer seus próprios pratos saudáveis, carregar água e se concentrar na família e na diversão, em vez de na comida – a realidade é que todas as celebrações podem custar caro.

É por isso que é especialmente importante acompanhar sua rotina de exercícios nesta época do ano. Enquanto o aumento nos eventos sociais e nos recados (estamos olhando para você, procrastinadores de compras atuais!) Significa que você provavelmente terá menos tempo para se exercitar em sessões de suor super longas, há boas notícias: você não precisa gastar horas na academia para colher os benefícios do exercício nesta temporada de férias. Mover-se, mesmo que apenas alguns minutos por dia, pode ser o suficiente para preservar o condicionamento físico que você está trabalhando duro para construir. Também pode ajudar a neutralizar algumas das indulgências que estão no topo de sua mesa de festas.

Embora as férias não sejam o momento de esperar uma rápida perda de peso, elas não precisam desfazer todo o seu progresso suado. Se você é inteligente sobre suas indulgências, siga as Plano de refeições Nutrisystem e mantenha uma rotina de exercícios de férias, você pode manter sua perda de peso durante toda a temporada.

Por isso, reunimos este desafio de treino de Natal. Com este plano de exercícios para férias, você alterna entre movimentos cardio projetados para fazer seu sangue bombear e movimentos mais lentos e estáticos, projetados para alongar você e promover força e equilíbrio. Quando as grandes férias chegarem, você se sentirá em forma e fabuloso!

Observe: Sempre consulte seu médico antes de tentar qualquer novo plano de treino.

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Contents

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Seu plano de treino para os 12 dias de Natal:

Treino do dia 13 de dezembro: Alpinistas

(incorporação) https://www.youtube.com/watch?v=q05QjL2A3JI (/ incorporação)

No primeiro dia de Natal, estamos começando com um movimento simples e completo: alpinistas. Esse movimento de treino de férias não requer nenhum equipamento, o que significa que você pode fazer isso em qualquer lugar, mesmo se estiver de férias. Simplesmente encontre uma superfície plana e experimente. Observe o seu formulário para evitar lesões e comece com apenas algumas repetições e, em seguida, suba até mais.

Exercício do dia 14 de dezembro: Side Plank

(incorporação) https://www.youtube.com/watch?v=ZYwZBOc7opI (/ incorporação)

Se o treino do dia de ontem o deixou sem fôlego, ficará feliz em mudar de marcha para esse movimento. A prancha lateral requer movimento lento e deliberado e longas pausas. Mas não subestime o impacto da prancha. É um ótimo treino para os abdominais, especificamente para os seus oblíquos. Segure-o por tempo suficiente e você sentirá seus músculos tremerem, o que significa que está funcionando! Como em todos os exercícios de férias da nossa lista, comece devagar com apenas alguns representantes e mantenha-o por apenas alguns segundos. Suba até mais representantes e tente manter a posição por mais tempo. Precisa de um incentivo para segurar sua prancha? Desafie um ente querido a fazer esse movimento com você e veja quem aguenta mais tempo!

Exercício do dia 15 de dezembro: Burpees

(incorporação) https://www.youtube.com/watch?v=Pa3jVp-Q0iM (/ incorporação)

A combinação perfeita de cardio e treinamento de força, os burpees são um ótimo exercício de corpo inteiro que pode ser feito a qualquer hora e em qualquer lugar. Se você é novo nesse movimento, comece com apenas alguns e suba. Se você precisar evitar exercícios de alto impacto, convém substituir esse movimento por outro da nossa lista, pois exige salto.

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Exercício do dia 15 de dezembro: postura da cadeira

(incorporação) https://www.youtube.com/watch?v=A_4_Z6Gtd8U (/ incorporação)

Todas as compras de Natal e decoração pendurada podem realmente fazer um número nas suas costas. Esse movimento o ajudará a fortalecer a região lombar enquanto tonifica as pernas (prepare-se para sentir os quadríceps tremendo!) E a melhorar seu equilíbrio. Isso pode ser feito a qualquer momento e é totalmente sem equipamento, o que significa que as viagens de férias não atrapalharão este treino de Natal.

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Exercício do dia 16 de dezembro: Superman

(incorporação) https://www.youtube.com/watch?v=POQqAwPYWZ8 (/ incorporação)

O melhor do movimento do treino de férias do Super-Homem é que você não precisa ser um super-homem para fazer isso. Mas depois de dar uma guinada, você quase se sentirá como o Super-Homem! Este é um movimento de baixo impacto e treino de corpo inteiro que gostamos de fazer logo de manhã. Não há nada como fazer o sangue fluir e me sentir como um super-herói completo pelo resto do seu dia.

Exercício do dia 17 de dezembro: Cobra

(incorporação) https://www.youtube.com/watch?v=bqCT75FOhC0 (/ incorporação)

Se o fortalecimento e o alongamento dos ombros, peito e abdômen, reduzindo a rigidez das costas, estão na sua lista de desejos de férias deste ano, essa decisão foi feita para você. É fácil fazer esse movimento e uma maneira extremamente eficaz de alongar vários músculos; um ótimo acompanhamento dos exercícios de Natal de ontem.

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18 de dezembro Treino do Dia: Jumping Jacks

(incorporação) https://www.youtube.com/watch?v=2VzFcJuv_30 (/ incorporação)

Um movimento clássico que você provavelmente se lembra dos dias de aula no ginásio do ensino fundamental, os polichinelos são um ótimo exercício aeróbico que certamente fará seu coração disparar e seu sangue correr. Se você é novo nesse movimento, comece devagar e considere começar apenas com os movimentos do braço ou da perna até se sentir confortável fazendo os dois. Observe que este é um exercício de alto impacto. Se você tiver dores nas articulações, considere substituir este treino de Natal por um de nossos outros movimentos de férias na lista.

Exercício do dia 19 de dezembro: cão descendente

(incorporação) https://www.youtube.com/watch?v=80FXJyzFYdw (/ incorporação)

Após a mudança de treino de Natal de ontem, você deve fazer um alongamento lento e agradável. O cão descendente é a resposta perfeita para os músculos doloridos. Alongando e fortalecendo seus músculos enquanto melhora seu equilíbrio, este movimento de treino de férias também tem como alvo a parte superior e inferior do corpo. Você sentirá isso nas mãos, braços, ombros, costas, panturrilhas, isquiotibiais e até nos arcos dos pés.

Exercício do dia 20 de dezembro: estocada

(incorporação) https://www.youtube.com/watch?v=532XZhq3RuQ (/ incorporação)

Quem sabia que um simples passo à frente e para trás poderia dar lugar a jogos lindos? Mas é verdade: nada atinge as pernas como uma estocada. É muito importante que você mantenha a boa forma ao fazer esse treino de férias, pois a má forma pode resultar em ferimentos. Ao dar um passo à frente, verifique se o joelho não se estende além dos dedos dos pés.

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Exercício do dia 21 de dezembro: pose do guerreiro II

(incorporação) https://www.youtube.com/watch?v=B1yXSezzqAg (/ incorporação)

Se você se sentir um pouco dolorido depois do treino de Natal de ontem, parabéns! Isso significa que você coloca esses músculos para trabalhar. Recompense-se hoje com a pose do Warrior II, um alongamento poderoso para as pernas, virilhas e peito. Bônus: Warrior II também ajuda a aliviar dores nas costas e fortalecer os músculos das coxas e nádegas.

Exercício do dia 22 de dezembro: flexões

(incorporação) https://www.youtube.com/watch?v=hA6BO6wozZQ (/ incorporação)

Se você quer grandes armas, flexões são a sua solução. Mas este exercício de férias do dia é bom para mais do que isso; flexões também trabalham seu peito e abdominais. Intimidado por esse movimento desafiador? O melhor das flexões é que, se elas forem muito difíceis, você poderá modificá-las.

23 de dezembro, treino do dia: pose de gato e vaca

(incorporação) https://www.youtube.com/watch?v=fYqoA_XHnxo (/ incorporação)

Se você ainda está na nuvem nove depois de dominar a jogada de treino de Natal de ontem, ótimo! Você deveria estar orgulhoso. Recompense-se hoje com as poses de gato e vaca; dois movimentos que aquecem seu corpo e trazem flexibilidade para a coluna. Ambos são ótimos alongamentos para o tronco e o pescoço. Eles também abrem o peito, incentivando a respiração a ficar lenta e profunda. Coordenar esse movimento com a sua respiração pode aliviar o estresse e acalmar a mente – algo que todos precisamos nesta época do ano!

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Obtenha armas tonificadas para festas de fim de ano – rápido!

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Exercício do dia 24 de dezembro: Prancha

(incorporação) https://www.youtube.com/watch?v=kRDsyoCUT6s (/ incorporação)

OK, guerreiros de treino de férias; é hora de dar um tapinha nas costas. Você tem trabalhado duro para manter seus exercícios de férias e até agora, apostamos que está começando a aparecer. Vamos manter o ritmo com esse movimento super eficaz que envolve todo o corpo. Mantenha a pose enquanto se sentir confortável e tente novamente algumas vezes ao longo do dia para ver se você pode aumentar o tempo de espera a cada tentativa.

Exercício do dia 25 de dezembro: pose de borboleta

(incorporação) https://www.youtube.com/watch?v=m8fuLK_JYCc (/ incorporação)

Parabéns! Você chegou ao último dia do nosso Desafio de treino de Natal. Um alongamento simples e eficaz, excelente para melhorar a flexibilidade da parte interna das coxas, joelhos e coluna vertebral, a pose de borboleta é o movimento perfeito dos exercícios de Natal para começar o seu dia. Participe desse movimento relaxante e redutor de estresse logo pela manhã (antes que o caos feliz aconteça) para um belo começo de um lindo feriado!



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