Desejando chocolate? Diet Hacks –

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Antes considerado um prazer culposo, o chocolate subiu na hierarquia de inesperados alimentos saudáveis.

Obrigado, flavanols!

Compostos vegetais encontrados nos grãos de cacau (a partir dos quais o chocolate é produzido), os flavanóis estão associados à pressão arterial reduzida, proteção contra doenças cardíacas e mentes mais aguçadas, entre outros benefícios. Ainda assim, é importante lembrar que nem todo chocolate é criado da mesma forma. O chocolate escuro fornece mais compostos benéficos para você do que o chocolate ao leite. Além disso, o leite pode conter cerca de duas vezes mais açúcar que o escuro.

Para uma dose saudável de flavanóis sem um grande aumento de calorias e açúcar, escolha um chocolate com pelo menos 65% de cacau. Em geral, quanto maior a porcentagem de cacau, maior a quantidade de compostos saudáveis ​​que você recebe. Independentemente da variedade, mantenha uma porção sensível de meia onça (dois minis de chocolate amargo), que contam como três Extras no Nutrisystem.

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10 maneiras chocolate pode melhorar sua saúde

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No entanto, se você é como a maioria das pessoas, nenhuma quantidade de chocolate parece suficiente. Felizmente, existem muitas maneiras de apreciar os sabores profundos e ricos deste tratamento decadente, sem a contagem pecaminosa de açúcar e calorias. Comer chocolate não é mais a única maneira de obter sua correção com chocolate.

Parece mais fácil do que é, certo? Nós sabemos.

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É por isso que estamos oferecendo alguns hacks criativos e saudáveis ​​para ajudar você a sobreviver aos seus desejos de chocolate:

1. Aqueça com um pouco de café ou chá com sabor de chocolate.

A seleção de cafés e chás com sabor cresce a cada minuto. Seja a sua bebida local favorita ou um saco de folhas frescas que você pegou no outro dia no café local, você saberá que está recebendo algo absolutamente delicioso. Alegria de amêndoa, coco Mocha, framboesa de chocolate … a lista continua. É fácil ver como algumas dessas bebidas quentes podem encher seu estômago no lugar de algumas das sobremesas mais indulgentes. Café e chá também trazem benefícios à saúde. Proteger contra doenças cardíacas, ajudar na perda de peso e prevenir o diabetes são apenas algumas das possíveis vantagens dessa adição à dieta. Escusado será dizer que a maneira mais saudável de desfrutar da sua xícara é preta, mas apenas uma pitada de leite ou adoçante com zero calorias pode adicionar um impulso para aqueles que não adoram essas bebidas em seu estado natural. Evite o café com leite e os cappuccinos com sabor – estes são destruidores de dieta com suas bases pesadas de leite e xaropes.

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Como ter um tempo de chá mais saboroso

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2. Apenas um toque de cacau em pó bate forte nos alimentos com sabor.

Uma colher de sopa de cacau em pó sem açúcar normalmente varia de 10 a 15 calorias, mas tudo que você precisa é uma pitada. O cacau em pó adiciona profundidade a pratos de todas as variedades que não podem ser batidas. Experimente polvilhar com sua manteiga de amendoim favorita, misturada com seu batido, adicionada à farinha de aveia ou agraciada com frutas como morangos ou bananas congeladas. Só um pouco ajuda a proporcionar um dia de chocolate.

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3. Acelere seu corpo com shakes de proteína com sabor de chocolate.

A proteína é uma dieta que requer energia e combustível de longa duração para reparar seu corpo após o exercício. Por que não deliciar-se com todas as opções com sabor de chocolate? Todos os pós de proteínas vegetais e de soro de leite vêm com o sabor de um incrível shake de chocolate. Os pós de proteína são incrivelmente versáteis, então você pode realmente experimentar para criar seu deleite favorito. Proteína de chocolate em pó com leite de amêndoa e framboesas congeladas são uma receita para o gosto que soletra a cidade, embora não seja.

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Seu guia infalível para proteína em pó

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4. Ordenhe seus extras.

Entusiastas de cacau quente, alegrem-se. Uma colher de sopa de calda de chocolate sem açúcar é um extra do Nutrisystem. Incorpore este Extra com leite desnatado ou sem açúcar para um leite com chocolate ou cacau quente que satisfaça. Sem açúcar, sem fome e sem culpa. O xarope de chocolate também pode ser usado para vestir morangos, bananas, maçãs ou “Nice Cream”Para tornar a fixação aveludada e doce ainda mais recheada.

5. Faça uma reforma no seu magnésio.

Se você gosta de chocolate o tempo todo – e queremos dizer o tempo todo -, é possível que você esteja com um pouco de nutrientes que seu corpo precisa, especificamente magnésio. O baixo magnésio é comumente associado ao aumento de irritabilidade, ansiedade e dor, todos os sintomas que muitos tratam instintivamente com chocolate. Aumentar sua dieta com alimentos saudáveis ​​e contendo magnésio, como verduras escuras e folhosas e peixe, pode ser a chave para ver seus desejos extremos de chocolate desaparecerem.

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6. Coma algumas frutas doces depois da refeição … ou sobremesa de chocolate.

Pelo amor à fruta, há muitas razões para a obsessão generalizada pelo chocolate. Mas, mesmo depois de saborear um bom pedaço de chocolate (perfeitamente repartido!), Uma bebida com sabor de chocolate ou lanches com infusão de cacau, um pedaço de fruta pode ser a cereja (perdoe o trocadilho) por cima … e apenas o que pode trazer um encerramento ao seu ânsia. A fruta é açucarada, mas de maneira natural. Nada foi adicionado. Apenas desfrutamos inteiras, as frutas são refrescantes e recheadas e podem complementar perfeitamente o que você comeu antes. Nada vai acabar com seu desejo de chocolate mais rápido do que terminar com um pedaço de fruta. Existem tantas variedades de frutas que você encontrará uma que atenda a qualquer humor e objetivo nutricional. Encontrando um que complementa o chocolate? Melhor ainda. Nossos favoritos? Framboesas ou sementes de romã.

7. Seja criativo na cozinha com uma receita de chocolate mais saudável.

Por último, mas não menos importante, se você realmente precisa de uma sobremesa de chocolatee há momentos absolutamente que os justificamreceitas de sobremesas magras vêm para a embreagem. Os blogs de perda de peso e as páginas saudáveis ​​de receitas, como a aqui, no The Leaf, oferecem opções mais inteligentes para todos os desejos. Mantenha sua saúde alinhada e seu sucesso na perda de peso à vista, com batidos, shakes e bolos de caneca que fornecem nutrição equilibrada nas porções adequadas.

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15 receitas decadentes para os amantes de chocolate

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