Desejando doces no seu período? Aqui está o porquê – e o que fazer sobre isso – Blogilates

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Ei pessoal,

Parece que há alguns meses estou navegando, seguindo uma dieta saudável e o BAM sou atingido por desejos intensos por junk food antes do meu período.

Isso já aconteceu com você?! O que há com isso?

Bem, parece que podemos culpar esses hormônios adoráveis ​​(como sempre). Vamos aprender mais, vamos?

Não está tudo na sua cabeça. Seu corpo realmente deseja carboidratos em torno do seu período. São as mudanças na progesterona e no estrogênio que desencadeiam as maiores mudanças em seu corpo durante esse período. Com esse balanço hormonal, surge um desejo intenso por alimentos e doces ricos em carboidratos.

Mas junk food também pode fazer você se sentir melhor

Você sabe como repentinamente tudo se manifesta antes de menstruar? Mais uma vez, esses são seus hormônios.

Mas junk food, como carboidratos refinados e chocolate, literalmente corrige seus sentimentos (pelo menos temporariamente).

Quando você come esses alimentos, seu cérebro libera serotonina, que é um neurotransmissor que faz você se sentir feliz. Seu cérebro se lembra de quanto melhor o sorvete fez você se sentir e anseia pela próxima vez que se sentir triste ou estressado.

Como entrar sem sentir blá

Então, não há problema em entrar em um período de desejo?

SIM

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Seu corpo pode estar desejando esse alimento por um motivo específico, e se você tentar resistir, poderá acabar consumindo-o mais tarde. Ou você pasta o dia todo em outros alimentos tentando satisfazer o desejo.

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No entanto, eu sei que meu corpo reagirá se eu comer os alimentos que geralmente anseiam, como sorvete, cereais ou pizza. Então, como podemos entrar sem nos sentirmos inchados e infelizes depois?

Primeiro, tento encontrar uma alternativa mais saudável para o que estou desejando. Por exemplo, se estou desejando sorvete, opto por uma opção sem laticínios com menos açúcar. Se estou desejando pizza, opto por crosta de couve-flor com algumas coberturas vegetarianas.

Mas eu sei que na vida real, essas coisas nem sempre são suficientes. Há momentos em que eu preciso da coisa real, então eu como! Eu simplesmente não exagere. Uma pequena porção curará meus desejos, sem arrependimentos depois.

Então, aqui está o resumo:

Os desejos antes ou durante o período são normais. Entregar um pouco para satisfazer seus desejos é NORMAL. Isso não significa que você não tem autocontrole ou que precisa se “punir” com menos comida ou mais exercícios no dia seguinte. Entregar-se a um desejo é apenas ouvir o seu corpo! Mas o truque é encontrar maneiras de comer os alimentos que você deseja sem exagerar.

Conte-me sobre alguns alimentos que você simplesmente não consegue resistir durante o período menstrual!



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