Dia de trabalho deve experimentar hábitos saudáveis ​​| O Blog do Nutrisystem de Folhas

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Passar boa parte do dia dentro de um escritório, estressado e estressado na frente de um computador, pode afetar sua saúde, estado de espírito e dieta. Você provavelmente não está mexendo o corpo o suficiente e, talvez, enfiando a mão na tigela de doces comum um pouco demais. Fazer algumas pequenas mudanças na rotina do dia de trabalho ou no espaço do escritório pode ajudá-lo a seguir seu plano de dieta, perder quilos indesejados e até esgueirar-se em um pequeno exercício e aumentar a motivação para perder peso!

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9 armadilhas para gorduras no escritório que você precisa evitar

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Aqui estão 10 estratégias simples para ajudar você a se manter saudável no trabalho:

1. Encha antes trabalhos.

Tomar um café da manhã nutritivo não apenas ajuda a fornecer o combustível necessário para começar o dia de trabalho, mas também ajuda a perder peso e mantê-lo. Uma pesquisa do National Weight Control Registry mostrou que a maioria das pessoas que mantinham uma perda de peso de 30 libras por um ano ou mais tomavam café da manhã. Além disso, de acordo com a Câmara de Comércio das Mulheres do Colorado, estudos mostraram que consumir café da manhã melhora a função cognitiva e os níveis de energia durante o dia de trabalho.

Prepare um desses satisfatórios receitas de café da manhã com aprovação flexível antes de ir para o escritório. Se você não tem tempo para cozinhar de manhã, estique opções saudáveis ​​de café da manhã da Nutrisystem. Aprenda mais com nossos especialistas em dieta e receita no The Leaf e leia estes cinco hábitos de café da manhã que derretem quilos em sua semana de trabalho! >

2. Ilumine seu pedido de café.

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Considere um café com leite com canela adoçado de uma cafeteria popular: uma bebida de tamanho grande coberta com chantilly pode conter mais de 400 calorias e 13 colheres de chá de açúcar. Encomende um moca de chocolate branco e beberá ainda mais calorias e açúcar. Aquelas cervejas sofisticadas que você escolhe pela manhã (e novamente à tarde) não são boas para sua cintura.

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Um relatório de pesquisa publicado em O American Journal of Clinical Nutrition, mostra que o consumo regular de bebidas açucaradas está associado a maior ganho de peso e obesidade. Além disso, o açúcar aumenta seu apetite. Chá e café sem açúcar são suas opções mais saudáveis. Para dar um sabor extra, adicione uma pitada de canela ou abóbora ao café comum, adere à nata (não ao leite integral) e pule o chantilly.

Ainda quer ir ao café local durante toda a semana de trabalho? Nossos especialistas do Leaf mostram o que pedir com nossos Guia de Cafeteria! >

3. Faça uma lista de tarefas priorizadas.

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Se você costuma ficar sobrecarregado ou sentir-se pressionado durante o dia de trabalho, fazer uma lista de tarefas organizadas pode ajudá-lo a gerenciar seu tempo e aliviar um pouco o estresse, diz a Clínica Mayo. Eles explicam a importância de gerenciar o estresse, pois afeta tudo – sua saúde, seu humor, seu comportamento e até seu peso. De acordo com a Harvard Health, o estresse aumenta os hormônios que estimulam o apetite e o desejo de comer comidas que tendem a ser ricas em gordura e açúcar.

Outras maneiras de ajudar a aliviar o estresse no dia de trabalho incluem respiração profunda, caminhar para reagrupar-se ou conversar com um colega para obter informações ou perspectivas. Se você costuma estressar comer enquanto trabalha, tente estas dicas. >

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4. Levante-se.

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É isso … simples assim. Aproveite todas as oportunidades possíveis para levantar da cadeira e ficar de pé – como quando você está ao telefone, durante uma reunião da equipe, sempre! Esse pequeno movimento não apenas queima mais calorias, como você perde peso, mas também ajuda a reduzir o risco de doenças mais graves, como doenças cardíacas e diabetes tipo 2, diz Harvard Health. Sessão prolongada faz com que os processos do corpo que quebram o açúcar e as gorduras diminuam ou parem. Então, caminhe um pouco, tente um treino simples de 15 minutos durante o almoço ou apenas levante-se para recolocar os processos em ação. Leia estas 6 razões pelas quais você deve estar de pé agora mesmo! >

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5. Pule o lado frito no almoço…

batatas fritas

Essa é apenas uma estratégia que você pode usar ao encontrar um cliente para almoçar ou buscar comida para comer em sua mesa. Às vezes, você simplesmente não tem tempo para levar o almoço para o escritório ou talvez tenha esquecido o seu Refeição Nutrisystem em casa – e tudo bem. Basta fazer seleções inteligentes quando estiver jantando fora ou fazendo um pedido para manter seu plano de alimentação saudável e dieta para perda de peso nos trilhos. Tente começar dizendo não às batatas fritas ou aos anéis de cebola e optando por uma salada ou vegetais. Aqui estão mais dicas da hora do almoço para jantar fora, quando você está tentando perder peso. >

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6.… e faça sua refeição lentamente.

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Quando você está comendo em sua mesa entre as reuniões ou no meio do prazo, é provável que apresse. No entanto, vale a pena prestar atenção e diminuir a velocidade. De acordo com a Cleveland Clinic, a pesquisa mostra que “as pessoas que comem rapidamente têm maior probabilidade de pesar mais”.

Quando você come devagar, seu cérebro recebe tempo para receber os sinais de que estou cheio, diz Harvard Health. Inspire sua refeição e você poderá comer mais do que o seu corpo realmente precisa. Para ajudá-lo a diminuir o ritmo, o Psychology Today sugere mordidas menores e abaixa o garfo ou toma uma bebida entre cada bocado. Confira estas cinco maneiras de comer devagar pode aumentar a perda de peso! >

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11 Opções de almoço congelado delicioso e conveniente da Nutrisystem

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7. Mantenha uma garrafa de água em cima da mesa.

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Serve como lembrete visual para tomar um gole e manter-se hidratado. Segundo a Clínica Mayo, “desidratação leve” pode afetar sua memória, consumir sua energia e aumentar sua ansiedade, o que pode afetar negativamente o desempenho da sua jornada de trabalho. Além disso, a sede costuma ser mascarada como fome – levando você a fazer um lanche quando todo o seu corpo realmente precisa é de um copo de água. Nutrisystem recomenda beber pelo menos 64 onças de água todos os dias. Aqui estão mais dicas do Leaf para ajudá-lo a atingir sua cota de água. >

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8. Agende uma reunião a pé.

benefícios de saúde a pé

Seu dia de trabalho pode estar lotado demais para ir à academia durante o almoço, então tente se exercitar onde puder. Uma idéia é andar enquanto você fala de negócios. Em vez de ficar sentado em uma sala de conferências, vá ao ar livre com seu colega e faça um brainstorming em movimento, se possível. Adicionar um total de 30 minutos de caminhada rápida à sua rotina diária pode queimar cerca de 150 calorias, diz Mayo Clinic. Além disso, de acordo com a Psychology Today, o ar fresco pode ajudar a melhorar seu humor e reduzir o estresse. Leia estas 10 razões pelas quais você deve começar a andar hoje fora. >

9. Armazene sua gaveta de lanches.

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Não existe uma tigela de doces seu na mesa e você tenta não se entregar ao estoque de doces de seu colega com muita frequência. No entanto, esses restos de donuts na sala de descanso ou no saco de salgadinhos que o chamam da máquina de venda automática podem ser difíceis de resistir. Em um estudo publicado no Journal of Human Nutrition and Dietetics, pessoas com sobrepeso foram perguntadas por que escolheram lanches não saudáveis. A resposta mais comum foi tentação.

Para ajudar a manter sua dieta nos trilhos, mantenha um estoque de lanches de dieta Nutrisystem no trabalho para que você possa comer quando necessário, sem um pouco de culpa. Escolha entre uma ampla variedade de opções – de pipoca a queijos e biscoitos a cupcakes. Experimente alguns dos nossos 20 principais lanches e doces Nutrisystem. >

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10. Faça um amigo de saúde.

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Segundo a HealthDay, a pesquisa mostra que você tem uma chance maior de adotar um hábito saudável “se encontrar um amigo com características semelhantes para compartilhar a experiência”. Junte-se a um colega de trabalho e incentive-o a fazer escolhas alimentares saudáveis ​​ou faça uma caminhada rápida durante um intervalo. Aqui estão sete razões para obter um companheiro de treino saudável em sua vida hoje! >



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