Dicas de perda de peso para mães e pais ocupados

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Você começa com as melhores intenções de perda de peso: você compra vegetais frescos em seu mercado local, imprime receitas saudáveis ​​e investe em uma frigideira de ar. Você até retirou seus tênis e os colocou na frente e no centro da sapateira para obter inspiração adicional. Mas então, a vida acontece: trabalho, lavanderia, crianças precisando de ajuda com projetos escolares, recados e compromissos. Adicione uma bola curva: talvez seus filhos agora estejam aprendendo remotamente enquanto você trabalha em casa. De repente, todos os seus planos de recuperação desaparecem para o fim da lista de tarefas. Volte aos trilhos com estas nove dicas de perda de peso para ajudar até mesmo os pais mais ocupados a se manterem saudáveis:

Quer você seja um pai que trabalha ou fica em casa, tem bebês ou filhos em idade escolar, pode ser difícil manter o foco em comer direito e malhar quando está tão ocupado criando uma família. Mas isso é possível com alguns pequenos passos, ajustes em sua rotina e uma ajudinha extra de Nutrisystem.

1. Simplifique sua refeição matinal.

Você sabe que precisa do café da manhã para fazer seu corpo funcionar e evitar os desejos do meio-dia. Você também sabe que suas manhãs costumam ser loucas: o cachorro precisa passear, o almoço precisa ser preparado e seus filhos precisam chegar na escola na hora (ou conectados e prontos para o aprendizado online em casa). Portanto, as chances de você ter tempo para preparar um café da manhã saudável são mínimas. Entre: opções prontas para comer da Nutrisystem!

De sanduíches quentes de ovo e deliciosos muffins a bagels e barras saudáveis, esses deliciosos cafés da manhã exigem preparação mínima ou nenhuma. Eles estão perfeitamente repartidos para perda de peso e podem ajudar mães e pais ocupados a ter um dia de sucesso. Confira estas seis opções de café da manhã com comida caseira no menu do Nutrisystem, então clique aqui para estocar! >

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2. Beba mais água.

Mamãe bebendo um copo d'água.  dicas de perda de peso para mães e pais ocupados

De acordo com a Harvard Health Publishing, os benefícios da água potável são abundantes. Ajuda na digestão saudável, protege órgãos, regula a temperatura corporal, amortece as articulações e muito mais. A água também pode ajudar na perda de peso: as pessoas às vezes confundem sede com fome, quando tudo de que você precisa é um copo d’água para se sentir satisfeito. Além disso, é importante beber água durante os exercícios para repor os fluidos que você perde ao suar, de acordo com a Mayo Clinic. Certo, quando você está ocupado correndo, a última coisa em sua mente é o seu nível de hidratação. “As pessoas muitas vezes se esquecem de beber água quando estão ocupadas”, diz University of California, Berkley. Deixe seu telefone pensar por você: defina um alarme para tocar a cada hora – e tome isso como sua deixa para beber. O aplicativo NuMi da Nutrisystem tem um ótimo recurso de “Lembrete” que pode ajudar! Confira os outros truques simples de hidratação abaixo para ajudá-lo a beber mais água:

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10 truques simples para ajudá-lo a beber mais água

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3. Exercite-se em séries de 10 minutos.

Mãe fazendo ioga com uma criança brincando no chão nas proximidades.

Trinta minutos de exercícios todos os dias é a meta. No entanto, separar esse pedaço de tempo nem sempre acontece. Dez minutos é muito mais administrável – e se você fizer isso três vezes ao dia, terá os mesmos benefícios para a saúde. De acordo com a Mayo Clinic, a atividade física regular pode ajudar a controlar o peso, evitar doenças, melhorar o humor, aumentar a energia e melhorar o sono. Confira estes 10 exercícios domésticos fáceis que você pode fazer na sua sala de estar– nenhum equipamento ou treinamento especial é necessário e cada um leva cerca de 10 minutos. E se você é uma mãe que tem um pacote novo em casa, aqui estão algumas maneiras de praticar exercícios quando você está ocupada com o bebê. >

4. Perdoe um deslize.

pai lanches enquanto trabalhava na sala de estar.  dicas de perda de peso para mães e pais ocupados

Assim como você diz a seus filhos para aprender com um erro e fazer melhor da próxima vez, você deve ter a mesma cortesia. Um passo em falso em sua jornada para perder peso não deve abrir o caminho para uma farra total. Dê a si mesmo uma pausa da perfeição e apenas considere cada decisão que você tomar no futuro como mais uma chance de fazer algo saudável.

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5. Mantenha alimentos saudáveis ​​à vista.

Tigela de frutas (maçãs e bananas) no balcão.

Isso pode ser um cacho de bananas no balcão da cozinha ou um estoque de Nutrisystem White Cheddar Pipoca em sua mesa de trabalho. Isso não apenas economiza tempo vasculhando a despensa ou geladeira para fazer um lanche, mas também pode ajudá-lo a perder peso: um estudo da Cornell descobriu que mulheres que mantinham uma tigela de frutas onde podiam ver pesavam em média 13 libras menos do que aqueles que não o fizeram. O estudo também descobriu que mulheres com peso normal eram mais propensas a ter um armário designado para lanches do que aquelas que são obesas. Este é um dos nossos truques de perda de peso simples favoritos para mães e pais ocupados.

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Entediado em casa? 10 atividades realmente fáceis para se manter saudável

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6. Levante-se.

Pai ocupado trabalhando na mesa da sala de jantar.

É muito simples queimar algumas calorias extras. Considere o seguinte: em uma hora, a pessoa média de 70 kg queima mais de 70 calorias simplesmente em pé em vez de sentada, diz StartStanding.org. Aproveite todas as oportunidades que puder para se levantar da cadeira e ficar de pé – por exemplo, quando estiver ajudando as crianças com os deveres de casa, falando ao telefone ou durante uma reunião de equipe com o escritório. Esse pequeno movimento não só ajuda a perder peso, mas também pode ajudar a reduzir o risco de doenças mais graves. De acordo com a Mayo Clinic, “A pesquisa relacionou ficar sentado por longos períodos de tempo com uma série de questões de saúde. Eles incluem obesidade e um conjunto de condições – aumento da pressão arterial, alto nível de açúcar no sangue, excesso de gordura corporal ao redor da cintura e níveis anormais de colesterol – que compõem a síndrome metabólica. Sentado demais em geral e longos períodos sentados também parecem aumentar o risco de morte por doenças cardiovasculares e câncer. ”

7. Faça escolhas inteligentes de fast-food.

Diferentes caixas de comida para viagem colocadas sobre uma mesa.

Em alguns dias, o melhor que você pode fazer é ir de carro para o jantar, e está tudo bem. Uma refeição ocasional de fast food ou comida para viagem em um restaurante em dias particularmente loucos não prejudicará sua dieta. Apenas certifique-se de escolher com sabedoria: John Hopkins Medicine recomenda escolher frango grelhado em vez de frito e batata frita tamanho infantil em vez de grande. Você também deve pedir molhos especiais à parte, para controlar melhor a ingestão de calorias. Confira nosso guia prático para entender melhor o que você deve pedir e evitar ao pedir fast food.

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8. Opte por uma refeição única.

Papai cozinhando na cozinha, enquanto uma criança brinca nas proximidades.  dicas de perda de peso para pais ocupados

Para as noites em que você deseja uma refeição caseira, mas está com pouco tempo, essas refeições bem quentes de um prato são uma excelente escolha para o jantar. De paella de frutos do mar a gumbo de frango em fogão lento e chili de peru com abóbora e abóbora, você pode misturar cada receita em um piscar de olhos (e a limpeza é rápida!). Além disso, esses pratos são equilibrados com proteínas, fibras e carboidratos complexos que se encaixam perfeitamente em seu Plano Nutrisystem.

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9 receitas de 5 ingredientes para pessoas (incrivelmente) ocupadas

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9. Reserve uma hora para dormir.

Mãe colocando seu filho para dormir.  perda de peso para mães e pais ocupados

Assim como você faz com seus filhos, crie seu próprio horário de dormir para ir para a cama à noite e acordar pela manhã – e cumpra-o todos os dias. Essa é uma maneira de ajudar seu corpo a obter o descanso de que precisa, diz a National Sleep Foundation. Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) recomendam dormir de sete a oito horas todas as noites. Claro, quando você está enchendo um milhão de tarefas em horas insuficientes, você pode ficar tentado a ficar acordado até tarde em algumas noites, ou até mesmo acordar muito cedo em outras manhãs para terminar tudo. Você precisa de um sono de qualidade suficiente por vários motivos – um dos quais é ajudar a manter sua perda de peso controlada. Poupe sono e você pode perder energia para se manter ativo ou desejar alimentos açucarados e gordurosos que o ajudem a ficar acordado. Clique aqui para saber mais sobre a importância de uma boa noite de sono e receba sete dicas para um sono melhor! >

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