Dicas de piquenique para um verão favorável à dieta

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Planejando uma estadia neste ano por causa da pandemia de Coronavírus (COVID-19)? Junte-se à multidão para não se juntar à multidão. Não ir à praia, ao lago, à montanha ou ao parque aquático coloca muita pressão no seu quintal para ser o lugar que você quer ser, especialmente para atividades divertidas de verão. Agora é a hora de planejar um piquenique de verão … e ter um plano para mantê-lo saudável e favorável à dieta!

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Aqui estão cinco maneiras divertidas de aproveitar a comida de piquenique no verão no quintal e ainda perder peso:

1. Coloque alguns vegetais nessa grelha.

Até os que odeiam vegetarianos consideram irresistíveis os legumes grelhados. Isso provavelmente ocorre porque esse método de cozimento específico traz à tona a doçura inerente. Corte algumas cebolas, abobrinha, berinjela, cenoura e até “bifes” de repolho e grelhe-os como um lado saudável.

Para manter sua refeição saudável, carregue metade do seu prato com vegetais. Tendências agora: a cenoura “cachorro-quente”. Cozinhe as cenouras inteiras na grelha e sirva-as em um pão de frankfurter de trigo integral com todos os ingredientes. Você também pode usar vegetais de outra maneira: em algumas receitas de vegetais grelhados, os vegetais são colocados entre cubos de frango, um peixe firme como atum ou espadarte, frutos do mar como camarão ou até carne magra. Os kebabs de vegetais podem ajudar a manter sua refeição equilibrada entre proteínas com mais calorias e vegetais com menos calorias, com um toque favorável às fibras.

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2. Faça lados que são a estrela da refeição.

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Esqueça a salada de batata carregada de maionese, salada de macarrão e salada de repolho que lotam todas as mesas de piquenique de verão em todo o país. Eles são tão hum-hum quanto engordam. Em vez disso, concentre-se em alguns dos produtos frescos da fazenda que estão prontamente disponíveis nesta época do ano.

Considere substituir o slaw por um Salada picante de pepino e endro leva alguns minutos para se preparar e pode ficar na geladeira por horas, ficando cada vez mais saboroso quanto mais tempo marinar! Você também não precisa cortar o slaw completamente do menu – basta animar uma mistura de repolho e cenoura com molho de soja com pouco sódio, vinagre de arroz e manteiga de amendoim. este Salada de amendoim picante A receita fornece um PowerFuel e dois Legumes à sua contagem diária.

Adora salada de macarrão? Brócolis, tiras de pimentão e tomate cereja tornam-se simples Salada cremosa de macarrão (misturado com iogurte grego desnatado em vez de maionese) em uma obra de arte. Além disso, ele possui apenas 228 calorias por porção, mesmo com o bacon de peru picado adicionado para trituração e proteína. Uma porção conta como um SmartCarb, um PowerFuel e um vegetal. Clique aqui para a receita! >

Você também não precisa banir a salada de batata se optar pela Nutrisystem, usando maionese com pouca gordura, iogurte grego desnatado ou até mesmo um vinagrete picante. Pense também fora da cesta de piquenique de verão: elimine metade da batata da receita e misture nabos, couve-flor ou pastinaga. Adicione ingredientes divertidos e saborosos como endro, cebola verde, cebolinha ou alcaparras. Em seguida, jogue alguns dos seus legumes favoritos, como ervilhas frescas, pimentões ou rabanetes para uma refeição saborosa. Faça uma salada de batata saudável para o seu piquenique de verão com estas cinco dicas. >

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3. Adicione os alimentos Nutrisystem à mistura.

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Quão bom seria o seu Nutrisystem Hamburger ou Sanduíche de frango grelhado gosto se você fez na grelha? E o Frango e feijão para churrasco? Sim. Que bom. Termine sua refeição de piquenique com um Nutrisystem Sanduíche de sorvete ou, como quase todo mundo faz, com s’mores. Bem, com a nossa Torta de S’mores feito com uma massa de biscoito de Graham, marshmallow pegajoso e chocolate derretido escondido dentro. Mmmmm – e são apenas 140 calorias!

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4. Planeje diversão e jogos ativos no quintal.

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Exercite qualquer excesso de calorias do seu piquenique de verão, planejando atividades ao ar livre para jovens e idosos. Se você tiver quintal suficiente, monte uma rede de vôlei ou badminton. As crianças não são as únicas que podem se divertir com jogos no quintal, como tag, freeze tag ou dodge ball, principalmente se você incorporar balões de água à diversão. Você pode até fazer um riff na corrida de revezamento de ovos e colheres com balões de água cheios e uma colher de pau. Jogue Frisbees para frente e para trás ou monte um jogo de cornhole ou ferraduras. Organize uma caminhada pós-piquenique pelo bairro ou por um parque próximo.

5. Hidrate sabiamente.

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Embora você sempre possa usar cerveja gelada e refrigeradores de vinho para economizar algumas calorias, não se esqueça de que estudos demonstraram que o álcool pode estimular o apetite do cérebro e fazer você comer mais, diz o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido.

Tanto o vinho quanto a cerveja vêm em versões não alcoólicas. Você também pode preparar alguns “mocktails” deliciosos e satisfatórios que impressionarão seus convidados. Experimente um Strawberry Daiquiri não alcoólico que combina morangos frescos e congelados com água e suco de limão no liquidificador. São apenas 55 calorias por porção e contam como um SmartCarb no Nutrisystem. Encontre esta receita de bebidas não alcoólicas de dar água na boca e mais quatro mocktails aqui! >

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Evitar o álcool no piquenique no quintal pode ajudar a evitar calorias desnecessárias. No entanto, você ainda pode desfrutar de álcool com moderação no seu programa Nutrisystem. Se você gostaria de tomar uma bebida, confira este artigo em 10 cervejas de baixa caloria que realmente são boas! > Você também pode retocar seu conhecimento sobre Nutrisystem e Saiba mais sobre o álcool em nosso programa aqui. >

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